Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/06/2024 em 17:31, lorenzo_EP disse:

Nunca tinha visto médico com medo de passar receita de hormônio pra alguém diagnosticado com hipogonadismo.

Como mencionei é um médico da família a anos e foi o que me deu o  diagnóstico, ele falou que não me daria a receita por conta do CRM, só posso reproduzir o que o médico me falou, tentei outras formas como estimulante de testículo, testo em gel e etc, não funcionou. 

Não gosto da ideia de está me aplicando, tbm era doador de sangue frequente e por conta da TRT não posso mais doar. 

Em 08/06/2024 em 17:31, lorenzo_EP disse:

Engraçado que aqui tu nem mencionou isso:

Não achei necessário, se dependesse de mim não tomaria, não me agrada a ideia de ter a possibilidade de ter gineco, pressão alta e etc. 

Publicidade

Postado
Em 08/06/2024 em 17:31, T. Wall disse:

é obrigação do seu endocrinologista passar o tratamento hormonal de reposição de testosterona exógena.

Recomendaria eu procurar outro endócrino com o resultados dos meus exames anteriores, vou nesse pois ele me acompanha a bastante tempo. 

Postado
Em 08/06/2024 em 18:15, Joseph1 disse:

Não achei necessário, se dependesse de mim não tomaria, não me agrada a ideia de ter a possibilidade de ter gineco, pressão alta e etc. 

Faz TPC, treina e come direito velho. E revisa esse diagnóstico.

Com 300 de testo total num homem médio saudável, não é hipogonadismo. Existem formas mais eficazes de aumentar sua testo endógena. Por isso que falei que a sua história tem muitos furos.

Postado
Em 08/06/2024 em 18:54, T. Wall disse:

Por isso que falei que a sua história tem muitos furos.

Só posso falar o que foi me dito e aconteceu, não vou inventar coisa 😅

Vou procurar outro endócrino, qualquer coisa vou atualizando o post. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...