Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônios com aplicação 1x na semana


Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo? 
 

Quais combinações de ergogenicos vocês recomendam para aplicação 1x na semana? 
 

Estou tomando deca e dura há mais de ano queria dar uma mudada. (250mg de cada 1x na semana)


Estou buscando resultados mais estéticos, tentei manter deca fazendo cutting mas a pele parece que se mantém grossa. 

Já usei enantato de testo, masteron e Oxandorlona, foi o resultado mais estético que tive, tava buscando algo nesse sentindo. Mas não tenho disposição pra ficar aplicando dia sim, dia não. 
 

se puderem ajudar, fico grato 🙏🏾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tá com sorte que o pessoal tá bem humorado no fórum hoje. Que pergunta ein meu mano.

 

Existe Enantato de Drostanolona. O que manda na meia-vida é o éster, o hormônio não define taxa de aplicação semanal. Se garimpar acha até Turinabol injetável, DHB, etc.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 09:23, Jaydlas disse:

Fala galera, tudo certo? 
 

Quais combinações de ergogenicos vocês recomendam para aplicação 1x na semana? 
 

Estou tomando deca e dura há mais de ano queria dar uma mudada. (250mg de cada 1x na semana)


Estou buscando resultados mais estéticos, tentei manter deca fazendo cutting mas a pele parece que se mantém grossa. 

Já usei enantato de testo, masteron e Oxandorlona, foi o resultado mais estético que tive, tava buscando algo nesse sentindo. Mas não tenho disposição pra ficar aplicando dia sim, dia não. 
 

se puderem ajudar, fico grato 🙏🏾

 

Se vc prestar atenção na sua dieta vai conseguir afinar a pele usando testo e deca.

 

Se não olhar pra sua dieta pode usar oque for que a pele não vai afinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei sobre meia vida dos hormônios e que as frequência de aplicações deve seguir meia vida.

 

Minha pergunta foi sobre quais combinações de hormônios de meia vida média seria legal pra ganhos mais estéticos.

 

Valeu pelo tempo 👊🏾

Em 28/05/2024 em 09:56, GordãoLanches disse:

Você tá com sorte que o pessoal tá bem humorado no fórum hoje. Que pergunta ein meu mano.

 

Existe Enantato de Drostanolona. O que manda na meia-vida é o éster, o hormônio não define taxa de aplicação semanal. Se garimpar acha até Turinabol injetável, DHB, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 11:50, Jaydlas disse:

Minha pergunta foi sobre quais combinações de hormônios de meia vida média seria legal pra ganhos mais estéticos.

 

Como tá a dieta? Pesando e registrando todos os dias, todas as refeições?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer resultado mais estético? Treino sólido e dieta sólida. Com certeza você não faz... só pelo fato de ter dito que a pele continua grossa por conta da DECA, já nota-se que nao faz dieta...

 

 

Agora, se quer algo pra mudar seu shape da agua pro vinho, mete stano, trembo e masteron... tendo ciência que após o fim do ciclo, sem seguir dieta, o shape do mesmo jeito que apareceu do nada, some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 09:23, Jaydlas disse:

pele parece que se mantém grossa. 

pele grossa é gordura.

se quer se manter nessa tem q saber q vai se furar e nao vai ser só uma vez na semana tem q estar disposto, se ta achando ruim 2 vezes na semana a coisa ta ruim por ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 11:48, Vitor_Maromba disse:

 

Se vc prestar atenção na sua dieta vai conseguir afinar a pele usando testo e deca.

 

Se não olhar pra sua dieta pode usar oque for que a pele não vai afinar.


Fiz agora um mês e meio de cutting, bem limpo, controlando sódio, bastante água, as dobras ficaram grossas ainda.

 

Uns meses atrás testei tirar deca, deu muita diferença porém perdi volume 😹

 

Vejo relatos de deca only pessoal gigantesco e seco.. Tô nessa de testar e ver o que adapto melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...