Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apatia/Lezeira ou Agressividade com o uso de progestinas(Deca e Trembo)

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/05/2024 em 10:33, Boldenono disse:

Queria saber se tem alguma saída pra controlar esses sintomas além de utilizar medicamentos de suporte (Taurina, medicamentos antidepressivos)

Jamais se usa antidepressivos com eas. Não, não há formas de controlar isso com medicamentos.

Se os 19 nor te dão colaterais psicológicos, a solução é não usar, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:37, Vitor_Maromba disse:

Jamais se usa antidepressivos com eas. Não, não há formas de controlar isso com medicamentos.

Se os 19 nor te dão colaterais psicológicos, a solução é não usar, simples assim.

Não to dizendo que vou usar medicamentos antidepressivos, eu concordo que não faz sentido.

Com Taurina e Melatonina eu já fico com sono. kkk

O que eu quis dizer é que os fisiculturistas usam, pontualmente, com intuito de amenizar a insônia.

Link para o comentário

Em 23/05/2024 em 10:42, Boldenono disse:

Não to dizendo que vou usar medicamentos antidepressivos, eu concordo que não faz sentido.

Com Taurina e Melatonina eu já fico com sono. kkk

O que eu quis dizer é que os fisiculturistas usam, pontualmente, com intuito de amenizar a insônia.

Vocês possuem uma imagem muito deturpada sobre fisiculturistas, os que ficam babando em podcast falando que usam e abusam desse tipo de fármaco são os fodidos que hoje vivem de falar groselha pra ter ibope.

Tem usuário sim, mas não é como muitos imaginam, vocês acham que todo atleta de ponta vive a base de um milhão de remédio pra acordar, dormir... tem muito cara determinado e que realmente faz porque gosta, esse tipo de ilusão é o que faz garotos querer usar trembolona, ta iludido achando que vai parecer que vai na academia usando trembo sendo que o que vai ter é um monte de colateral.

Link para o comentário

Em 23/05/2024 em 12:09, tmz disse:

Vocês possuem uma imagem muito deturpada sobre fisiculturistas, os que ficam babando em podcast falando que usam e abusam desse tipo de fármaco são os fodidos que hoje vivem de falar groselha pra ter ibope.

Tem usuário sim, mas não é como muitos imaginam, vocês acham que todo atleta de ponta vive a base de um milhão de remédio pra acordar, dormir... tem muito cara determinado e que realmente faz porque gosta, esse tipo de ilusão é o que faz garotos querer usar trembolona, ta iludido achando que vai parecer que vai na academia usando trembo sendo que o que vai ter é um monte de colateral.

Pensei que se usar trembo uma semana já virava o chuazineguer kkk

Link para o comentário

Em 22/05/2024 em 21:54, Vitor_Maromba disse:

Iria ficar mais fácil se vc explicasse pra que quer.

Não tem como comparar resposta individual a colaterais de 19 nor.

Uns n tem nada com nenhum, outros somente com trembo, outros com deca e com trembo.

Agora, se teve colateral com deca, que eh "leve" e pouquíssimos tem, muiiiito provavelmente vai ter mais acentuado com trembo.

Pra falar a verdade, a Deca deu uma amenizada na libido, o que acho que eu estranhei.

O que eu chamo de 'lezeira' na real é uma amenizada na libido.

pq o meu natural era ser um puto safado que paquerava tudo que é menina q tem minimamente uma curva, e isso parou depois da Deca, eu fiquei mais relaxado, menos afoito, mais na minha, mas como a dopamina age em todos os sentimentos não só na libido, essa vagareza no drive deve ter vindo junto.

E hoje com o Masteron isso voltou, to mais acelerado, voltei ao que eu já era natural. 

Acho que prefiro a "lezeira" da Deca do que a libido alta, pq sou casado e não to afim de furar nada além do meu casamento.

Eu iniciei com a Ioimbina5mg e cafeína 300mg, isso pode contribuído a me acelerar também, acho que até mais do que o Masteron.

Vou testar ficar sem esses dois pra ver se as coisas equilibram.

Link para o comentário

Em 23/05/2024 em 12:09, tmz disse:

vocês acham que todo atleta de ponta vive a base de um milhão de remédio pra acordar, dormir

Sim,

Os caras usam no minimo 3g de bola por semana (600, 700 de trembo, se não mais), sem contar estimulantes, T3, T4, uma pancada de clemb e não usam nada pra segurar? aham, ta bom.

Todos usam alguma coisa, que seja suplementos pra auxiliar no sono, só não falam, é burrice dizer que não,

e quem faz uso de eas e não utiliza algum auxiliar pra melhorar a sua qualidade de vida/sono, é no minimo ignorante.

Em nenhum momento eu concordei com essa atitude de usar antidepressivos, eu digo que eles fazem uso de medicamentos auxiliares, leia-se alguns usam suplementos (Taurina, Melatonina), outros medicamentos(Cetotifeno, Lorazepam, CBD), outros ambos.

Lembrando isso tudo em preparação, não quer dizer que eles usam pra sempre. Por isso citei, PONTUALMENTE.

Link para o comentário

Em 23/05/2024 em 14:39, Boldenono disse:

Sim,

Os caras usam no minimo 3g de bola por semana (600, 700 de trembo, se não mais), sem contar estimulantes, T3, T4, uma pancada de clemb e não usam nada pra segurar? aham, ta bom.

Todos usam alguma coisa, que seja suplementos pra auxiliar no sono, só não falam, é burrice dizer que não,

e quem faz uso de eas e não utiliza algum auxiliar pra melhorar a sua qualidade de vida/sono, é no minimo ignorante.

Em nenhum momento eu concordei com essa atitude de usar antidepressivos, eu digo que eles fazem uso de medicamentos auxiliares, leia-se alguns usam suplementos (Taurina, Melatonina), outros medicamentos(Cetotifeno, Lorazepam, CBD), outros ambos.

Lembrando isso tudo em preparação, não quer dizer que eles usam pra sempre. Por isso citei, PONTUALMENTE.

Eu realmente tenho duvidas se você é desinteressado em entender as coisas ou se faz por graça pra ficar arrumando discussão aqui no forum.

Mas você ta certo, todo mundo que usa hormonio usa medicamento controlado, vamos generalizar o esporte, parabéns campeão.

Gente como você que faz a fama de que marombeiro é burro, tu não se esforça nem um pouco pra usar o cérebro, não tem logica.

Desenhando pra você.

Muito atleta usa e abusa de todo tipo de droga, de esteroide a cocaina, isso é um fato, mas não são todos.

Você não é atleta, você acabou de começar a treinar, preocupa menos com fármacos e mais com dieta e treino, ta perdendo tempo querendo saber sobre droga sendo que não aprendeu o basico.

Desisto de tentar debater o básico com você, sério. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...