Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece essa marca? O parceiro tava sem lander


Posts Recomendados

Publicidade

eu aplicaria de boa

 

quanto mais se gasta $$ com embelezamento, rótulos, caixinhas bonitinhas, qr code, etc., menos se gasta com qualidade e procedência

 

os produtos com aparência de lixo geralmente são os melhores, desde que cozinhados por um chef under que também faz utilização deles, inclusive qm qr ficar freak nao liga pra caixa, rótulo, qr code, cor do produto, cheiro e não sei mais oq 

 

contando que me de resultados pode enviar dentro de uma garrafa pet esterilizada que eu mando pra dentro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

underground = caseiro

se funciona qual o problema usar?

atletas de ponta inclusive possuem os seus próprios chefs, com habilidades únicas que não se encontram em poucos anos de academia e anabols, ou vc acha que um pro card carregado de gramas e gramas na semana usa landerlan? kkkkk

inclusive no exterior já existem diversos fóruns de esteroides caseiros (homebrew) nos quais se fazem trocas de receitas e relatos de experiências, inclusive com fotos dos produtos que muitas vezes são superiores a essas merdas todas rebuscadas cheia de enfeites, tampinhas coloridas e não sei mais o que 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...