Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei no cutting


Guilherme1.1

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/06/2024 em 18:38, Guilherme1.1 disse:

Olá, recentemente estagnei pesado na dieta, comia 2000 calorias para perder e perdia legalmente peso, agora desci para 1,800 ganhei desci para 1,600 ganhei, acho que um dia do lixo me ajudaria a voltar a o normal ? 


Uma coisa é você planejar comer 1600kcal, outra coisa é realmente comer.

 

Isso julgando que você saiba como calcular o que ta ingerindo.

 

Tem duas opções ai:

1º- Você calculou errado a dieta 

2°- Você esta furando a dieta, mesmo que não aceite, o problema não é o seu metabolismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 18:38, Guilherme1.1 disse:

Olá, recentemente estagnei pesado na dieta, comia 2000 calorias para perder e perdia legalmente peso, agora desci para 1,800 ganhei desci para 1,600 ganhei, acho que um dia do lixo me ajudaria a voltar a o normal ? 

Rapais, acho que nem mulher ganha com 1600 kkkk

 

tu tá metendo o pé na jaca escondido … fala verdade pra gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 19:04, tmz disse:


Uma coisa é você planejar comer 1600kcal, outra coisa é realmente comer.

 

Isso julgando que você saiba como calcular o que ta ingerindo.

 

Tem duas opções ai:

1º- Você calculou errado a dieta 

2°- Você esta furando a dieta, mesmo que não aceite, o problema não é o seu metabolismo.

Ta tudo certo eu já tive esse problema de estagnar e só um dia livre me salvou o problema e que eu queria achar outra alternativa para sair da estagnação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 22:44, Guilherme1.1 disse:

Queria mesmo meter o pé na jaca, nem refeição livre eu faço

Cara, como já falaram aí… dieta é matemática básica, coma menos do que você precisa e emagreça. Quando comecei a fazer dieta era uma negação, fazia a semana inteira de déficit pesado, mas quando chegava no final de semana eu comia 4 pizzas inteiras, resultado, eu supri o déficit da semana inteira somente em uma refeição e ainda fiquei devendo KKKKKK

 

recalcule seus macros e alinhe sua dieta com cardio e ingestão de água, 50ml por quilo. Abraços ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 22:43, Guilherme1.1 disse:

Ta tudo certo eu já tive esse problema de estagnar e só um dia livre me salvou o problema e que eu queria achar outra alternativa para sair da estagnação 

 

Não tá tudo certo. Eu nunca vi um individuo adulto (independente do peso ou altura) ganhar peso consumindo 1600kcal por dia. Isso provavelmente não é nem sua TMB.

 

Tá calculando errado, tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...