Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera

Quero deixar aqui meu relado e gerar opiniões de vocês sobre treinar a semana toda!

Estou treinando todos os dias respeitando os intervalos de descanso 

Seg - Peito e Tri

Terça - Costas e Bíceps

Quarta - Ombro Completo 

Quinta - Perna Completo

Sexta - Peito e Tri

Sábado - Costas e Bíceps

Domingo - Perna Completo + lateral de Ombro

Cardio todos dias 40 minutos baixa intensidade 

Músculos grandes como Perna, Costa e Peito 12 a 14 séries por treino sempre de 8 a 12 rep e sempre buscando a progressão de carga e falhando!

Músculos menores como bíceps, tríceps, panturrilha 8 séries por treino 8 a 12 rep tambem e buscando a progressão de carga e falhando!

Ombro como é completo no dia vai em torno de umas 20 séries isso nas 3 cabeças do ombro no total!

Link de um antes e depois meu de quando comecei a treinar para valeu, 2 anos e meio para mudança!

https://files.fm/u/9s8wff7ahf

Com 250mg de testo na semana, não estou tendo dificuldade nos treinos, muito pelo contrário, sempre treino bem e com carga!

Gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre isso?

Os resultados estão bons, estou vindo de um OFF de 110kg, tenho 1,85 de altura e 38 anos, peso atual 100kg, quero chegar e 95 e segurar!

Editado por MaiconV

Publicidade

Postado

Te garanto que não é fofo, zerando máquinas da cimerin direto, que são máquinas pesadas, supinando com halter de 56kg sem ajuda 10 repts e 60 com um pouco de ajuda!

Esse é só um exemplo de cargas que pego!

Menos volume no treino mas carga! Até porque o volume menor do dia pois treino duas vezes o músculo na semana!

Eu recupero rápido, sempre disposto para o treino!

Postado
Em 26/05/2024 em 16:08, MaiconV disse:

Fala Galera

Quero deixar aqui meu relado e gerar opiniões de vocês sobre treinar a semana toda!

Estou treinando todos os dias respeitando os intervalos de descanso 

Seg - Peito e Tri

Terça - Costas e Bíceps

Quarta - Ombro Completo 

Quinta - Perna Completo

Sexta - Peito e Tri

Sábado - Costas e Bíceps

Domingo - Perna Completo + lateral de Ombro

Cardio todos dias 40 minutos baixa intensidade 

Com 250mg de testo na semana, não estou tendo dificuldade nos treinos, muito pelo contrário, sempre treino bem e com carga!

Os resultados estão bons, estou vindo de um OFF de 110kg, tenho 1,85 de altura e 38 anos, peso atual 100kg, quero chegar e 95 e segurar!

Então meu caro, tudo bem? Espero que sim, todos nós somos uma individualidade e cada um responder de forma diferente ao mesmo estímulo... Se você tá vendo resultados, continue fazendo isso. Eu mesmo descobrir que para mim treinar apenas um músculo por dia é bem melhor, melhorei muito meu físico desta forma. Hoje eu consigo ver as três cabeças do tricps, consigo ver o bíceps braquial, os roboides nas costas etc... Tudo porque passei a treinar um músculo por dia, meu corpo respondeu com maturidade muscular. Se seu treino está funcionando, continua ué💪🏻

Postado
Em 26/05/2024 em 16:08, MaiconV disse:

Irmão, é difícil opinar sobre seu treino sendo que você postou apenas uma divisão.

Eu treino 6x na semana e já considero demais. Pra treinar 7x seu treino tem que estar muito bem planejeado.

Posta pra gente quais exercícios você faz em cada dia, as séries e reps.

Postado (editado)

depende quantas séries vc faz por treino, se falha ou não..

tem mil variáveis

mas 99,9% das pessoas que treinam FORTE não aguentam treinar 7x/semana

as vezes vc tem uma recuperação dos deuses

Em 26/05/2024 em 16:25, MaiconV disse:

Te garanto que não é fofo, zerando máquinas da cimerin direto, que são máquinas pesadas, supinando com halter de 56kg sem ajuda 10 repts e 60 com um pouco de ajuda!

Esse é só um exemplo de cargas que pego!

Menos volume no treino mas carga! Até porque o volume menor do dia pois treino duas vezes o músculo na semana!

Eu recupero rápido, sempre disposto para o treino!

isso é relativo... se o ninja fizer esse seu treino, é fofo

Editado por juhchaos
Postado
Em 26/05/2024 em 17:10, Dougwar disse:

esta fazendo faz qto tempo?

Oq seria um bom resultado pra vc?

Tem foto antes e depois?

Esse treino a 6 semanas 

Músculos grandes como Perna, Costa e Peito 12 a 14 séries por treino sempre de 8 a 12 rep e sempre buscando a progressão de carga e falhando!

Músculos menores como bíceps, tríceps, panturrilha 8 séries por treino 8 a 12 rep tambem e buscando a progressão de carga e falhando!

Ombro como é completo no dia vai em torno de umas 20 séries isso nas 3 cabeças do ombro no total!

Link de um antes e depois meu de quando comecei a treinar!

Processo de 2 anos e meio, nada é fácil mas tem que ter constância!

Vou seguir com meu treino até ver que estacionou!

Postado
Em 26/05/2024 em 17:05, juhchaos disse:

depende quantas séries vc faz por treino, se falha ou não..

tem mil variáveis

mas 99,9% das pessoas que treinam FORTE não aguentam treinar 7x/semana

as vezes vc tem uma recuperação dos deuses

isso é relativo... se o ninja fizer esse seu treino, é fofo

Realmente mas se tá dando resultado em mim vou seguir até eu ver que nao evolui mais, vou me testando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...