Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Ciclo" de testo


Posts Recomendados

Em 02/06/2024 em 19:27, Novato25 disse:

Meu brother, talvez eu tenha passado as informações muito brandas, treino há 6 anos, tenho 1.78 de altura, meu BF está em 11-12%, antes eu estava com 83kg com o uso passei para 87kg. O melhor seria eu trabalhar com essa dosagem por mais semanas?16 semanas seria uma boa? OBS. Pretendo fazer um Cruise com 250mg. E desde já agradeço a paciência.

Se vc está crescendo não tem pq mudar a dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/06/2024 em 18:28, Novato25 disse:

Estou na sexta semana usando 500 mg de testo, pretendo adicionar mais uma droga, qual seria a melhor para ganhos? Deca ou Hemogenin? Ou teria outra? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 18:28, Novato25 disse:

Estou na sexta semana usando 500 mg de testo, pretendo adicionar mais uma droga, qual seria a melhor para ganhos? Deca ou Hemogenin? Ou teria outra? 

Qual idade?

Qual altura?

Qual peso?

Quais medidas?

Qual bf?

Qual objetivo?

Qual tipo de ganho?

 

As pessoas respondem na proporção do tópico. Sem o mínimo de informação você passa a impressão de ser mais uma pessoa fazendo no automático, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Novato25 mudou o título para "Ciclo" de testo
Em 02/06/2024 em 19:59, T. Wall disse:

Qual idade?

Qual altura?

Qual peso?

Quais medidas?

Qual bf?

Qual objetivo?

Qual tipo de ganho?

 

As pessoas respondem na proporção do tópico. Sem o mínimo de informação você passa a impressão de ser mais uma pessoa fazendo no automático, sacou?

Obrigado, entendi! Acabei de editar colocando minhas informações. Se puder me dar alguma dica, agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 20:06, juhchaos disse:

Qual éster de testo?

 

Provavelmente sua testo recém agora tá começando a fazer efeito

 

se já ganhou 4kg desde o início, provavelmente com essa dosagem vc ainda vai evoluir MUITO

Obrigado amigo pela resposta. Tu acha que com essa dosagem seria uma boa 16/18 semanas? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 19:16, jovemsonhador disse:

Ciclo é perda de tempo, dinheiro e saúde. 

Pelo visto ele quer o ciclo do rei leão, sem fim. 

 

Eu já fico puto por ter que ficar me aplicando 1x na semana 0.5 ml de testo por conta da TRT imagina o cara que acha que tá pouco mandar 2ml... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 19:04, Novato25 disse:

Perdido por está usando 500 mg de testo( Durateston?( Que é um ciclo padrão) Um amigo que usa há anos e tem bastante experiência está me auxiliando, só queria saber a opinião do pessoal do fórum. É fd tem gente que é arrogante demais, poderia simplesmente dar um conselho de forma humilde. Mas valeu!

 

Quando você postou a pergunta, não havia colocado seus dados.

 

Se está evoluindo com essa dose, vai por mais droga pra que? 

Não é questão de ser arrogante, é que tu não tá falando de suplemento, quer adicionar mais alguma coisa, põe creatina.

 

Se realmente está com 87kg e 12% de gordura, ta bom, ta evoluindo bem, leva o máximo que der sem subir demais o BF e depois acerta o BF antes de continuar a subir, principalmente se estiver iniciando o uso de esteroides agora, pode manter só na testo por um bom tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 20:42, Joseph1 disse:

Pelo visto ele quer o ciclo do rei leão, sem fim. 

 

Eu já fico puto por ter que ficar me aplicando 1x na semana 0.5 ml de testo por conta da TRT imagina o cara que acha que tá pouco mandar 2ml... 

 

TRT é uma coisa completamente diferente de uso estético amigo.

 

Em 02/06/2024 em 20:12, Novato25 disse:

Obrigado amigo pela resposta. Tu acha que com essa dosagem seria uma boa 16/18 semanas? Agradeço.

 

Entenda que você não vai construir um shape de um dia para o outro, não é um blast que vai te colocar em seu objetivo, o hormônio vai te auxiliar, vai potencializar a sua dieta e treino, então leva sempre dessa forma.

 

O Treino está realmente adequado?
A dieta está realmente adequada com o seu objetivo?

 

O fármaco vem pra auxiliar, é seu primeiro contato com hormônio, tenha paciência.

 

O tempo do blast vai depender dos seguintes fatores.

1º - Exames estão ok? 

2º - BF está controlado? Da pra subir mais peso? 

 

Se a dieta ta limpa só com 500mg de testo da pra manter os marcadores muito bons e manter o blast por bastante tempo, levando sempre em consideração que o objetivo é ganhar MUSCULO e não peso, começou a aumentar o BF tu tem que analisar o próximo passo;

 

Mas um blast bem estruturado pensando em construir algo sólido, 20~24 semanas tranquilo, com drogas pouco agressivas como testo e deca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...