Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESULTADO DE EXAMES PÓS TPC


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Em 28/05/2024 em 18:55, Polaco88 disse:

Até vai, mas tu vai sofrer um pouquinho. A hora que entrar no vale da testo baixa… melhor ver certinho e fazer tocar do jeito certo, pra evitar os colaterais de testo baixa 

mas o LH e o FSH estão funcionando né ? realmente essa testo vai cair manos ?... faz muito tempo já q eu usei o Clomid pow, tem 4 semanas já nem deve ta mais no corpo, se tiver é uma quantidade muito baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/05/2024 em 19:09, Obscuro disse:

mas o LH e o FSH estão funcionando né ? realmente essa testo vai cair manos ?... faz muito tempo já q eu usei o Clomid pow, tem 4 semanas já nem deve ta mais no corpo, se tiver é uma quantidade muito baixa...

Vai vendo como seu corpo reage …. Daqui 3 meses refaz os exames.

 

se tu se sentir bem, toca o barco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 19:10, Polaco88 disse:

Vai vendo como seu corpo reage …. Daqui 3 meses refaz os exames.

 

se tu se sentir bem, toca o barco 

tranquilo, então basicamente oq resta é esperar... Obrigado pelo auxílio de todos aqui no fórum vcs foram de grande ajuda.. daqui a 3 meses eu volto pra contar meu relato, se eu ñ morrer antes kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 19:13, Obscuro disse:

tranquilo, então basicamente oq resta é esperar... Obrigado pelo auxílio de todos aqui no fórum vcs foram de grande ajuda.. daqui a 3 meses eu volto pra contar meu relato, se eu ñ morrer antes kkkkk

Morrer não morre … o máximo eh o pipi não subir kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai voltar sim. Um ciclo, curto pelo que entendi.  Como o parceiro falou, talvez fique com sintomas de testo baixa um tempo, meio borocoxô. Mas passa, só dar tempo ao tempo.

 

Faz o que tu puder pra ajudar teu corpo: mantém treinamento regular, come saudável, dorme bem, e deixa que o corpo resolve o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 22:48, Annms_doc disse:

Vai voltar sim. Um ciclo, curto pelo que entendi.  Como o parceiro falou, talvez fique com sintomas de testo baixa um tempo, meio borocoxô. Mas passa, só dar tempo ao tempo.

 

Faz o que tu puder pra ajudar teu corpo: mantém treinamento regular, come saudável, dorme bem, e deixa que o corpo resolve o resto.

agradeço muito por todo conselho q vcs vêm dando, foram meses difíceis para mim... meu psicológico me sabotou ao máximo tive colaterais q eu acho q nem existiram em si, só na minha mente mesmo mas mesmo assim eu senti todos eles.. foi sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a oportunidade, peço licença ao dono do post para deixar uma dúvida tbm: fiquei por 10 meses com enan em dose baixa. Precisei parar, fiz TPC com tamoxifeno (40mg por dois meses) e anastrozol no primeiro mês. Durante o uso do tamox, minha testo ficou entre 700/900 (e esperei a 26 dias pra meia-vida do enan sair de mim). Recentemente fiz exames com o fim da TPC e tô esperando o resultado porém ao apertar meu mamilo tem saído um pouco de líquido. Sinal de que o eixo não recuperou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 09:32, crisefinal disse:

Aproveitando a oportunidade, peço licença ao dono do post para deixar uma dúvida tbm: fiquei por 10 meses com enan em dose baixa. Precisei parar, fiz TPC com tamoxifeno (40mg por dois meses) e anastrozol no primeiro mês. Durante o uso do tamox, minha testo ficou entre 700/900 (e esperei a 26 dias pra meia-vida do enan sair de mim). Recentemente fiz exames com o fim da TPC e tô esperando o resultado porém ao apertar meu mamilo tem saído um pouco de líquido. Sinal de que o eixo não recuperou?

bom, pelo q vc disse, provavelmente tem haver com Prolactina alta ou até mesmo a pedra que se formou durante o ciclo pode estar derretendo.. vi uns posts antigos falando sobre ginecomastia recomendo q leia.. isso q vc citou tem haver com gineco. se eu estiver errado corrijam-me 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 09:32, crisefinal disse:

Aproveitando a oportunidade, peço licença ao dono do post para deixar uma dúvida tbm: fiquei por 10 meses com enan em dose baixa. Precisei parar, fiz TPC com tamoxifeno (40mg por dois meses) e anastrozol no primeiro mês. Durante o uso do tamox, minha testo ficou entre 700/900 (e esperei a 26 dias pra meia-vida do enan sair de mim). Recentemente fiz exames com o fim da TPC e tô esperando o resultado porém ao apertar meu mamilo tem saído um pouco de líquido. Sinal de que o eixo não recuperou?

Espera o exame sair, mas é problema de prolactina... cabergolina resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...