Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhora na qualidade de vida


Joseph1

Posts Recomendados

Fala galera, blz.

Decidi iniciar esse tópico aqui para relatar minha evolução na academia. Antes disso vou me apresentar para vocês, tenho 26 anos tenho 1.86m e faço doutorado em estatística sempre fui muito ativo fisicamente fiz Natação, Jiu(Me rendeu uma lesão de ombro), kickboxing e academia até o primeiro período da minha faculdade (Física) onde parei com os treinos e iniciei a me alimentar 2x ao dia e porcamente o que me fez chegar aos 64kg em janeiro de 2019.

 

Logo depois fui me recuperando e voltando as atividades físicas onde saí da fase de parecer um aidético e fiquei parecendo um frango de academia, com o início da pandemia e academias fechadas decidi voltar ao Jiu onde tive uma lesão no joelho que me deixou de molho também iniciei um lento processo até março de 2023 de compulsão alimentar que me levaram aos 90kg onde decidi voltar aos treinos de musculação e assim estou até hoje indo todo santo dia.

 

Meu histórico hormonal não é um dos melhores, aos 17 anos fui diagnosticado com hipogonadismo ( Diagnóstico se deu em realização de exames de sangue a cada 15 dias durante 3 meses e a mesma flutuou entre 240 a 300) onde fora utilizado estimulantes naturais, estimulantes de testículos e testo em ge.Foi de pouco efeitos no máximo chegando a 360 ao entrar na faculdade parei todos os tratamentos hormonais e esportivos o que me deixou digamos com pouca disposição para quase tudo, ao voltar as atividades procurei todos os médicos inclusive esse que me diagnosticou pois ele é médico da família a anos e me sugeriu uma TRT 0.5 semana ou 1 a cada 15 dias porém não ia receitar pois tinha medo do CRM no entanto sugeriu que diminuísse a % bf antes. Hoje realizo aplicações de 0.5 ml por semana e minha disposição é outra melhorou bastante, assim como minha produtividade, não pretendo aumentar a dose para resultados estéticos.

 

Minha dieta e treino estão na planilha abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Ca0rNO_T99TGMoEnozNvZAuQF1rZ0v5DURjKNkhe3hA/edit?usp=sharing

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/05/2024 em 13:36, carlosfelipe.bas disse:

divisão não tá muito otimizada.

Opa Man, se quiser pode dar sugestões. 

 

Em 21/05/2024 em 13:36, carlosfelipe.bas disse:

comendo pouco

Coloquei em proporção na hora do almoço e jantar pq como na universidade no restaurante universitário, daí não sei a quantidade ao certo daí divido o prato em partes, recomendaria aumentar o volume nas refeições intermediárias ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 13:45, Joseph1 disse:

Opa Man, se quiser pode dar sugestões. 

 

Coloquei em proporção na hora do almoço e jantar pq como na universidade no restaurante universitário, daí não sei a quantidade ao certo daí divido o prato em partes, recomendaria aumentar o volume nas refeições intermediárias ? 

 

Sem conhecer vc, a sua rotina e objetivos fica muito impreciso.

 

  1. Vc é alto, só por isso já precisa de bastante caloria, chutando pra baixo diria que gasta perto das 2500kcal/dia.
  2. Pelas medidas tem pouca massa muscular no geral, nesse início não precisa focar em isoladores, mas faça alguns.
  3. Experimenta isso aqui:

 

quanto mais simples, menos chance de errar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 13:58, carlosfelipe.bas disse:

 

Sem conhecer vc, a sua rotina e objetivos fica muito impreciso.

 

  1. Vc é alto, só por isso já precisa de bastante caloria, chutando pra baixo diria que gasta perto das 2500kcal/dia.
  2. Pelas medidas tem pouca massa muscular no geral, nesse início não precisa focar em isoladores, mas faça alguns.
  3. Experimenta isso aqui:

 

quanto mais simples, menos chance de errar.

 

Opa Man, obrigado, vou tentar sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/06/2024 em 23:48, Little Chubby disse:

Opa como está?

Foram feitas algumas alterações na dieta, a dose de testo continua a mesma sem nenhum colateral. 

 

No treino tô progredindo cargas, consegui treinar no mínimo 4x na semana, de qualidade de vida tô tendo uma que fazem mais de 10 anos que não tinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...