Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON TEMPO DE EFEITO


Posts Recomendados

Fala galera! Iniciei meu primeiro ciclo de 1 dura por semana porém, por ser a primeira expericência, queria saber em quanto tempo mais ou menos devo esperar fazer efeito! Quando sentirei um aumento, mesmo que pequeno, na força?

Obs: Iniciei com 1ml para conhecer os efeitos, porém a ideia é aumentar para 2ml e após isso manter! 

Meu BF está meio alto porém treino há 2 anos, sigo dieta porém recentemente me deixei levar no excesso de gorduras e principalmente bebida! Controlei isso agora e retornei ao foco total para voltar ao físico de antes! Atualmente 1,80 de altura 96kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe, vou refazer o post com a pergunta! Não me interesso em saber o quão errado estou por não fazer X ou Y coisas! Apenas tenho interesse em saber após quanto tempo normalmente o hormônio gera efeito que pode ser sentido de forma considerável! Caso alguém que já tenha feito o uso e souber informar, agradeço! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 10:42, felipecvll disse:

Não me interesso em saber o quão errado estou por não fazer X ou Y coisas! Apenas tenho interesse em saber após quanto tempo normalmente o hormônio gera efeito que pode ser sentido de forma considerável!

 

Se tu não faz X ou Y certos, se tu tem corpo de quem nunca pisou numa academia, tu não vai sentir e nem ver os efeitos que tu tá imaginando. É isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 10:52, lorenzo_EP disse:

 

Se tu não faz X ou Y certos, se tu tem corpo de quem nunca pisou numa academia, tu não vai sentir e nem ver os efeitos que tu tá imaginando. É isso.

 

Legal! Obrigado pela "lição de moral" kkk! Agora, caso saiba diga-me, normalmente em quanto tempo os efeitos que eu estou imaginando são sentidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 10:42, felipecvll disse:

Desculpe, vou refazer o post com a pergunta! Não me interesso em saber o quão errado estou por não fazer X ou Y coisas! Apenas tenho interesse em saber após quanto tempo normalmente o hormônio gera efeito que pode ser sentido de forma considerável! Caso alguém que já tenha feito o uso e souber informar, agradeço! 😁

Não sabe brinca não desce pro play

 

 com bf alto e sem dieta nunca saberá kkk

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 10:54, felipecvll disse:

Legal! Obrigado pela "lição de moral" kkk! Agora, caso saiba diga-me, normalmente em quanto tempo os efeitos que eu estou imaginando são sentidos?

 

Não foi lição de moral, meu velho. É a realidade que tu não quer aceitar.

 

Não sei, acho que ninguém saberia te responder, mas se tu quer um número: acredito que em 17 dias, 8h e 53 minutos tu vai imaginar sentir efeitos esplêndidos.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 10:55, lorenzo_EP disse:

 

Não foi lição de moral, meu velho. É a realidade que tu não quer aceitar.

 

Não sei, acho que ninguém sabe te responder, mas se tu quer um número: acredito que em 17 dias, 8h e 53 minutos tu vai imaginar efeitos esplêndidos.

 

Colateral vai sentir com certeza, é mais rápido que imagina kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...