Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/06/2024 em 18:09, Espigão disse:

Pela idade, imagino que seja mesmo. Parece um estudante do ensino médio  

Dá um desconto pro guri, pode estar só no primeiro ou segundo ano de faculdade, aprendendo sobre a origem do futebol no Brasil...

Publicidade

Postado
Em 01/06/2024 em 18:22, carlosfelipe.bas disse:

Dá um desconto pro guri, pode estar só no primeiro ou segundo ano de faculdade, aprendendo sobre a origem do futebol no Brasil...

Ele é legal, bem antecioso. Mas dá pra ver de longe que ele não tem muita experiência.  Eu comecei a fazer agachamento e stiff por conta própria, porque, segundo ele, não são exercícios para iniciantes... na epoca eu já tinha mais de 6 meses de treino 

Postado
Em 01/06/2024 em 18:32, Espigão disse:

Ele é legal, bem antecioso. Mas dá pra ver de longe que ele não tem muita experiência.  Eu comecei a fazer agachamento e stiff por conta própria, porque, segundo ele, não são exercícios para iniciantes... na epoca eu já tinha mais de 6 meses de treino 

Fala pra ele dar uma lida no fórum, conhecimento eh sempre bom kkk

usa a ficha do lorenzo e mete sarrafo

Postado
Em 01/06/2024 em 18:38, Polaco88 disse:

Fala pra ele dar uma lida no fórum, conhecimento eh sempre bom kkk

usa a ficha do lorenzo e mete sarrafo

De fato ele precisa mesmo dar uma passadinha por aqui. Haha 

E eu gostei da ficha, mas senti falta de exercícios isolados para abdômen e glúteos. Não são necessários?

Postado
Em 01/06/2024 em 16:17, Espigão disse:

A quantidade de treino para triceps em uma única sessão. 

Triceps cross bilateral 

Triceps corda 

Triceps máquina 

Triceps francês 

Rosca direta w

Rosca alternada 

Rosca martelo

Abdomen máquina 

Tenho apenas 8 meses de treino, sou iniciante nível hard. Então não sei se é normal focar tanto em um musculo em um único dia. Alguém que manja, poderia por gentileza me esclarecer essa questão. 

Oq importa são o números de séries e não a qts de exercícios, vc pode fazer 1 exercício com 20 séries e séries muito ou 5 exercícios com 1 série cada um e ser pouco

Postado
Em 01/06/2024 em 20:09, Dougwar disse:

Oq importa são o números de séries e não a qts de exercícios, vc pode fazer 1 exercício com 20 séries e séries muito ou 5 exercícios com 1 série cada um e ser pouco

Todos com 4 séries e 12 repetições.  

Postado
Em 01/06/2024 em 19:52, Espigão disse:

De fato ele precisa mesmo dar uma passadinha por aqui. Haha 

E eu gostei da ficha, mas senti falta de exercícios isolados para abdômen e glúteos. Não são necessários?

Cara, se você quer ser a Graciane Barbosa beleza kkk abdomen eu colocaria no A1 e no A2, 8 séries semanais.

Se quiser dar um talento, faz um quinto dia de treino, com ABS, pantu, antebraço ...

Possibilidades são infinitas 

Postado
Em 01/06/2024 em 20:14, Espigão disse:

Todos com 4 séries e 12 repetições.  

Perfeitamente normal.

Primeiro vc tem q entender q iniciante não deve se preocupar com progressão de carga, mas sim em apenas aprender a técnica de forma perfeita, fazer o exercício no ritmo certo e não vai até a falha total.

Postado
Em 01/06/2024 em 20:23, Dougwar disse:

Perfeitamente normal.

Primeiro vc tem q entender q iniciante não deve se preocupar com progressão de carga, mas sim em apenas aprender a técnica de forma perfeita, fazer o exercício no ritmo certo e não vai até a falha total.

Valeu, cara

Sempre tive essa dúvida em relação a chegar a falha sendo iniciante 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...