Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO NPP E MASTERON

Posts Recomendados

Pessoal estou ciclando npp masteron e enantato, pela segunda vez. Costumo ciclar apenas testo e deca. Acontece que estou ciclando e estou muito triste, ansiedade a mil, chego a ter surtos psicoticos, criando várias teorias do meu relacionamento, duvidando se a pessoa quer estar comigo ou não, isso está acabando comigo. É normal ter esse colateral com npp e masteron? Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se tu não teve com a deca, dificilmente teria com o NPP

esses colaterais sao mais comuns com boldenona

tem que ver se tu confia no laboratório que tu comprou, e obviamente ver se é dos hormônios ou só fase ruim(se acha que é dos hormônios reduz a dose ou suspende o uso) não vale a pena estragar um relacionamento ou relações por um shape 5-10% melhor 

Link para o comentário

Em 21/05/2024 em 18:36, Mayãup disse:

Pessoal estou ciclando npp masteron e enantato, pela segunda vez. Costumo ciclar apenas testo e deca. Acontece que estou ciclando e estou muito triste, ansiedade a mil, chego a ter surtos psicoticos, criando várias teorias do meu relacionamento, duvidando se a pessoa quer estar comigo ou não, isso está acabando comigo. É normal ter esse colateral com npp e masteron? Alguém já passou por isso?

não tem nada a ver com os fármacos ..

e NPP e mast juntos não fazem sentido 

abraço.

Link para o comentário

Em 22/05/2024 em 07:48, Gil23 disse:

vixe, achei que deca era uma das mais tranquilas, pelo que vejo o pessoal falar!

Pra maioria é. Mas tem bastante individualidade na resposta, alguns poucos sofrem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...