Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você se considera um viciado em anabolizantes?


Posts Recomendados

Em 31/05/2024 em 17:47, jovemsonhador disse:

 

1 natural com 600ngdl de testo, treinando corretamente, fazendo dieta com constância
vs
1 hormonizado que se entope de droga, mas que faz uma dieta meia boca e treina todo errado

Quem consegue construir um shape de verdade? Parece meio óbvio a resposta né... Mas te garanto que principalmente o pessoal iniciante (ou nem tao inicicante assim) acha que a opção é a outra...

 

Ou a velha e clássica "vou usar só 1ml, não dá nada" KKKKK

segundo pregam por ai, é só tomar q nem treina vc precisa pra ganhar musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2024 em 17:47, jovemsonhador disse:

 

1 natural com 600ngdl de testo, treinando corretamente, fazendo dieta com constância
vs
1 hormonizado que se entope de droga, mas que faz uma dieta meia boca e treina todo errado

Quem consegue construir um shape de verdade? Parece meio óbvio a resposta né... Mas te garanto que principalmente o pessoal iniciante (ou nem tao inicicante assim) acha que a opção é a outra...

 

Ou a velha e clássica "vou usar só 1ml, não dá nada" KKKKK


Infelizmente droga não constrói shape.

 

Analisa quantos relatos de uso de todo tipo de coisa tem por aqui, e quantos tem um shape relevante? 

Excesso de esteroide sem dieta e treino adequado só gera shape retido, cara passa ano e ano subindo peso e fazendo cutting sem sair do lugar, o hormônio potencializa o trabalho, tem raras exceções com genética privilegiada, mas ninguém constrói um shape razoável só por conta de droga, o que mais vê é nego inchado e com pele sebosa.

 

Se o cara não consegue um resultado relevante natural, não adianta perder tempo usando nada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2024 em 17:53, T. Wall disse:

Como alguém que já fez uso durante 8 anos seguidos (2011-2019), parou totalmente na pandemia, teve o restart do eixo e, no meio disso, passou por uma depressão eu diria o seguinte:

A coisa mais difícil da vida é dar downgrade.

 

E isso vale para tudo. Por isso que é muito mais fácil uma pessoa pobre se adaptar a ser rica e voltar a ser pobre, do que um rico a quebrar e se adaptar. Porque ele não tem a referência do que é estar no chão....

 

Dito isto, eu não que EAs são quimiodependentes, mas psicodependentes. A dependência é mais psicológica do que qualquer outra coisa. Esse lance de "qualidade de vida" é um engodo, pois muitos não tem isso.

 

Aliás, o que é qualidade de vida?

 

O fato é que a vida, no geral, tende a ser melhor com uso de recursos ergoênicos, porque seu corpo trabalha num modo "turbo". Mas é um aluguel. E, como tudo na vida que é emprestado, tem seu preço.

 

Parada verdadeira demais essa do downgrade. O engraçado é que todo mundo que não morrer cedo vai passar por isso, querendo ou não, quando começar a envelhecer e a beleza ir embora. Claro, para quem dá importância para esse fator.

 

 

Editado por Alan Luan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2024 em 18:05, tmz disse:


Infelizmente droga não constrói shape.

 

Analisa quantos relatos de uso de todo tipo de coisa tem por aqui, e quantos tem um shape relevante? 

Excesso de esteroide sem dieta e treino adequado só gera shape retido, cara passa ano e ano subindo peso e fazendo cutting sem sair do lugar, o hormônio potencializa o trabalho, tem raras exceções com genética privilegiada, mas ninguém constrói um shape razoável só por conta de droga, o que mais vê é nego inchado e com pele sebosa.

 

Se o cara não consegue um resultado relevante natural, não adianta perder tempo usando nada! 

 

 

Acho que antes de ser mais difundido o conhecimento sobre treino e dieta, eram poucos que faziam a parada certa. Então tinha um monte de gente que não fazia o trampo natural. Ai começou a surgir um monte de gente que não fazia o trampo hormonizado. Quando você compara o hormonizado que não faz o trampo, com o natural que não faz o trampo, é óbvio que o natural que não faz o trampo perde.

 

Imagino que em uma década que poucas pessoas treinavam, ter um shape retido (pelo hormônio) já era ter um super shape quando comparado com o resto das pessoas. Então, meio que se criou essa crença que "é só tomar bomba".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2024 em 21:57, Gil23 disse:

Tenho até receio de usar anabolizantes, vejo gente que usa e continua com shape de natural, se eu tomasse e continuasse com o shape assim, acho que iria ser até pior psicologicamente falando!

Poha, c citou um dos meus medos... Sei bem que anabolizante não faz milagre, mas uma das vdds que muitos ignoram, é que pra questão '' shape '' em si, é necessário genética até mesmo para receptores,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2024 em 18:14, Natural sofredor disse:

Poha, c citou um dos meus medos... Sei bem que anabolizante não faz milagre, mas uma das vdds que muitos ignoram, é que pra questão '' shape '' em si, é necessário genética até mesmo para receptores,

 

Man, anabol no geral serve pra aumentar sintese proteica e aprimorar a recuperação muscular.

 

Dá uma lida sobre cada um dos dois pontos na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2024 em 18:16, jovemsonhador disse:

 

Man, anabol no geral serve pra aumentar sintese proteica e aprimorar a recuperação muscular.

 

Dá uma lida sobre cada um dos dois pontos na net

Eu sei mano '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...