Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/05/2024 em 16:30, Pseudo JairCutelo disse:

Então meu caro, tudo bem? Espero que sim, todos nós somos uma individualidade e cada um responder de forma diferente ao mesmo estímulo... Se você tá vendo resultados, continue fazendo isso. Eu mesmo descobrir que para mim treinar apenas um músculo por dia é bem melhor, melhorei muito meu físico desta forma. Hoje eu consigo ver as três cabeças do tricps, consigo ver o bíceps braquial, os roboides nas costas etc... Tudo porque passei a treinar um músculo por dia, meu corpo respondeu com maturidade muscular. Se seu treino está funcionando, continua ué💪🏻

Bora valeu

Segue um antes e depois

https://files.fm/u/9s8wff7ahf

Publicidade

Postado
Em 26/05/2024 em 19:29, MaiconV disse:

Realmente mas se tá dando resultado em mim vou seguir até eu ver que nao evolui mais, vou me testando!

Não entendi o motivo do tópico sendo a resposta vou continuar e foda-se. Todavia, também entendo que a forma que as pessoas abordaram você chamando de treino fofo deixa a pessoa na defensiva.

Em 26/05/2024 em 16:25, MaiconV disse:

Menos volume no treino mas carga! Até porque o volume menor do dia pois treino duas vezes o músculo na semana!

Aqui tu falou algo muito importante e que deixa bem viável treinar de seg a seg: Menos volume.

O que de fato vai ditar quantas vezes na semana tu consegue dar um estímulo de qualidade nos treinos é o volume por sessão. Sabendo dosar o volume, estruturando uma rotina condizente, se consegue treinar 7/7 de boa.

É simplesmente não ter uma mente fechada por lacuna de conhecimento e pensar que vê que é possível.

Entretanto, se tivesse o treino e não só a divisão, ajudaria nas respostas que deram.

Postado
Em 26/05/2024 em 16:08, MaiconV disse:

Gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre isso?

Com essa evolução, continua que tá dando certo. 

Deixa pra se preocupar com isso quando o corpo começar a pedir mais descanso.

Postado
Em 26/05/2024 em 19:27, MaiconV disse:

Esse treino a 6 semanas 

Músculos grandes como Perna, Costa e Peito 12 a 14 séries por treino sempre de 8 a 12 rep e sempre buscando a progressão de carga e falhando!

Músculos menores como bíceps, tríceps, panturrilha 8 séries por treino 8 a 12 rep tambem e buscando a progressão de carga e falhando!

Ombro como é completo no dia vai em torno de umas 20 séries isso nas 3 cabeças do ombro no total!

Link de um antes e depois meu de quando comecei a treinar!

Processo de 2 anos e meio, nada é fácil mas tem que ter constância!

Vou seguir com meu treino até ver que estacionou!

Legal vc ter explicado TD, mas a questão é saber se esse treino de todo dia está te dando resultado reais, de músculos e esteticos

Postado

Primeiramente parabéns pelo seus resultados, realmente outro corpo!

Também peço desculpas ao presumir o treino fofo, a realidade é que o fórum transborda de arrogância em todas suas lacunas. A grande maioria que aparece por aqui, realmente peca querendo fazer mais e acabam fazendo de menos. Com mais informações é mais fácil ter opiniões sem conclusões precipitadas.

Acredito que o que mais vai mandar na recuperação, é como o volume é dividido nas sessões, e não só o total. 

Não faço ideia a razão que você optou por treinar 7x na semana, provavelmente por gosto mesmo. Mas continuo afirmando, não vejo vantagens e nem acho produtivo, uma vez que torna-se mais propenso errar pelo excesso.

Vi que está há 6 semanas com esse treino, né? Não sei se estava treinando as 7x na semana antes disso, mas o acúmulo de fadiga é algo que vai bem mais além de 6 semanas, acho válido monitorar e ver se realmente está sendo produtivo pra ti.

Respeitando as individualidades e se o controle de fadiga está realmente adequado, só continua mano, tá dando certo!

Postado
Em 26/05/2024 em 16:08, MaiconV disse:

Fala Galera

Quero deixar aqui meu relado e gerar opiniões de vocês sobre treinar a semana toda!

Estou treinando todos os dias respeitando os intervalos de descanso 

Seg - Peito e Tri

Terça - Costas e Bíceps

Quarta - Ombro Completo 

Quinta - Perna Completo

Sexta - Peito e Tri

Sábado - Costas e Bíceps

Domingo - Perna Completo + lateral de Ombro

Cardio todos dias 40 minutos baixa intensidade 

Músculos grandes como Perna, Costa e Peito 12 a 14 séries por treino sempre de 8 a 12 rep e sempre buscando a progressão de carga e falhando!

Músculos menores como bíceps, tríceps, panturrilha 8 séries por treino 8 a 12 rep tambem e buscando a progressão de carga e falhando!

Ombro como é completo no dia vai em torno de umas 20 séries isso nas 3 cabeças do ombro no total!

Link de um antes e depois meu de quando comecei a treinar para valeu, 2 anos e meio para mudança!

Com 250mg de testo na semana, não estou tendo dificuldade nos treinos, muito pelo contrário, sempre treino bem e com carga!

Gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre isso?

Os resultados estão bons, estou vindo de um OFF de 110kg, tenho 1,85 de altura e 38 anos, peso atual 100kg, quero chegar e 95 e segurar!

Primeiramente parabéns pelos resultados man!

e a dieta? Como tu tá comendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...