Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIGANDROL 30MG DIA ( ex usuário de esteroides anabolizantes )


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou voltando aos treinos, treinos desde os 15 tenho 23 hoje em dia mas fiz o uso de esteroides anabolizantes dos 15 aos 21, cheguei a usar até uma grama a semana com outra drogas ilícitas e tive um surto psicotico, aliás 2 o primeiro eu parei d usar anabolizantes e cocaina e depois que voltei tive outro surto psicotico e vi que realmente não posso usar essas coisas.

 

Vou iniciar o uso de 30mg de LIGANDROL o dia por 8 semanas

 

Dieta calculada com 1.6gramas quilo corporal de proteina animal e deve bater quase 2g com proteina vegetal junto

 

Estou consumindo cerca de 2mil calorias

 

Estou com 78 kg 

 

Comecei a tomar creatina a 2 semanas, na primeira semana fiz a fase de saturação e ganhei 2kg e a força aumentou um pouco mas nada comparado a um esteroide anabolizante

 

Para vocês verem o meu físico harmonizado e como estava antes dessas 3 semanas que estou treinando entre no meu canal 

 

 

Vou atualizando a minha evolução do físico durante o uso do ligandrol por aqui mas após esse ciclo apenas pelo meu canal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/05/2024 em 19:16, pedro20139 disse:

Olá pessoal, estou voltando aos treinos, treinos desde os 15 tenho 23 hoje em dia mas fiz o uso de esteroides anabolizantes dos 15 aos 21, cheguei a usar até uma grama a semana com outra drogas ilícitas e tive um surto psicotico, aliás 2 o primeiro eu parei d usar anabolizantes e cocaina e depois que voltei tive outro surto psicotico e vi que realmente não posso usar essas coisas.

 

Vou iniciar o uso de 30mg de LIGANDROL o dia por 8 semanas

 

Dieta calculada com 1.6gramas quilo corporal de proteina animal e deve bater quase 2g com proteina vegetal junto

 

Estou consumindo cerca de 2mil calorias

 

Estou com 78 kg 

 

Comecei a tomar creatina a 2 semanas, na primeira semana fiz a fase de saturação e ganhei 2kg e a força aumentou um pouco mas nada comparado a um esteroide anabolizante

 

Para vocês verem o meu físico harmonizado e como estava antes dessas 3 semanas que estou treinando entre no meu canal 

 

 

Vou atualizando a minha evolução do físico durante o uso do ligandrol por aqui mas após esse ciclo apenas pelo meu canal

 

Vc sabe que o mecanismo farmacológico do lgd é totalmente diferente dos anabolizantes, tomar 30mg pode ter o mesmo efeito que 15mg, entretanto pode duplicar seus colaterais, principalmente hepático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 19:16, pedro20139 disse:

Vou iniciar o uso de 30mg de LIGANDROL o dia por 8 semanas

volta para o use de AES de uma vez e não perde tempo nem dinheiro com essa porcaria 

ajusta sua dieta e treino que já é melhor que usar isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q depois de toda polemica criada em cima de sarms e proibição no brasil dependendo da fonte dentro de uma capsula dessa pode ter oxandrolona, dianabol, oximetolona entre outros de ativos orais entao use o que vc tem certeza do q tem dentro . o nome dos sarms pegou muita media e pessoal coloca qualquer coisa dentro pra lucrar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 16:00, garrido_farmaceutico disse:

acho q depois de toda polemica criada em cima de sarms e proibição no brasil dependendo da fonte dentro de uma capsula dessa pode ter oxandrolona, dianabol, oximetolona entre outros de ativos orais entao use o que vc tem certeza do q tem dentro . o nome dos sarms pegou muita media e pessoal coloca qualquer coisa dentro pra lucrar com isso

 

Se vier oxandrolona, dianabol ou oximetolona dentro da capsula do Ligandrol pode comemorar, ruim é se realmente for LGD, acho que não tem fármaco mais hepatotóxico do que ele, faz exames antes e depois pra ver, nem isotretinoina tem a toxicidade dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 16:21, tmz disse:

 

Se vier oxandrolona, dianabol ou oximetolona dentro da capsula do Ligandrol pode comemorar, ruim é se realmente for LGD, acho que não tem fármaco mais hepatotóxico do que ele, faz exames antes e depois pra ver, nem isotretinoina tem a toxicidade dele.

 

mas tenha certeza q nao sera dosagem de 30 mg né amigo vaiser so aquela pitada de 5 mg no maximo pra sentir um pumpzinho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a usar justamente pq quando usava EAS eu tive surto psicotico, 2 vezes eu melhorei e quando voltei a usar tive de novo mas tbm em contra partida eu estava usando cocaina junto, mas me sinto mais seguro usar ligandrol do que algum EAS que querendo ou não mexe com o psicológico já sarms são receptores seletivos.

 

Claro que se vim dianabol na cápsula vou saber pois já usei e para não jogar dinheiro fora vou botar pra dentro até acabar.

 

Vamos ver se dá um grau, depois de terminar o ciclo vou atualizar o shape no canal, a dieta é treinos já estão alinhados, dieta todo santo dia e treino push, pull, legs.

 

Se for o que falam mesmo vou ter resultado pois eu respondo bem as drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 19:40, pedro20139 disse:

Se for o que falam mesmo vou ter resultado pois eu respondo bem as drogas

 

Responde tão bem que teve surto. 👍

 

vc tem 20 itens mais importantes a resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...