Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhora na qualidade de vida


Joseph1

Posts Recomendados

Em 08/06/2024 em 17:31, lorenzo_EP disse:

Nunca tinha visto médico com medo de passar receita de hormônio pra alguém diagnosticado com hipogonadismo.

Como mencionei é um médico da família a anos e foi o que me deu o  diagnóstico, ele falou que não me daria a receita por conta do CRM, só posso reproduzir o que o médico me falou, tentei outras formas como estimulante de testículo, testo em gel e etc, não funcionou. 

 

Não gosto da ideia de está me aplicando, tbm era doador de sangue frequente e por conta da TRT não posso mais doar. 

 

Em 08/06/2024 em 17:31, lorenzo_EP disse:

Engraçado que aqui tu nem mencionou isso:

Não achei necessário, se dependesse de mim não tomaria, não me agrada a ideia de ter a possibilidade de ter gineco, pressão alta e etc. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/06/2024 em 17:31, T. Wall disse:

é obrigação do seu endocrinologista passar o tratamento hormonal de reposição de testosterona exógena.

Recomendaria eu procurar outro endócrino com o resultados dos meus exames anteriores, vou nesse pois ele me acompanha a bastante tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 18:15, Joseph1 disse:

Não achei necessário, se dependesse de mim não tomaria, não me agrada a ideia de ter a possibilidade de ter gineco, pressão alta e etc. 

Faz TPC, treina e come direito velho. E revisa esse diagnóstico.

 

Com 300 de testo total num homem médio saudável, não é hipogonadismo. Existem formas mais eficazes de aumentar sua testo endógena. Por isso que falei que a sua história tem muitos furos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...