Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera..esse eh meu segundo ciclo..vou continuar com drogas fracas msm..mas ai c liga vou ciclar assim:

DURANTE 8 SEMANAS

SEGUNDA FEIRA - DURATESTON
QUARTA FEIRA - DECA
SEXTA FEIRA - DURA (TALVEZ DEPOSTERON)qual é melhor?
TERÇAS E QUINTAS - B12 (ESTOU TOMANDO 2 SEMANAS ANTES DE COMEÇAR O CICLO EM COMPRIMIMIDOS

E para acompranhar esse meu ciclo comprei ANIMAL PACK e uma massa nova da AGE-EXTREME ANABOLIC que dizem ter um pouco de testo nela.. vou mandar um dia ANIMAL PACK antes do treino e após AGE e no outro dia vice-versa.Eu msm fiz minha dieta, resumindo pretendo comer pra karalho ! no mínimo 6 refeições por dia PODE CRER.comprei leite desnatado e 3 dúzias d banana e 30 maçãs Ph pra passar a semana e misturar com AGE . mas sinto q preciso pesquisar mais sobre dietas bem saturadas..meu conhecimento em dieta eh mto poco..qse nda ashaushsu ;[

Vou fazer um PÓS ciclo também.assim q acabar as 8 semanas ,logo em seguida começarei com winstrol, c liga ai.

SEGUNDA FEIRA - WINSTROL
TERÇA FEIRA - B12
QUARTA FEIRA - B12
QUINTA FEIRA - WINSTROL
SEXTA FEIRA - B12
(DURANTE 3 SEMANAS)AI JÁ VOU MUDAR PARA MONSTER PACK,DE UMA MARCA GRINGA , DIZEM SER MTO BOA.

DEPOIS COMEÇO A MANDAR 3 POR SEMANA..ATEH TOTALIZAREM 20 ML..POIS ESTOU COM 30 E NÃO SEI C DEVO TOMAR TDO.PEGO DIRETAMENTE COM VETERINÁRIO.100% GARANTIDO Q NÃO É DROGA VAGABUNDA!(PELO MENOS ESSA NEH ¬¬ )

MAS EIS MINHA DÚVIDA..WINSTROL .. VAI SEGURAR MEU GANHO DE MASSA NESSA MINHA JORNADA?

KRA MTO OBRIGADO AGRADEÇO A TDS..AGUARDO TDOS OS TIPOS DE OPINIÕES, SUGESTÕES E PRINCIPALMENTE CRÍTICAS SERÃO DE ÓTIMO USO E CONHECIMENTO.

DESDE JAH AGRADEÇO VLW AI \O

Publicidade

Postado

cara, um ciclo fraco eh algo de uns 100mg por dia de algum sal...tvz uma testo no primeiro mes e stano no segundo...
com a qte d vc vai mandar, so vai inibir o eixo e dar poucos resultados, ainda mais pq vc tem pouco tempo d treino.
vc nao ta jogando praticament nada bom no seu pct...um ciclo legal vc vai gastar no minimo uns R$600,00, fora suplementos.
tdo q vc vai segurar d ganhos, se dev em muito ao pct, e vc nao esta prestando atencao nisso.
sugiro treinar ate atingir seu potencial genetico, e dpois jogar algo com mais calma...

nao ache q AE sao milagrosos, q tomando um pouco vai t deixar gigant...tem q mandar muito...
nao eh o conselho q vc pediu, mas eu diria pra vcd treinar mais e dxar isso mais pra frente...vc tem muito a ganhar sem uso de AEs

abs

Postado

velho,

se fosse para EU fazer um ciclo com deca , dura e winstrol hj, eu faria:
seg - 100mg de deca
ter
qua - 250mg dura
qui - 100mg deca
sext - 100mg deca
sab - 100mg deca
dom - 250mg dura
durant 30 dias

nos proximos 30 ou 20 dias
mandaria 50mg de stanozolol todo dia

depois no pct por 40 dias
clomifeno
tamoxifeno
silimarina
b12
tdo do pct +- 140 reais

dpois dos 40 dias: choragon 5000ui e fostimon 150mcg = +- 160 reais

isso daria 32 ampolas de 50mg de deca = +- 450 reais
8 ampolas de dura de 250mg = +- 100 reais

1 bujao d stano de 30ml 50mg/ml q custa uns 150 reais

mais aplicacoes = 60 reais no total

mais suplementos = whey, glutamina peptideo, creatina = +- 450 reais , pra tomar durante o periodo do ciclo

com +- R$ 1510,00 eu faria esse ciclo, q eh fraco e dveria dar alguns resultados. xomo eh ciclo fraco, tvz ganhasse uns 8kg, perdesse uns 2kg no pct, c fizer um pct bem feito.
Enfim, pensando melhor, tvz nem fizesse um ciclo em q eu iria gastar 1,5mil so pra ganhar 5 a 8kg, q eu poderia ganhar com alguns anos d treino....heheeh

androgenol nunca usei, nunca ouvi comentario bom e particularmente eu nao usaria.

so relembrando, isso eh o q eu faria, ou tvz nao, como eu disse em cima....eheheh
t desaconselho a fazer pelo tempo de treino e idade.
abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...