Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhora na qualidade de vida


Joseph1

Posts Recomendados

Em 08/06/2024 em 15:55, lorenzo_EP disse:

 

Se tu foi diagnosticado, por que não pega coisa boa com receita?

 

Em conversa com meu endocrinologista ele me explicou o usso e que 1ml a cada 15 dias viria com uma grande variação hormonal o que tinha alguns riscos, porém ele me mostrou alguns estudos que indicam que fracionar essa dose em 0.5 por semana reduziria o risco dessa grande variação. 

 

No mercado só consigo ampolas ou de 1ml ou de 4ml da Eurofarma Labs porém quando eu pesquisei estava quase 600 reais hj encontro por 289. 

 

Na próxima consulta vou pegar a receita e comprar na farmácia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/06/2024 em 15:55, HeiseN_ disse:

Ué mano, tem que procurar. Tu tá trocando a incerteza de vir falsificada pela certeza de vir merda? Não me parece uma troca inteligente.

Pq não sei em quem chegar na academia, vou vou continuar procurando, porém na próxima consulta  com o endocrinologista vou pegar uma receita para comprar a de 4ml na farmácia, para usar 0.5 no por semana ou seja 125 de testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 16:09, Joseph1 disse:

Pq não sei em quem chegar na academia

 

Em pleno 2024, com podcast literalmente com link direto pra fornecedor. 

Cheio de atleta com link no instagram.

 

Passo a passo pra achar fornecedor:

 

Clicar no link do whatsapp

pegar 1 bujãozin de testo da Landerlan, MuscleLabs ou King

conferir embalagem, lote, QR code, Validade

fazer exame e confirmar.

 

Vai pegar porcaria em algum momento? vai.

Mas faz parte da procura por um fornecedor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 16:35, carlosfelipe.bas disse:

 

Em pleno 2024, com podcast literalmente com link direto pra fornecedor. 

Cheio de atleta com link no instagram.

 

Passo a passo pra achar fornecedor:

 

Clicar no link do whatsapp

pegar 1 bujãozin de testo da Landerlan, MuscleLabs ou King

conferir embalagem, lote, QR code, Validade

fazer exame e confirmar.

 

Vai pegar porcaria em algum momento? vai.

Mas faz parte da procura por um fornecedor.

 

É, fui garoto nessa e na passada, daqui a 3 semanas faço os exames e volto aqui para falar o resultado. Na próxima não cometo o mesmo erro, vou tentar pegar de farmácia, ou dessas que você citou.

 

Obrigado pelas dicas pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 16:07, Joseph1 disse:

Em conversa com meu endocrinologista ele me explicou o usso e que 1ml a cada 15 dias viria com uma grande variação hormonal o que tinha alguns riscos, porém ele me mostrou alguns estudos que indicam que fracionar essa dose em 0.5 por semana reduziria o risco dessa grande variação. 

 

No mercado só consigo ampolas ou de 1ml ou de 4ml da Eurofarma Labs porém quando eu pesquisei estava quase 600 reais hj encontro por 289. 

 

Na próxima consulta vou pegar a receita e comprar na farmácia. 

 

Essa vez ele não vai ter medo de dar receita?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 16:42, lorenzo_EP disse:

 

Essa vez ele não vai ter medo de dar receita?

 

Não sei como está a regulação do CRM em relação a isso emissão de receitas, porém pelo que eu vi aqui no fórum tem gente que pega até com ortopedista. 

 

Mas o não eu já tenho, só não sei se funciona igual a Ritalina pois para pegar o tratamento para 2 meses 60 comprimidos o médico passa uma receita com 2x ao dia. 

 

Nessa caso para pegar 4ml seria 1ml por semana e não sei como o CRM agiria com ele, porém vou pedir. 

 

Vou conversar com o urologista para vê a possibilidade de uma nova tentativa de estímulo de produção natural, como mencionei acima não gosto de ficar tomando agulhada toda semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 16:51, Joseph1 disse:

Não sei como está a regulação do CRM em relação a isso emissão de receitas, porém pelo que eu vi aqui no fórum tem gente que pega até com ortopedista. 

 

Mas o não eu já tenho, só não sei se funciona igual a Ritalina pois para pegar o tratamento para 2 meses 60 comprimidos o médico passa uma receita com 2x ao dia. 

 

Nessa caso para pegar 4ml seria 1ml por semana e não sei como o CRM agiria com ele, porém vou pedir. 

 

Vou conversar com o urologista para vê a possibilidade de uma nova tentativa de estímulo de produção natural, como mencionei acima não gosto de ficar tomando agulhada toda semana. 

Cara, eu pegaria under de marca boa, tipo Landerlan … um enantato ia empilhar legal pra vc, já que na dura da lander não tem o Ester longo (decanoato)

 

e um bujão ia durar bastante, e sair muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 17:06, Polaco88 disse:

Cara, eu pegaria under de marca boa, tipo Landerlan … um enantato ia empilhar legal pra vc, já que na dura da lander não tem o Ester longo (decanoato)

 

e um bujão ia durar bastante, e sair muito mais barato.

Vou buscar algum patrocinado pela Lander e comprar pelo link, dou preferência para a Lander Gold ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 16:51, Joseph1 disse:

Não sei como está a regulação do CRM em relação a isso emissão de receitas, porém pelo que eu vi aqui no fórum tem gente que pega até com ortopedista. 

 

Mas o não eu já tenho, só não sei se funciona igual a Ritalina pois para pegar o tratamento para 2 meses 60 comprimidos o médico passa uma receita com 2x ao dia. 

 

Nessa caso para pegar 4ml seria 1ml por semana e não sei como o CRM agiria com ele, porém vou pedir. 

 

Vou conversar com o urologista para vê a possibilidade de uma nova tentativa de estímulo de produção natural, como mencionei acima não gosto de ficar tomando agulhada toda semana. 

Se você realmente tem diagnóstico de hipogonadismo (o que pelo relato/exames não parece, mas ok) é obrigação do seu endocrinologista passar o tratamento hormonal de reposição de testosterona exógena.

 

Porém, existem alguns furos no seu relato. O @carlosfelipe.bas já te deu o caminho, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...