Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobilidade / Alongamento.


thiagomen01

Posts Recomendados

Salve galera, poderiam dar uma ajuda?

 

Decidi acabar com a preguiça e resolver meus problemas de encurtamento dos membros inferiores que atrapalham muito nas execuções dos exercícios.

 

Como nunca fiz muito tempo alongamento e nunca fiz movimentos para mobilidade, pesquisei uma rotina para ambos que fosse rápida e sem muita firula, para não me dar vontade de desistir.

 

Segue o vídeo dos movimentos que estou fazendo.

 

https://youtu.be/aDiLYaZ6U4c?si=q1BpsZHnMmomxT9a

 

Se puderem opinar se essa rotina para começar está boa ou se tiverem outra para indicar, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/05/2024 em 08:49, carlosfelipe.bas disse:

 

Tá boa.

 

só não esquecer:

 

mobilidade = mobilizar as articulações pra produzir calor e gerar lubrificação

flexibilidade = ganho de amplitude


isso que ia perguntar, qual a diferença do exercício de mobilidade e alongamento? Sabe se tem algum vídeo explicando?

Editado por Gil23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2024 em 10:07, Gil23 disse:


isso que ia perguntar, qual a diferença do exercício de mobilidade e alongamento? Sabe se tem algum vídeo explicando?

 

Man, é só pesquisar no YouTube. Eu fiz isso em 5 segundos e apareceu uns 50 vídeos do mesmo assunto. Sem ser chato, mas é só pesquisar pow. O tempo que você aguarda alguem responder aqui você já poderia ter tirado todas as suas dúvidas.

 

Novamente, sem ser chato... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2024 em 12:37, jovemsonhador disse:

 

Man, é só pesquisar no YouTube. Eu fiz isso em 5 segundos e apareceu uns 50 vídeos do mesmo assunto. Sem ser chato, mas é só pesquisar pow. O tempo que você aguarda alguem responder aqui você já poderia ter tirado todas as suas dúvidas.

 

Novamente, sem ser chato... kkk


Logicamente eu posso ir até o YouTube e pesquisar, mas responder aqui pode ajudar a outras pessoas que tenham a mesma dúvida que eu e procuram sanar aqui no fórum, portanto acho válido uma resposta, pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...