Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/05/2024 em 11:29, juhchaos disse:

o brother aqui já te respondeu

Agora entendi o que ele quer saber, ele quer saber quando vai sentir os efeitos q ele imagina. 
putz.. piada pronta! 

Vc não vai sentir os efeitos q vc imagina. 
Pode acreditar, eu te respondi com uma precisão mto boa do que vai acontecer. 

Se quer melhorar o shape, Dieta, treino, cardio e constância.. depois de pelo menos 1 ano fazendo isso realmente, ai quem sabe vc possa ter os efeitos q vc imagina.

Publicidade

Postado
Em 22/05/2024 em 11:09, projetohuck2 disse:

São por estás pessoas.

que na cartela  de ovos está escrito "contém ovos".

e que o suporte técnico da internet pergunta se o modem está ligado na tomada.

Postado
Em 22/05/2024 em 11:44, carlosfelipe.bas disse:

e que o suporte técnico da internet pergunta se o modem está ligado na tomada.

Cliente hoje - não estou conseguindo acessar o site de vocês...

Eu - é somente na nossa plataforma ou consegue acessar outros sites?

Cliente - não está acessando nada, estamos sem internet, consegue resolver?

kkkk

Postado

O cara pergunta na moral e o pessoal zoa. 

Vou te responder amigo:

Com 48h após a aplicação a sua força aumenta muito. Tome cuidado para não arrancar o trinco das portas que você for abrir e fechar.

Com 1 semana após a aplicação, o seu shape começa a mudar.

Com 3 semanas, você vai precisar trocar de academia porque a sua atual provavelmente não terá anilhas/halteres. Se continuar nela, vai ter que fazer todos os exercícios unilateral (no meu caso usava o maior halter e amarrava os 3 personal trainer em uma corda pra aumentar a intensidade).

Com 2 meses, se seu carro quebrar, você nem vai precisar de guincho. O meu da última vez eu coloquei nas costas e vim carregando até em casa, foi tranquilo... Isso com 250mg/sem ok?

Espero ter ajudado, abraços.

Postado

Eu acompanho o fórum diariamente e ja faz dias que nao vejo algo util a ser discutido ou comentado aqui, virou briga de menininha, e só vem maluco empolgado pra tomar hormonio se baseando em experiencia alheia. O cara ainda menciona que de vez enquando consome alcool, vc tem que escolher um ou outro, irmão. No perfil que vc mostrou vc vai ter mais frustração do que o resultado que espera. 

Postado

Amigo, sabe porque ninguem te respondeu ? 

porque e uma pergunta ridicula, que em vez de perguntar no forum voce tivesse utilizado o tempo para pesquisar, já estaria respondida. 

Voce ta mandando droga pra dentro e tem preguiça de pesquisar o basico ! com o minimo que voce falou percebe-se que ta uma merda oq vc ta fazendo. 

E não e "ah eu sei os efeitos colaterais", não voce não sabe, e dentro da zuaçao brincadeira etc a galera foi muito mais seu amigo que muita gente^^.

daaqui a pouco aparece um post com uma nova conta, estou com tetinha de cadela, o pau não sobe mais a pele ta uma merda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...