Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira montagem de treino


jslvn_
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Sou iniciante, vou fazer 6 meses de academia. Pela primeira vez estou montando um treino sozinho com os exercícios que eu mais gosto. Tentei deixar tudo certinho, mas sempre dá aquela agonia de que você tá fazendo alguma coisa muito errada, kkk. Quero dar bastante foco para ombro e um pouco para braços por isso escolhi fazer a divisão peito/costas -> ombro/braços -> pernas -> descanso -> upper -> lower -> descanso. Podem xingar à vontade haha, tô preparado pra aprender e mudar o que for preciso. Só gostaria de manter os mesmos exercícios, independente da estrutura.

 

 

Segunda (peito e costas)

Supino inclinado com halteres 4x6-10

Voador 2x10-15

Remada curvada 3x8-12

Barra Fixa 3xFalha

Remada no cabo 3x6-10

Remada alta na corda 3x8-12

 

 

Terça (ombro e braços)

Desenvolvimento barra - 3x5-8

Supino fechado 3x6-10

Rosca alternada 3x8-12

Triceps pulley 3x8-12

Espaço vazio(Aqui quero algo que pegue bíceps + antebraço, estou em dúvida entre rosca com corda, rosca inversa ou rosca martelo)

Elevação lateral polia 4x8-12

 

Quarta (pernas)

Agachamento livre 3x6-8

Leg press horizontal 3x10-12

Stiff 3x8-10

Mesa flexora 3x8-10

Panturrilha máquina 5xfalha

 

Sexta (upper)

Supino reto com halteres 4x6-10

Voador 2x10-15

Barra fixa 3xfalha

Remada no cabo 3x8-12

Tríceps testa barra w 3x8-12

Rosca direta barra w 3x8-12

Elevação lateral halter 4x8-12

 

Sábado (lower)

Agachamento livre 3x6-8

Passada 3x8-10

Stiff 2x10-12

Cadeira extensora 3x10-12

Panturrilha em pé 5xfalha

Editado por jslvn_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Não vou "te xingar", só dar umas dicas.