Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso em conjunto de dutasterida e anastrozol pra controlar estradiol


Posts Recomendados

Em 05/06/2024 em 17:15, mctimbu disse:

 

Não sei se era a farmácia, manipulei em duas, na primeira hidroalcoólica e na outra lipossomada. Mas como era muito forte a concentração eu usava muito pouco e nem dava pra espalhar direito. Ou às vezes no meu corpo não funciona mesmo. Não tem como saber.

 

Sem colaterais com a finasterida até o momento.

finasterida vc tá usando 0.25%, né?

 

já usei essa dose, mas foi tópica hidroalcoólica mesmo, daí absorção sistêmica é certo e não deu mt bom.

 

espero que dê certo pra você, talvez eu pergunte daqui uns meses aqui como q tá indo p me basear tb kkk 

 

obrigado aí! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...
Em 05/06/2024 em 17:19, jubastos disse:

finasterida vc tá usando 0.25%, né?

 

já usei essa dose, mas foi tópica hidroalcoólica mesmo, daí absorção sistêmica é certo e não deu mt bom.

 

espero que dê certo pra você, talvez eu pergunte daqui uns meses aqui como q tá indo p me basear tb kkk 

 

obrigado aí! :)

Uma dica para você.

 

1° ao invés de usar dutasterida ou finasterida, você pode usar uma loção capilar de clascoterona 5%. É um bloqueador de DHT local. Vai bloquear o receptor só no couro cabeludo e não vai dar um monte de colaterais.

 

2° tamoxifeno para reduzir ginecomastia tem que usar uns 2 meses e o tamoxifeno altera a farmacologia do anastrozol. É só ler a bula. 
 

3° o estradiol deve ter uma relação com a testosterona de 15-20. se dividir sua testosterona pelo estradiol e estiver abaixo de 15 ou abaixo de 10, você está com estradiol muito baixo e estradiol não se pega no feeling e sim com exame. Se vai tomar dutasterida tem que fazer acompanhamento com urologista porque a medicação pode mexer com virilidade e fertilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...