Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico seria o ideal?


Ed99
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Olá,

 

Tenho uma dúvida referente ao hipercalorico, tomo ele a cerca de 3 semanas para ajudar a ganhar massa (Sai de 63 para 68Kg) e faço musculação junto,também  sou aquele "falso magro" e tenho uma  pequena pochete na barriga e quero ter um abdomen mas definido. Por isso a divida, seria ideal continuar com hipercalorico ou ele atrapalha no objetivo em busca do abdomen?

 

Preciso fazer um deficit calórico para ajudar perder a gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Abdomen definido = hipertrofia + baixo percentual de gordura.

 

Como chegar lá? Treino e dieta consistentes, e paciência.

 

Hipercalórico é lixo, acerta tua dieta com comida de verdade, não é difícil.

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 16:00, Ed99 disse:

tomo ele a cerca de 3 semanas para ajudar a ganhar massa (Sai de 63 para 68Kg)

 

5kg em 15 dias, nesse ritmo vai virar um barrigudo.

 

Músculo demora semanas pra construir...gordura são dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 16:00, Ed99 disse:

Olá,

 

Tenho uma dúvida referente ao hipercalorico, tomo ele a cerca de 3 semanas para ajudar a ganhar massa (Sai de 63 para 68Kg) e faço musculação junto,também  sou aquele "falso magro" e tenho uma  pequena pochete na barriga e quero ter um abdomen mas definido. Por isso a divida, seria ideal continuar com hipercalorico ou ele atrapalha no objetivo em busca do abdomen?

 

Preciso fazer um deficit calórico para ajudar perder a gordura?

 

Cara você ganhou peso pelo simples fato de ter aumentado as calorias, o hipercalórico não é magico, não é ele que te trouxe o ganho de peso, você comia X calorias e adicionou Y calorias com o hiper, o problema é que a composição dele é péssima e se teu objetivo e estético não tem lógica usar uma bomba de açúcar.

 

Tem que ajustar a dieta com a sua necessidade e treinar pra CONSTRUIR a estrutura que futuramente você vai perder o excesso de gordura e "definir".

 

Com 68kg não faz sentido fazer deficit, uma dieta normocalórica e aumentar o nível de atividade já vai te ajudando a melhorar a composição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, hiper dessas marcas de suplementos é puro açucar...

 

Partindo do pressuposto que você não consegue em hipótese alguma bater suas calorias e precisa de um alimento líquido (o que provavelmente você não precisa), procure alguma receita no Fórum de hipercalorico caseiro. Pelo menos lá você vai saber o que tá usando kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 16:59, Ed99 disse:

Whey, pastas de amendoim, frutas e alimentos integrais já vão ser mais que sufucientes para esse objetivo então?

 

 

Pelo seu peso nem disso precisaria pra bater kcal, poderia sim usar, mas tu é leve, da pra bater kcal sem muito esforço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...