Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIGANDROL 30MG DIA ( ex usuário de esteroides anabolizantes )

Posts Recomendados

Publicidade

🤔

Parceiro, pensa aqui comigo, 2 palitos.

Você já teve problemas REAIS com abuso de substâncias. No começo do vídeo, dá de ver um maço de cigarro, imagino que seja seu?

Compreende que na sua situação, o problema é usar substâncias?  Já foi os EAS. Já foi a cocaína. Tem o cigarro. Agora tá colocando o Ligandrol pra dentro.

Pelo teu relato, me dá uma impressão que tu sempre precisa ter um acelerador, um atalho.

Qual a real necessidade do Ligandrol?

Porque não foca agora em treinar natural, recuperar bem seu eixo, usar o treino, a musculação como ferramenta pra TRATAR e AJUDAR no abuso de substâncias, e não como algo que te faça colocar mais coisas pra dentro so teu corpo?

Focar em parar de fumar cigarro, parar de beber (se o fizer), e tentar seguir o caminho sem acelerador nenhum, curtindo o processo, sem pressa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2024 em 22:04, Annms_doc disse:

🤔

Parceiro, pensa aqui comigo, 2 palitos.

Você já teve problemas REAIS com abuso de substâncias. No começo do vídeo, dá de ver um maço de cigarro, imagino que seja seu?

Compreende que na sua situação, o problema é usar substâncias?  Já foi os EAS. Já foi a cocaína. Tem o cigarro. Agora tá colocando o Ligandrol pra dentro.

Pelo teu relato, me dá uma impressão que tu sempre precisa ter um acelerador, um atalho.

Qual a real necessidade do Ligandrol?

Porque não foca agora em treinar natural, recuperar bem seu eixo, usar o treino, a musculação como ferramenta pra TRATAR e AJUDAR no abuso de substâncias, e não como algo que te faça colocar mais coisas pra dentro so teu corpo?

Focar em parar de fumar cigarro, parar de beber (se o fizer), e tentar seguir o caminho sem acelerador nenhum, curtindo o processo, sem pressa?

Quando eu assisti o vídeo do mano, escrevi um comentário com as exatas mesmas ideias que do seu.

Porém, o próprio autor disse no vídeo que iria documentar seu progresso "agora natural" e logo em seguida vem aqui no fórum perguntar sobre ligandrol.

O cara está determinado a repetir os mesmos erros, entrar no mesmo ciclo. 

Curtir o processo natural, sem atalhos, sem aceleradores, sem pressa? Praticamente um unicórnio hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...