Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo dicas


Ir para solução Solucionado por Cavalo doido ,

Posts Recomendados

Olá, tudo bem ?

 

Tenho 19 anos, 1,65 de altura, 70kg e 15% de gordura corporal medido no adipômetro, faço 20 mês que vem. Comecei musculação aos 14 e desde então nunca parei, faço acompanhamento nutricional a 2 anos e também treino com o auxílio de um personal. Tenho tido dificuldades em aumentar o volume muscular, sempre naquela coisa, no bulking ganha muita gordura corporal e no cutting perde toda a massa muscular que ganhei no bulking, lembrando que faço acompanhamento nutricional e sigo a dieta específica para cada objetivo da forma correta. Levando isso em conta estou pensando em ciclar e queria opinião se devo ou não, e se for a hora como devo começar, lembrando que no quero resultados monstruosos e colaterais irreversíveis apenas um shape estético. Estou aberto a qualquer tipo de crítica ou opinião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito cedo pra isso, com 19 tu tá atingindo teu auge de produção hormonal, e um ciclo vai bagunçar tudo (pode ser irreversível).

 

Em 27/05/2024 em 16:18, NiotGG disse:

lembrando que no quero resultados monstruosos e colaterais irreversíveis apenas um shape estético

 

Pra isso, treino, dieta e paciência são suficientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 16:18, NiotGG disse:

no bulking ganha muita gordura corporal e no cutting perde toda a massa muscular que ganhei no bulking, lembrando que faço acompanhamento nutricional e sigo a dieta específica para cada objetivo da forma correta.

Precisa trocar de nutricionista então. Se continuar com ele vai continuar na mesma merda só que com pressão alta.

 

Em 27/05/2024 em 16:18, NiotGG disse:

lembrando que no quero resultados monstruosos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso aqui é foda eu fiz um ciclo e tive que parar porque fiquei muito grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 16:18, NiotGG disse:

Olá, tudo bem ?

 

Tenho 19 anos, 1,65 de altura, 70kg e 15% de gordura corporal medido no adipômetro, faço 20 mês que vem. Comecei musculação aos 14 e desde então nunca parei, faço acompanhamento nutricional a 2 anos e também treino com o auxílio de um personal. Tenho tido dificuldades em aumentar o volume muscular, sempre naquela coisa, no bulking ganha muita gordura corporal e no cutting perde toda a massa muscular que ganhei no bulking, lembrando que faço acompanhamento nutricional e sigo a dieta específica para cada objetivo da forma correta. Levando isso em conta estou pensando em ciclar e queria opinião se devo ou não, e se for a hora como devo começar, lembrando que no quero resultados monstruosos e colaterais irreversíveis apenas um shape estético. Estou aberto a qualquer tipo de crítica ou opinião .

vc esta com 19 anos no auge da sua produção hormonal se nao esta ganhando "volume" muscular o problema nao esta nos hormonios.

Vc só tem 70 kg e nem esta seco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pela sua idade não seria o ideal "ciclar" por agora.

Se em bulking ta ganhando mais gordura que massa muscular, ta fazendo errado.

Da pra evoluir bastante fazendo dieta e treinando corretamente, mas te digo que com hormonio nao vai ser diferente essa sua perda se vc continuar fazendo errado, ainda mais se pensa em ciclar e parar, ele só vai te ajudar no que vc fizer certo.

Eu esperaria até os 25, idade que seu eixo está completamente formado, e existe um fator cerebral tb (agr n lembro o termo de ligação) que será interrompido se vc fizer isso pois ainda não está completamente desenvolvido. 

No mais a decisão é sua! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 16:22, GordãoLanches disse:

Precisa trocar de nutricionista então. Se continuar com ele vai continuar na mesma merda só que com pressão alta.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso aqui é foda eu fiz um ciclo e tive que parar porque fiquei muito grande...

kkkkkk eu ia falar disso mas deixei quieto, tem q tomar cuidado msm, se errar a dose vai crescer muito aí n tem volta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 16:44, NiotGG disse:

Valeu DMS, pelo jeito já ia fazer merda kkk. Vou esperar chegar nos 25 e tentar mudar de nutricionista.

Outra dica mano, daqui até seus 25 se realmente quiser entrar nisso, começa estudar pra não ficar refém de opinião ou conhecimento de ninguém, muito menos de nutri kkkk

Melhor a troca de conhecimento do que o depender de terceiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...