Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatação do estômago


oieusouwl

Posts Recomendados

Coe tropa, me ajudem aí!!!

Tenho 22 anos, 1,92m e 64kg (MUITO MAGRO)

Desde os 16 anos acompanho o meio do fisiculturismo e já treinei por cerca de 2 anos e com poucos resultados, não por falta de esforço o que me fode é a alimentação, eu tenho o estômago muito pequeno, já fiz de tudo possivel, fracionar alimentações, ingerir refeições líquidas, tomar suplementos mas não consigo bater as calorias por um motivo simples (meu estômago é pequeno) me ajudem, tô decidido a virar esse jogo, qual melhor jeito pra eu dilatar esse estômago?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, tem gente por aí que faz bariátrica, fica com o estômago do tamanho de um copinho de café e consegue voltar a ficar obeso depois. O problema não é estômago pequeno, é planejamento. Faz 5-6 refeições por dia e enche de alimentos supercalóricos, é impossível não ganhar peso. Já fez algum acompanhamento com nutri? Seria uma boa.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 17:30, oieusouwl disse:

qual melhor jeito pra eu dilatar esse estômago?

so vai conseguir comer mais comendo, simples assim.

É um puta sacrificio pra td mundo, mas uns reclamam e outros apenas aceitam o desafio respiram e vai, mas é ruim pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 17:30, oieusouwl disse:

Coe tropa, me ajudem aí!!!

Tenho 22 anos, 1,92m e 64kg (MUITO MAGRO)

Desde os 16 anos acompanho o meio do fisiculturismo e já treinei por cerca de 2 anos e com poucos resultados, não por falta de esforço o que me fode é a alimentação, eu tenho o estômago muito pequeno, já fiz de tudo possivel, fracionar alimentações, ingerir refeições líquidas, tomar suplementos mas não consigo bater as calorias por um motivo simples (meu estômago é pequeno) me ajudem, tô decidido a virar esse jogo, qual melhor jeito pra eu dilatar esse estômago?

 

 

 

Posta sua dieta que a gnt ajuda a achar oq dá pra melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...