Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESULTADO DE EXAMES PÓS TPC


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Opa, boa noite, a 3 semanas atrás eu fiz um post sobre a minha tpc... hj retornei com os novos exames e queria ver se alguém que tenha o conhecimento nessa área possa verificar...

 

Testosterona Total 837,57 ng/dl

 

Testosterona Livre 9,855 nd/dl

 

SHBG: 82,6 

esse SHBG está bastante alto gostaria de saber se ele geralmente cai sozinho ou preciso fazer algo ??? procurei no fórum mas ñ achei uma resposta clara para isso... se alguém puder me instruir ficarei grato.

 

LH 2,29 mUI/ml

 

FSH 3,55 mUI/ml

 

Estradiol 25 pg/ml

 

Prolactina 9,97 ng/ml

 

T4 Tiroxina 7,6

T4 Tiroxina Livre 1,06 ng/dl

T3 Triiodotironina 0,69 ng/ml

referente a esse t3 eu estava dando uma pesquisada e alguém sabe me informar se isso é indicativo de Hipotireoidismo??, ñ tive alteração no TSH... segue o TSH abaixo 

 

TSH 2,05 UI/ml

 

TGP 24 U/L

TGO 17 U/I

 

Colesterol Total 114 mg/dl

HDL - Colesterol 45mg/dl

LDL - Colesterol 55mg/dl

Ácido Úrico 4,8 mg/dl

Colesterol Não- HDL 69 mg/dl

VLDL - Colesterol 14 mg/dl

Triglicerides 49 mg/dl

 

Potássio 4,1 mEq/L

Sódio 133 mEq/L

Ureia 18 mg/dL

Creatinina 0,96 mg/dL

 

Bom... é isso manos, eu espero q alguém possa me ajudar, peguei os exames hj foram feitos após 4 semanas depois do uso do Clomifeno durante 8 dias, eu só qro um norte mesmo pretendo marcar uma consulta o mais rapido possível com um endocrino, já estou vendo um cardiologista... sejam gentis kkkkk eu fiz merda e ñ qro mais tocar em anabol.. só qro resolver essa merda ai.. referente ao Estradiol E2 eu cheguei a abaixar muito ele usando anastrozol mas isso foi antes da tpc... usei estradiol bioidentico pra subir o e2 mas ele saiu de 39 para 25.... ñ estou usando mais nada.. e quero só saber se preciso fazer alguma coisa ou apenas esperar ? obrigado pela atenção e Boa Noite..

Editado por Obscuro
correção de palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 27/05/2024 em 18:21, Obscuro disse:

esse SHBG está bastante alto gostaria de saber se ele geralmente cai sozinho ou preciso fazer algo ??? procurei no fórum mas ñ achei uma resposta clara para isso... se alguém puder me instruir ficarei grato.

Bem comum com Clomid. Deve normalizar. Quando baixar mais o SHBG deve dar uma leve aumentada no Estradiol.

 

Em 27/05/2024 em 18:21, Obscuro disse:

referente a esse t3 eu estava dando uma pesquisada e alguém sabe me informar se isso é indicativo de Hipotireoidismo??, ñ tive alteração no TSH... segue o TSH abaixo 

Relaxa, só o T3 tá um pouco abaixo, bem pouco mesmo. O eixo HHA é todo em efeito cascata, vai alterar mesmo, quem faz exame no ápice da TPC toma até um apavoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 07:47, GordãoLanches disse:

Bem comum com Clomid. Deve normalizar. Quando baixar mais o SHBG deve dar uma leve aumentada no Estradiol.

 

Relaxa, só o T3 tá um pouco abaixo, bem pouco mesmo. O eixo HHA é todo em efeito cascata, vai alterar mesmo, quem faz exame no ápice da TPC toma até um apavoro.

valeu lindo... vc tem me salvado varias vezes com suas sábias conclusões, sucesso pra vc man e obrigado pela resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 08:10, Obscuro disse:

valeu lindo... vc tem me salvado varias vezes com suas sábias conclusões, sucesso pra vc man e obrigado pela resposta..

Então ao menos dá um like no comentário do cara, né... ¬__¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma calabreso.

 

Começasse TPC cedo, tua testosterona ainda tava alta pra iniciar o uso do Clomifeno. Espera ela cair mais, estar pela faixa dos 400, talvez até 300, aí sim estimula teu eixo.

 

E fica bem tranquilo, com teus exames assim, tá tudo ok, normalizando, indo bem como as coisas devem ir.

 

E meu amigo, usou estradiol bioidêntico pra subir teu estradiol?  Cara, pára de inventar moda pelamor, deixa teu estradiol baixo. Daqui a pouco tá fazendo ginecomastia e nem foi por aromatização, foi porque você SOZINHO resolveu colocar hormônio feminino pra dentro do seu corpo, qual a lógica?

 

Vi teu relato no outro post, que 23 dias sem usar tua testo estava 2200 e poucos.  Sabe quanto chegou no pico?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 18:32, Annms_doc disse:

Calma calabreso.

 

Começasse TPC cedo, tua testosterona ainda tava alta pra iniciar o uso do Clomifeno. Espera ela cair mais, estar pela faixa dos 400, talvez até 300, aí sim estimula teu eixo.

 

E fica bem tranquilo, com teus exames assim, tá tudo ok, normalizando, indo bem como as coisas devem ir.

 

E meu amigo, usou estradiol bioidêntico pra subir teu estradiol?  Cara, pára de inventar moda pelamor, deixa teu estradiol baixo. Daqui a pouco tá fazendo ginecomastia e nem foi por aromatização, foi porque você SOZINHO resolveu colocar hormônio feminino pra dentro do seu corpo, qual a lógica?

 

Vi teu relato no outro post, que 23 dias sem usar tua testo estava 2200 e poucos.  Sabe quanto chegou no pico?

 

 

mano, nem sei pq fui fazer o primeiro exame somente dps desses 23 dias..

 

Referente ao e2 eu estava sentindo uns colaterais bem ruins de baixo e2 e meu psicológico tbm ñ ajudou ai eu vi um post q o cara tacou NATIFA um e2 bioidentico pra dentro e normalizou, eu estava buscando um meio rápido de subir e2 mas tlvz ñ tenha sido a melhor escolha.. mas isso ai foi antes da TPC sabe.. agr to sem nada nada...

 

e referente a esperar a testo cair pra 400 - 500 vcs acham necessário refazer a TPC ??? eu ñ tô mt afim de mexer mais nisso sabe... espero q o corpo em si se regule sozinho

Editado por Obscuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 18:46, Obscuro disse:

mano, nem sei pq fui fazer o primeiro exame somente dps desses 23 dias..

 

Referente ao e2 eu estava sentindo uns colaterais bem ruins de baixo e2 e meu psicológico tbm ñ ajudou ai eu vi um post q o cara tacou NATIFA um e2 bioidentico pra dentro e normalizou, eu estava buscando um meio rápido de subir e2 mas tlvz ñ tenha sido a melhor escolha.. mas isso ai foi antes da TPC sabe.. agr to sem nada nada...

 

e referente a esperar a testo cair pra 400 - 500 vcs acham necessário refazer a TPC ??? eu ñ tô mt afim de mexer mais nisso sabe... espero q o corpo em si se regule sozinho

Até vai, mas tu vai sofrer um pouquinho. A hora que entrar no vale da testo baixa… melhor ver certinho e fazer tocar do jeito certo, pra evitar os colaterais de testo baixa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...