Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem pra ver onde estou errando , por favor


augusto10

Posts Recomendados

Em 23/05/2024 em 13:05, augusto10 disse:

Fala meu brother , tranquilo ? Então … eu tenho que mudar algumas parada mesmo , hoje mesmo já inclui melancia e banana , faltando algumas fibras talvez tirando as verduras que já como . O meu GET é um pouco mais alto , meu trabalho tem uma demanda alta de movimentos e eu acabo indo na academia pelo menos 6x na semana e o dia que não vou acabo fazendo cardio a mais , deve estar entre 3100-3400kla . Enquanto as calorias eu sou bem tranquilo , eu peso em todas as refeições , se um pouco a mais eu já tiro pra ficar exatos os macros , o que eu estava pensando em fazer era o seguinte , ficar com esse déficit de 500-700kla durante a semana e chegar no domingo comer as calorias da manutenção , você acha zuado ? Iria atrasar um pouco mas fazer o que , tudo pela adesão . Hoje estive pensando , o que pode ter atrapalhado meu resultado pode ter sido o sono de má qualidade que ando tendo e falta de água alguns dias , beber menos que o necessário. Vou pesar novamente no sábado e tirar algumas medidas , vai ser o dia que talvez eu vá repor as horas de sono perdidas da semana 

 

Mano em teoria seu plano tá certo, ai a auto avaliação se vc tá sabotando a dieta ou não em algum momento é valido

 

Outra coisa é que a TMB é uma expectativa, porém não significa que seja um numero fiel, quando se tem aderência e não tem resultado a dica costuma ser cortar um pouco mais até encontrar o seu déficit ideal

 

Um brother meu com peso e altura igual a sua fazia uma dieta de um nutri esportivo com 1800 calorias no dia de treino e 1600 em dia que não treinava, pq no fds ele acabava comendo uma coisinha ou outra diferente... pode ser um caminho, não existe fórmula mágica mas pra ele deu certo, chegou na casa dos 88

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Country , beleza irmão ? Então eu vou chegar mais uma semana , caso eu não tenha perdido nada vou abaixar mais 100 ou 150kla e começar já aumentar a proteína por kg/corporal , eu antigamente iniciava umas dieta igual essa do seu amigo 1800 a 2000 calorias e ficava sussa por conta do final de semana , mas dessa vez quero fazer diferente , quando chegar o final de semana escolher um dia somente pra comer as calorias de manutenção com + carboidratos no dia pra repor o glicogênio , confesso que eu achava 2400kla bastante coisa , mas de ontem pra cá comecei a sentir fome em alguns momentos , o que me faz semana que vem mudar essa alimentação , colocar mais fibras , mais frutas e assim vai , tirar um pouco das paradas “flexíveis “ que coloquei pra continuar no plano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dive , beleza irmão ? Então o plano é mudar isso na semana que vem , igual eu disse a cima , eu achava 2400kla bastante , porém de ontem pra cá venho sentindo mais fome , vou acrescentar mais fibras e frutas pra ter mais adesão , quero errar o mínimo possível dessa vez , no máximo um dia da semana comer 3000kla que é as calorias de manutenção e seguir o plano sem loucuras , e de pouco em pouco ir aumentando a proteína por kg/corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/05/2024 em 17:27, augusto10 disse:

Café da manhã : Pão francês 50g , mussarela 30g , whey 100% integral médica 15g , achocolatado 20g, leite semidesnatado zero lactose piracanjuba 200ml.

Macros: G 15.2g C 60g P 40g

 

Almoço: Arroz branco cozido 200g , alcatra grelhada 200g , feijao 125g.

Macros: G 21g  C 75g  P 64g

 

Café da tarde: Whey 100% integral , leite semidesnatado piracanjuba 200ml.

Macros: G 4.2g   C 15.5 g    P26.2g

 

Jantar : Acem cru 200g , pao frances 100g , mussarela 50g , hellmans maionese 20g (2 colher de sopa) .

Macros: G 44g    C 52g   P 53g

 

Macros do dia : Lipideo 84g      Carboidrato 203g     Proteína 183g              Calorias 2350

 

Café da manhã: Pão + mussarela ou ovos + whey + leite + fruta 

Almoço: Arroz + feijão + corte magro de carne, frango, peixe ou porco + salada 

Lanche: Whey + fruta + leite + aveia 

Jantar: Pão + queijo magro (ricota, cottage, requeijão light) + frango desfiado, carne moída, atum ou sardinha + salada a vontade 

 

Básico, gostoso, barato e sem segredo. Quantidade você calcula com base na sua dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...