Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

146_154-alt-Neymar-blog.jpg

shape dahora,soh precisa cuidar 1 pouco das dorsais

Cara, meu shape não é lá grandes coisas, mas é melhor que o dele, até porque tenho costas largas e peito estufado.

Mas eu tenho certeza que qualquer 1 aqui, abriria mão do seu shape, para ter o "shape" da conta bancária dele ^^

Acho até um pouco hipocrisia zuar o cara, afinal ele não está nem ai pros marombados, e ele pega a mulher que ele quiser, do jeito que tá.

Postado

Cara, meu shape não é lá grandes coisas, mas é melhor que o dele, até porque tenho costas largas e peito estufado.

Mas eu tenho certeza que qualquer 1 aqui, abriria mão do seu shape, para ter o "shape" da conta bancária dele ^^

Acho até um pouco hipocrisia zuar o cara, afinal ele não está nem ai pros marombados, e ele pega a mulher que ele quiser, do jeito que tá.

Cara, dinheiro não é tudo, e ele pega qualquer mulher mesmo, mas por mérito de quem? Da conta bancária dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

tira 1 foto com a bola então e nao sem camisa :lol:

Cara, isso da parte dele foi sarcasmo, tenho certeza que ele sabe que não é bombado. (eu acho, depois que vi os muleques dos "Casos de Familia", to acreditando em tudo agora)

Cara, dinheiro não é tudo, e ele pega qualquer mulher mesmo, mas por mérito de quem? Da conta bancária dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, todos sabemos disso, mas e daí cara? haha, ele não é besta nem nada.

Ah mas ele tirou foto assim na sacanagem mesmo, tirando onda de magrelão.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...