Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando um novo projeto - Aceitando sugestões


CountryRoads

Posts Recomendados

Fala galera

 

Passados 45 dias com a sibutramina e essa dieta mais restritiva venho compartilhar novos números


Semana passada nasceu meu filho então fiquei sem treinar e a minha dieta foi de olho, porém tenho certeza que comi mais carboidratos... Mesmo assim tive aquela feliz surpresa de perder 1kg comendo mais (Vi o Dudu Haluch falando sobre essa situação de subir os carbos após cutting e perder peso)

 

Essa semana quando voltei pra dieta mais restritiva e treinei com cárdio meu resultado foi -2kg

 

Eu sei que pra uma pessoa normal podem ser números agressivos mas vale lembrar que meu quadro é de obesidade

 

Confesso que agora com o bebê o esforço pra treinar precisa ser maior, até pq eu ia as 5h30 da manhã e como as noites de sono não estão tendo regularidade estou indo treinar as 19h30


Irei fazer +2 semanas nessa pegada porque estou na ultima cartela do medicamento e não pretendo continuar com ele

 

Postarei fotos de evolução no fim desse protocolo, minha intenção é subir a dieta pras calorias de manutenção por 1 semana e depois retomar uma dieta menos agressiva pro corpo onde terei mais margem pra melhorar os % de proteína e principalmente carbos

 

Lembrando que estava com 132kg em Janeiro e essa semana cheguei aos 113kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2024 em 08:46, CountryRoads disse:

Fala galera

 

Passados 45 dias com a sibutramina e essa dieta mais restritiva venho compartilhar novos números


Semana passada nasceu meu filho então fiquei sem treinar e a minha dieta foi de olho, porém tenho certeza que comi mais carboidratos... Mesmo assim tive aquela feliz surpresa de perder 1kg comendo mais (Vi o Dudu Haluch falando sobre essa situação de subir os carbos após cutting e perder peso)

Irmão, nasceu o seu filho. Vai ser uma puta dor de cabeça, noites mal dormidas e talvez não dê pra fazer tudo. Minha sugestão é lembrar do filho na hora de evitar excessos, mas concordo com o @lorenzo_EP no sentido que devemos evitar dietas abaixo do gasto basal. Ainda mais nessa situação atual. 
 Assim, do lado de cá da tela eu já fiz merdas também. Já perdi bastante peso com jejum intermitente, que não faz muito bem. Meu caso foi um alerta cardiológico, então foi o mal menor. Mas nasceu o teu filho, talvez seja legal fazer coisas por ele e emagrecer é legal. Mas perder peso muito rápido pode tirar sua paciência com ele, pode transformar momentos bons em momentos ruins. 
 Depois de um tempo, é até legal assumir o cutting não como uma tragédia, mas uma coisa inevitável. Mais no sentido de evitar comidas muito pesadas, parar de comer ultra processados e diminuir frituras. Mas a vida segue em paralelo e não canso de dizer que hipertrofia e emagrecimento não são panaceias. Não resolvem os problemas da sua vida, além de um ou outro ponto, mais ou menos importante. 
 É nesse sentido que concordo contigo e acho bem legal diminuir o ritmo dessa dieta, mantendo um deficit suave, mas assumir isso como estilo de vida. 

Forte abraço e parabéns pelo filhão!

Editado por Ruy Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Um mês sem atualizar

 

Atingi o 112kg em Julho e nas ultimas 2 semanas fiz uma dieta de refeed de 2500kcal (900 a mais que estava com a sibutramina) e consegui manter meu peso

 

Essa semana voltei pra um cutting moderado (2300kcal) e vou seguir pelas próximas semanas treinando conforme consigo e seguindo essa alimentação agora com mais carbo, o foco principal agora é evoluir carga nos treinos e ir cortando calorias por semanas conforme ver estagnação... até umas 1600kcal para depois voltar a refeed e recomeçar

 

A meta 1 era bater 160 treinos no ano, faltam 52

 

A meta 2 é acabar o ano abaixo dos 3 dígitos, porém essa considero que a qualidade do emagrecimento é mais importante que quantidade então se não atingir mas estiver dentro de um plano bacana estará valendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...