Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso em conjunto de dutasterida e anastrozol pra controlar estradiol

Posts Recomendados

Em 05/06/2024 em 17:15, mctimbu disse:

Não sei se era a farmácia, manipulei em duas, na primeira hidroalcoólica e na outra lipossomada. Mas como era muito forte a concentração eu usava muito pouco e nem dava pra espalhar direito. Ou às vezes no meu corpo não funciona mesmo. Não tem como saber.

Sem colaterais com a finasterida até o momento.

finasterida vc tá usando 0.25%, né?

já usei essa dose, mas foi tópica hidroalcoólica mesmo, daí absorção sistêmica é certo e não deu mt bom.

espero que dê certo pra você, talvez eu pergunte daqui uns meses aqui como q tá indo p me basear tb kkk 

obrigado aí! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 3 meses depois...
Em 05/06/2024 em 17:19, jubastos disse:

finasterida vc tá usando 0.25%, né?

já usei essa dose, mas foi tópica hidroalcoólica mesmo, daí absorção sistêmica é certo e não deu mt bom.

espero que dê certo pra você, talvez eu pergunte daqui uns meses aqui como q tá indo p me basear tb kkk 

obrigado aí! :)

Uma dica para você.

1° ao invés de usar dutasterida ou finasterida, você pode usar uma loção capilar de clascoterona 5%. É um bloqueador de DHT local. Vai bloquear o receptor só no couro cabeludo e não vai dar um monte de colaterais.

2° tamoxifeno para reduzir ginecomastia tem que usar uns 2 meses e o tamoxifeno altera a farmacologia do anastrozol. É só ler a bula. 

3° o estradiol deve ter uma relação com a testosterona de 15-20. se dividir sua testosterona pelo estradiol e estiver abaixo de 15 ou abaixo de 10, você está com estradiol muito baixo e estradiol não se pega no feeling e sim com exame. Se vai tomar dutasterida tem que fazer acompanhamento com urologista porque a medicação pode mexer com virilidade e fertilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...