Lucaro 51 Postado Junho 2, 2010 às 14:35 Postado Junho 2, 2010 às 14:35 shape dahora,soh precisa cuidar 1 pouco das dorsais Cara, meu shape não é lá grandes coisas, mas é melhor que o dele, até porque tenho costas largas e peito estufado. Mas eu tenho certeza que qualquer 1 aqui, abriria mão do seu shape, para ter o "shape" da conta bancária dele ^^ Acho até um pouco hipocrisia zuar o cara, afinal ele não está nem ai pros marombados, e ele pega a mulher que ele quiser, do jeito que tá.
Eduardoo 20 Postado Junho 2, 2010 às 15:36 Postado Junho 2, 2010 às 15:36 tira 1 foto com a bola então e nao sem camisa
Tennis 0 Postado Junho 2, 2010 às 16:35 Postado Junho 2, 2010 às 16:35 Cara, meu shape não é lá grandes coisas, mas é melhor que o dele, até porque tenho costas largas e peito estufado. Mas eu tenho certeza que qualquer 1 aqui, abriria mão do seu shape, para ter o "shape" da conta bancária dele ^^ Acho até um pouco hipocrisia zuar o cara, afinal ele não está nem ai pros marombados, e ele pega a mulher que ele quiser, do jeito que tá. Cara, dinheiro não é tudo, e ele pega qualquer mulher mesmo, mas por mérito de quem? Da conta bancária dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vitor Satan 8 Postado Junho 2, 2010 às 17:02 Postado Junho 2, 2010 às 17:02 Ah mas ele tirou foto assim na sacanagem mesmo, tirando onda de magrelão.
Lucaro 51 Postado Junho 2, 2010 às 18:57 Postado Junho 2, 2010 às 18:57 tira 1 foto com a bola então e nao sem camisa Cara, isso da parte dele foi sarcasmo, tenho certeza que ele sabe que não é bombado. (eu acho, depois que vi os muleques dos "Casos de Familia", to acreditando em tudo agora) Cara, dinheiro não é tudo, e ele pega qualquer mulher mesmo, mas por mérito de quem? Da conta bancária dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim, todos sabemos disso, mas e daí cara? haha, ele não é besta nem nada. Ah mas ele tirou foto assim na sacanagem mesmo, tirando onda de magrelão. [2]
Gouki 32 Postado Junho 2, 2010 às 19:56 Postado Junho 2, 2010 às 19:56 AOSHEOISOIESOIHEOISAHEIHASOIHEA realmente só o shape do grilo cara Ah mas ele tirou foto assim na sacanagem mesmo, tirando onda de magrelão. [3]
bankai13 0 Postado Junho 3, 2010 às 01:20 Postado Junho 3, 2010 às 01:20 neymar na copa.. hueuhehuehueuehuehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora