Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de leigo sobre testo(dura) e Deca


Posts Recomendados

Em 03/06/2024 em 14:50, Dougwar disse:

não necessariamente, lembre-se q quase tudo é derivado de testosterona.

Essa linha de pensamento serve para o total de substancias e não uma só em especifico.

 

vai depender da sua resposta pra cada substância obviamente, tem pessoas que tem mais colaterais com substância com X e outras com Y

 

Mas no geral é isso

 

Se vc usar 1.2g de testo GERALMENTE vai ter mais colaterais do que se usar 400/400/400 de testo, deca e primo...

 

Mas obviamente não é uma regra, vai depender da sua resposta.

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/06/2024 em 16:54, juhchaos disse:

Se vc usar 1.2g de testo GERALMENTE vai ter mais colaterais do que se usar 400/400/400 de testo, deca e primo...

 

Mas obviamente não é uma regra, vai depender da sua resposta.

entao não é bem assim, alguém usando 1,2g de testo irá ter os colaterais da testo maiores, agora quem usa  400/400/400 de drogas diferente vai ter o colateral somado ou espeficico de cada droga sendo assim vai ter mais colaterais que usar 1,2g de testo, mas provavelmente em amplitude menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 14:18, zRhayan disse:

Uai , ela não retém hidrogênio não?

 

 

E Outra...

 

 

Sim, a Deca-Durabolin (nandrolona decanoato) pode causar retenção de água no corpo, principalmente em doses altas ou quando usada por um longo período de tempo.

Isso acontece por alguns motivos:

  • Aumento da aldosterona: A Deca aumenta a produção de aldosterona, um hormônio que regula o equilíbrio de sódio e água no corpo. A aldosterona faz com que os rins retenham mais sódio, o que leva à retenção de água.
  • Diminuição da pressão oncótica: A Deca diminui a pressão oncótica do sangue, que é a força que puxa a água para dentro dos vasos sanguíneos. Quando a pressão oncótica diminui, a água se move para os tecidos, causando inchaço.
  • Aumento da permeabilidade capilar: A Deca aumenta a permeabilidade dos capilares, que são pequenos vasos sanguíneos que transportam nutrientes e oxigênio para os tecidos. Quando os capilares ficam mais permeáveis, a água e outros líquidos podem vazar para os tecidos, causando inchaço.

A retenção de água causada pela Deca geralmente é leve e desaparece após o término do tratamento. No entanto, em alguns casos, pode ser mais grave e causar problemas como pressão alta, inchaço nas pernas e tornozelos e dificuldade para respirar.

 

 

  

 

 

 

  

 

 

Brother tu ta citando um tópico de 2008, rs.

São 16 anos de diferença, cuidado com o que você tira de regra dai.

 

Isso que você citou não vai fazer diferença relevante para o shape, principalmente para usuário recreativo, quem tem que preocupar com esse tipo de retenção é atleta, no palco qualquer resquício de água vai tirar pontos do individuo.

 

Se você for se orientar por material dessa época, vai viver com estradiol zerado e cheio de problemas.

 

Independente de qualquer coisa, nandrolona não interfere na estética do fisico, pode usar em dieta hipocalórica que eu garanto que você não vai ter retenção alguma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 17:05, tmz disse:

 

Brother tu ta citando um tópico de 2008, rs.

São 16 anos de diferença, cuidado com o que você tira de regra dai.

 

Isso que você citou não vai fazer diferença relevante para o shape, principalmente para usuário recreativo, quem tem que preocupar com esse tipo de retenção é atleta, no palco qualquer resquício de água vai tirar pontos do individuo.

 

Se você for se orientar por material dessa época, vai viver com estradiol zerado e cheio de problemas.

 

Independente de qualquer coisa, nandrolona não interfere na estética do fisico, pode usar em dieta hipocalórica que eu garanto que você não vai ter retenção alguma.

 

Acredito no que você está dizendo e jamais tentaria refutar seu conhecimento, que é infinitamente maior que o meu...

 

Mas, eu sempre tive para mim, que deca retinha , sim, um pouco... Visto que, no meu primeiro ciclo, ate meu rosto deu uma 'inchada', mesmo sem mudança de dieta... Mas nao via como uma retençao que chega ao ponto de incomodar, seria algo mais próximo de uma retençao intramuscular, mais ou menos como uma creatina mais forte.

 

Eu tomo deca, pq qualquer subida no DHT me dá acne já, entao eu estou mantendo ha tempos 150mg testo e 200mg deca semanalmente, gosto muito dela... Uso em manutençao, usaria em bulking e usaria, tambem , eu cutting. É meu hormonio favorito. Meu primeirro ciclo, em 2016, tomei 600mg dela e 150mg de testo e me dei SUPER bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo mesmo motivo que uns fazem supino reto no halter e outros na barra, além de todos os outros motivos que já explicaram acima.

 

No halter é melhor que na barra? Na barra é melhor que no halter? 

OBS: O cara já tomou até ban, to atrasado KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 17:08, zRhayan disse:

Mas, eu sempre tive para mim, que deca retinha

 

Pelo menos os casos que eu vi, junto com a deca, o cara aumenta muito a ingestão calórica. Come de tudo, muitas vezes até errado (em qualidade). Ai a retenção vai ocorrer mesmo, só que o cara vai culpar somente o que? A coitadinha da Nandrolona, que tá lá quietinha só aumentando a sintese proteica...

 

É a mesma situação de o cara começar a usar testo e abrir tópico aqui falando que tá na segunda aplicação e teve dores de cabeça, ai pergunta se tem algo a ver com o esteróide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 17:08, zRhayan disse:

Acredito no que você está dizendo e jamais tentaria refutar seu conhecimento, que é infinitamente maior que o meu...

 

Mas, eu sempre tive para mim, que deca retinha , sim, um pouco... Visto que, no meu primeiro ciclo, ate meu rosto deu uma 'inchada', mesmo sem mudança de dieta... Mas nao via como uma retençao que chega ao ponto de incomodar, seria algo mais próximo de uma retençao intramuscular, mais ou menos como uma creatina mais forte.

 

Eu tomo deca, pq qualquer subida no DHT me dá acne já, entao eu estou mantendo ha tempos 150mg testo e 200mg deca semanalmente, gosto muito dela... Uso em manutençao, usaria em bulking e usaria, tambem , eu cutting. É meu hormonio favorito. Meu primeirro ciclo, em 2016, tomei 600mg dela e 150mg de testo e me dei SUPER bem.


Cara não vou dizer que não existe um fator fisiológico seu que possa ter contribuído pra isso, não sei como foi sua dieta, entre outros detalhes, mas tenho alguns alunos usando deca nessa dosagem e estão bem secos, sem nenhum tipo de estimulante.

 

Eu ainda acredito que você errou na dieta, mas só se tivesse te acompanhando pra ter certeza sobre algo.

 

Eu uso nandrolona praticamente o ano todo, rs. A droga em si não altera em nada.

 

Em bulking a gente vai ficar mais carudo mesmo, varia de individuo, mas tem gente que ta com o abdomen bom e a cara de bolacha, mas é pelo superavit, não pela deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 17:00, Dougwar disse:

entao não é bem assim, alguém usando 1,2g de testo irá ter os colaterais da testo maiores, agora quem usa  400/400/400 de drogas diferente vai ter o colateral somado ou espeficico de cada droga sendo assim vai ter mais colaterais que usar 1,2g de testo, mas provavelmente em amplitude menor.

 

discordo 100% de vc

 

sim, existem outros colaterais

 

mas toda droga chega em uma dosagem que começa a apresentar muito mais colaterais do que resultados

 

e acaba sendo muito mais vantajoso adicionar outras drogas que aumentar a dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 17:40, juhchaos disse:

 

discordo 100% de vc

 

sim, existem outros colaterais

 

mas toda droga chega em uma dosagem que começa a apresentar muito mais colaterais do que resultados

 

e acaba sendo muito mais vantajoso adicionar outras drogas que aumentar a dosagem

 

Man, lê de novo o que ele disse kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2024 em 17:40, juhchaos disse:

 

discordo 100% de vc

 

sim, existem outros colaterais

 

mas toda droga chega em uma dosagem que começa a apresentar muito mais colaterais do que resultados

 

e acaba sendo muito mais vantajoso adicionar outras drogas que aumentar a dosagem

vc ainda não entendeu o problema ta nas palavras, não são mais colaterais são os mesmos colaterais em amplitude maiores. mais seria se usar 1g de testo começasse a dar prolactina alta, começasse a dar depressão e outros colaterais que nao são da testo, vc nao tem Mais colaterais vc tem os mesmos só mais fortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...