Gymrat Focado Postado Maio 22, 2024 às 14:43 Postado Maio 22, 2024 às 14:43 Em 22/05/2024 em 11:29, juhchaos disse: o brother aqui já te respondeu Agora entendi o que ele quer saber, ele quer saber quando vai sentir os efeitos q ele imagina. putz.. piada pronta! Vc não vai sentir os efeitos q vc imagina. Pode acreditar, eu te respondi com uma precisão mto boa do que vai acontecer. Se quer melhorar o shape, Dieta, treino, cardio e constância.. depois de pelo menos 1 ano fazendo isso realmente, ai quem sabe vc possa ter os efeitos q vc imagina.
Visitante Postado Maio 22, 2024 às 14:44 Postado Maio 22, 2024 às 14:44 Em 22/05/2024 em 11:09, projetohuck2 disse: São por estás pessoas. que na cartela de ovos está escrito "contém ovos". e que o suporte técnico da internet pergunta se o modem está ligado na tomada.
projetohuck2 Postado Maio 22, 2024 às 14:53 Postado Maio 22, 2024 às 14:53 Em 22/05/2024 em 11:44, carlosfelipe.bas disse: e que o suporte técnico da internet pergunta se o modem está ligado na tomada. Cliente hoje - não estou conseguindo acessar o site de vocês... Eu - é somente na nossa plataforma ou consegue acessar outros sites? Cliente - não está acessando nada, estamos sem internet, consegue resolver? kkkk
jovemsonhador Postado Maio 22, 2024 às 15:09 Postado Maio 22, 2024 às 15:09 O cara pergunta na moral e o pessoal zoa. Vou te responder amigo: Com 48h após a aplicação a sua força aumenta muito. Tome cuidado para não arrancar o trinco das portas que você for abrir e fechar. Com 1 semana após a aplicação, o seu shape começa a mudar. Com 3 semanas, você vai precisar trocar de academia porque a sua atual provavelmente não terá anilhas/halteres. Se continuar nela, vai ter que fazer todos os exercícios unilateral (no meu caso usava o maior halter e amarrava os 3 personal trainer em uma corda pra aumentar a intensidade). Com 2 meses, se seu carro quebrar, você nem vai precisar de guincho. O meu da última vez eu coloquei nas costas e vim carregando até em casa, foi tranquilo... Isso com 250mg/sem ok? Espero ter ajudado, abraços. Gymrat Focado, sneeky, Enriy e 1 outro reagiu a isso 4
Cavalo doido Postado Maio 22, 2024 às 17:09 Postado Maio 22, 2024 às 17:09 Eu acompanho o fórum diariamente e ja faz dias que nao vejo algo util a ser discutido ou comentado aqui, virou briga de menininha, e só vem maluco empolgado pra tomar hormonio se baseando em experiencia alheia. O cara ainda menciona que de vez enquando consome alcool, vc tem que escolher um ou outro, irmão. No perfil que vc mostrou vc vai ter mais frustração do que o resultado que espera.
Dekals Postado Maio 22, 2024 às 17:24 Postado Maio 22, 2024 às 17:24 Amigo, sabe porque ninguem te respondeu ? porque e uma pergunta ridicula, que em vez de perguntar no forum voce tivesse utilizado o tempo para pesquisar, já estaria respondida. Voce ta mandando droga pra dentro e tem preguiça de pesquisar o basico ! com o minimo que voce falou percebe-se que ta uma merda oq vc ta fazendo. E não e "ah eu sei os efeitos colaterais", não voce não sabe, e dentro da zuaçao brincadeira etc a galera foi muito mais seu amigo que muita gente^^. daaqui a pouco aparece um post com uma nova conta, estou com tetinha de cadela, o pau não sobe mais a pele ta uma merda. Gymrat Focado e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora