Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre testo


Posts Recomendados

Opa, meu nome é Matheus e estou com duvida se posso ou não tomar testosterona, espero que possam opinar, sou novo aqui. sinto cansaço extremo e sem força de vontade para fazer nada, mal tenho vontade de ir atras de mulher, fui atras de um endo e ele me receitou vitamina D, tenho sopro e ritmia e também epilepsia, gostaria de saber se o aumento de testo melhoraria minha vida ?, atualmente a minha testo esta em 475. (a ideia de tomar agulhada não me agrada)

- Idade (25)

- Altura (1,68)

- Peso (71kg)

- Percentual de gordura(BF entre 15 a 20%)

- Tempo de treino ( des dos 17 anos mas sempre paro e volto, recentemente parei apos 1 ano de treino)

- Objetivo (aumento de autoconfiança e um shape razoavel)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse:

sinto cansaço extremo e sem força de vontade para fazer nada, mal tenho vontade de ir atras de mulher

 

Colaterais comuns em medicamentos antiepilépticos.

Precisa relatar isso ao neurologista pra analisar a troca da medicação.

 

Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse:

tenho sopro e ritmia

 

O que teu cardiologista disse sobre isso? 

 

Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse:

gostaria de saber se o aumento de testo melhoraria minha vida ?, atualmente a minha testo esta em 475. (a ideia de tomar agulhada não me agrada)

 

Algumas coisas precisam ser investigadas antes de chegar em hormônio.

Arriscaria dizer que não tem nada a ver com testosterona.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2024 em 19:03, Macedo98 disse:

Opa, meu nome é Matheus e estou com duvida se posso ou não tomar testosterona, espero que possam opinar, sou novo aqui. sinto cansaço extremo e sem força de vontade para fazer nada, mal tenho vontade de ir atras de mulher, fui atras de um endo e ele me receitou vitamina D, tenho sopro e ritmia e também epilepsia, gostaria de saber se o aumento de testo melhoraria minha vida ?, atualmente a minha testo esta em 475. (a ideia de tomar agulhada não me agrada)

- Idade (25)

- Altura (1,68)

- Peso (71kg)

- Percentual de gordura(BF entre 15 a 20%)

- Tempo de treino ( des dos 17 anos mas sempre paro e volto, recentemente parei apos 1 ano de treino)

- Objetivo (aumento de autoconfiança e um shape razoavel)

 

Vc diz 20% de gordura deve estar com mais de 25%, é sedentário, tem vários problemas, tomar testosterona só vai piorar tudo.

Imagina um carro com freio ruim, pneu careca aí vc vai lá e põe um turbo no baixinho, só vai piorar tudo.

Procure ter umamvida saudável primeiro por um longo tempo, certamente TD vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2024 em 19:29, MBD disse:

Sua testo está em níveis normais o suas patologias não indicam o uso.

 

Procure o médico e reveja a troca dos seus medicamentos.

 

Sem mais.

 

Definitivamente não eh a sua testo endógena.

 

Reveja rotina de cardio, dieta e treino, não tem ideia de como isso ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo, em relação ao meu coração eu faço acompanhamento e esta tudo sob controle, em relação ao medicamento da epilepsia ainda não conversei com o medico mas assim que possível ja vou atras dele, vou voltar a treinar novamente, agradeço pelos comentários, aparentemente estava indo pelo caminho errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...