Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/05/2024 em 17:09, Dougwar disse:

joga pelo menos 12 mese nessa conta, vc "treina" faz 3 anos mas tudo indica q ainda é iniciante

Sim, percebi que sou um iniciante ainda. Antes só me preocupava em ir para academia e ficar lá por um tempo pra dizer que fui e fiz. Hj tomei consciência do que precisa se mudado. 

Publicidade

Postado
Em 29/05/2024 em 16:56, lorenzo_EP disse:

Por um mês? 

Faz dieta e treina sério por uns 3 anos, até ter corpo de quem parece que usa. Quando chegar lá, tu repensa se vale a pena.

Enquanto não mudar o mindset, nenhuma droga vai fazer milagres.

Verdade. Preciso mudar o precisa ser mudado. Percebi que fazia muita coisa errada, mas agora tô corrigindo. 

Postado
Em 29/05/2024 em 18:20, carlosfelipe.bas disse:

2 semanas? 

Ja conseguiu alguma coisa que vale a pena nessa vida em 2 semanas?

Verdade. Coisas que valem a pena não levam 2 semanas para serem construídas

Postado
Em 29/05/2024 em 19:21, Annms_doc disse:

Bom.

Você mesmo já chegou na própria conclusão que deveria: seria dinheiro jogado fora.

Sem dieta, sem treino com constância, sem dormir direito, não tem milagre.

Minha sugestão: menos um aninho aí focado - mas o ideal seria 2 a 3. E saiba que nesse tempo, vai ter seus altos e baixos, vai desanimar, vai ter preguiça, vai querer dar umas escorregadas na dieta. E tá tudo bem eventualmente escapar um pouco, mas volte pro foco sempre.

Nada importante na sua vida vem fácil. Ensino médio? 3 anos.

Faculdade? 4, 5, 6 anos

Carreira de sucesso? Uma vida.

Inclusive, ter esse foco na musculação, disciplina de seguir dieta e treino, vai te fazer mais focado em outras áreas da tua vida e te faz crescer como pessoa!

Força na caminhada aí 🙏

Vlw! Preciso ter constância. Não valeria a pena comprar os venenos sem ter uma dieta, sem treinar com constância, sem melhorar o sono. Seria só desperdício. Vou seguir natural, corrigir onde estou errado e ter constância. 

Postado
Em 29/05/2024 em 22:00, Joseph1 disse:

Fala mano blz. Que bom que você desistiu dos venenos logo de início, sou usuário de testosterona porém a níveis normais pois sou hipogonatico tentei natural não passa de 310. 

Vamos lá para o que já passei

Testo de farmácia: 

Já usei Ampola fechada, a dose de 1 ml a cada 15 dias da uma puta variação hormonal no primeiro dia vc é o foda no último vc tá bem desanimado, tirando que o preço está nas alturas. 

Testo underground 

Uso atual: Está submetido submetendo sua saúde e corpo a drogas que não tem vistoria da vigilância sanitária ou controle de dose, já peguei bujão subdosado pra kst, porém é a única forma que encontro de tomar 0.5 ml por semana e diminuir a variação hormonal. 

Não tenho nenhum colateral usando 0.5 ml pois estou dentro da produção natural, se o underground for muito bom saio dos níveis naturais e chego a 1000 de testo, porém quando usado 1ml pipoquei de acne, dor de cabeça e pressão alta, porém esses 2 últimos sintomas eram só nos primeiros 5 dias, quando diminui a dose os efeitos pararam. 

Se eu não precisasse tomar com toda a certeza do mundo eu não tomaria, continue natural, não vale a pena para iniciantes.

Sim, melhor eu continuar natural. Percebi que fazia muita coisa errada tanto no treino como na alimentação. Vou corrigir isso e seguir com a dieta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...