Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construir a base


Posts Recomendados

Alguns meses atrás fiz uma consulta com nutricionista e ela me passou uma dieta visando minha hipertrofia, porém só segui essa dieta por umas 2 semanas e depois abandonei. Esses dias notei que não tenho o volume e pensei em ciclar. Mas vejo que não valeria a pena começar a ciclar se eu não faço dieta, não me alimento bem e tomo como suplemento apenas creatina. Já treino vai fazer uns 3 anos, mas apenas agora realmente despertei a querer focar na dieta, construir primeiro os pilares para depois pensar em ciclar.

Comecei a treinar pensando 54,5kg e atualmente peso 68-69kg (oscila). Pesquisei sobre o uso de anabolizantes, primeiros ciclos e lendo alguns relatos aqui e conversando com minha personal e com uma amiga (que já ciclar, mas tem uma alimentação boa), vi que no meu caso só seria dinheiro jogado fora comprando anabolizante. Agora seria mais vantajoso fazer a dieta por 1 mês, ter uma alimentação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2024 em 16:08, Welber G disse:

porém só segui essa dieta por umas 2 semanas e depois abandone

 

2 semanas? 

Ja conseguiu alguma coisa que vale a pena nessa vida em 2 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

 

Você mesmo já chegou na própria conclusão que deveria: seria dinheiro jogado fora.

 

Sem dieta, sem treino com constância, sem dormir direito, não tem milagre.

 

Minha sugestão: menos um aninho aí focado - mas o ideal seria 2 a 3. E saiba que nesse tempo, vai ter seus altos e baixos, vai desanimar, vai ter preguiça, vai querer dar umas escorregadas na dieta. E tá tudo bem eventualmente escapar um pouco, mas volte pro foco sempre.

 

Nada importante na sua vida vem fácil. Ensino médio? 3 anos.

Faculdade? 4, 5, 6 anos

Carreira de sucesso? Uma vida.

 

Inclusive, ter esse foco na musculação, disciplina de seguir dieta e treino, vai te fazer mais focado em outras áreas da tua vida e te faz crescer como pessoa!

 

Força na caminhada aí 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 16:08, Welber G disse:

Alguns meses atrás fiz uma consulta com nutricionista e ela me passou uma dieta visando minha hipertrofia, porém só segui essa dieta por umas 2 semanas e depois abandonei. Esses dias notei que não tenho o volume e pensei em ciclar. Mas vejo que não valeria a pena começar a ciclar se eu não faço dieta, não me alimento bem e tomo como suplemento apenas creatina. Já treino vai fazer uns 3 anos, mas apenas agora realmente despertei a querer focar na dieta, construir primeiro os pilares para depois pensar em ciclar.

Comecei a treinar pensando 54,5kg e atualmente peso 68-69kg (oscila). Pesquisei sobre o uso de anabolizantes, primeiros ciclos e lendo alguns relatos aqui e conversando com minha personal e com uma amiga (que já ciclar, mas tem uma alimentação boa), vi que no meu caso só seria dinheiro jogado fora comprando anabolizante. Agora seria mais vantajoso fazer a dieta por 1 mês, ter uma alimentação limpa.

Fala mano blz. Que bom que você desistiu dos venenos logo de início, sou usuário de testosterona porém a níveis normais pois sou hipogonatico tentei natural não passa de 310. 

 

Vamos lá para o que já passei

 

Testo de farmácia: 

Já usei Ampola fechada, a dose de 1 ml a cada 15 dias da uma puta variação hormonal no primeiro dia vc é o foda no último vc tá bem desanimado, tirando que o preço está nas alturas. 

 

Testo underground 

Uso atual: Está submetido submetendo sua saúde e corpo a drogas que não tem vistoria da vigilância sanitária ou controle de dose, já peguei bujão subdosado pra kst, porém é a única forma que encontro de tomar 0.5 ml por semana e diminuir a variação hormonal. 

 

Não tenho nenhum colateral usando 0.5 ml pois estou dentro da produção natural, se o underground for muito bom saio dos níveis naturais e chego a 1000 de testo, porém quando usado 1ml pipoquei de acne, dor de cabeça e pressão alta, porém esses 2 últimos sintomas eram só nos primeiros 5 dias, quando diminui a dose os efeitos pararam. 

 

Se eu não precisasse tomar com toda a certeza do mundo eu não tomaria, continue natural, não vale a pena para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 22:00, Joseph1 disse:

Fala mano blz. Que bom que você desistiu dos venenos logo de início, sou usuário de testosterona porém a níveis normais pois sou hipogonatico tentei natural não passa de 310. 

 

Vamos lá para o que já passei

 

Testo de farmácia: 

Já usei Ampola fechada, a dose de 1 ml a cada 15 dias da uma puta variação hormonal no primeiro dia vc é o foda no último vc tá bem desanimado, tirando que o preço está nas alturas. 

 

Testo underground 

Uso atual: Está submetido submetendo sua saúde e corpo a drogas que não tem vistoria da vigilância sanitária ou controle de dose, já peguei bujão subdosado pra kst, porém é a única forma que encontro de tomar 0.5 ml por semana e diminuir a variação hormonal. 

 

Não tenho nenhum colateral usando 0.5 ml pois estou dentro da produção natural, se o underground for muito bom saio dos níveis naturais e chego a 1000 de testo, porém quando usado 1ml pipoquei de acne, dor de cabeça e pressão alta, porém esses 2 últimos sintomas eram só nos primeiros 5 dias, quando diminui a dose os efeitos pararam. 

 

Se eu não precisasse tomar com toda a certeza do mundo eu não tomaria, continue natural, não vale a pena para iniciantes.


cara como foi o seu diagnóstico de hipogonadismo? Passou por médicos? Quais sintomas teve? Foi diagnosticado com que idade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2024 em 08:41, Gil23 disse:

cara como foi o seu diagnóstico de hipogonadismo? Passou por médicos?

3 meses de exames a cada 15 dias, sendo que no último mês suspensão das atividades físicas. 

 

Em 30/05/2024 em 08:41, Gil23 disse:

Passou por médicos?

Endocrinologista e Urologista 

 

Em 30/05/2024 em 08:41, Gil23 disse:

Quais sintomas teve?

Indisposição, falta de libido (Adolescência sem atração sexual), praticamente de esporte porém com pouca massa e perdia a massa muito rápido. 

 

Em 30/05/2024 em 08:41, Gil23 disse:

Foi diagnosticado com que idade? 

17 para 18 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...