Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera seguinte!!...

ja to com essa ficha tem uns 2/3 meses, mais ou menos... na hora de trocar ja, mais o instrutor da academia quer me colocar no cutting, mais o burro aqui começo a suplementa 2 semanas atras... e agora q continua na ficha de hipertrofia...

entao queria a ajuda de vcs pra da uma encrementada na minha ficha.. encachar algum drop-set, bi-set, trocar a ordem ou trocar exercicios de barra pra halter... a dica que vcs derem sera bem vinda!!

fim de papo aki ta a ficha

TREINO A

Supino reto 3x8/10

Inclinado 3x8/10

Voador 3x8/10

cross over 3x8/10

triceps frances pegada dupla 3x8/10

triceps puxador 3x8/10

triceps cordinha (ate fadiga)

TREINO B

puxada frente 3x10

puxada frente pegada neutra 3x8

puxada alta unilateral 3x8

remada baixa 3x8

dorsal (acho q e issu tpw um crucifixo invertido so q no voador ao contrario) 3x8

rosca na barra W 3x10

martelo3x10

cordinha (ate fadiga) 3x10

bom issu ae.. desde ja agradeço a quem ajudar...

Publicidade

Postado

Cara tu quer jogar dropset, biset e os caralho em ficha AB?

Não rola... A menos que vc seja o rei da genética e esteja tomando AE até o cu fazer bico.

Postado (editado)

Cara tu quer jogar dropset, biset e os caralho em ficha AB?

Não rola... A menos que vc seja o rei da genética e esteja tomando AE até o cu fazer bico.

Po cara, acho que AB não é só para adaptação não, tem até um artigo do Arthur Jones que ele menciona que o período em que esteve maior foi quando fazia duas séries agora é questão de intensidade que vai definir se é adaptação ou não, que pode muito bem ser aumentada adicionando biset, dropset e tal.

Mas no caso de estar começando agora era bom você passar pra ABC talvez até aprender a treinar.

Se alguém puder confirmar se o que eu disse ta certo mesmo eu agradeço.

abraços

Editado por Markx
Postado (editado)

Po cara, acho que AB não é só para adaptação não, tem até um artigo do Arthur Jones que ele menciona que o período em que esteve maior foi quando fazia duas séries agora é questão de intensidade que vai definir se é adaptação ou não, que pode muito bem ser aumentada adicionando biset, dropset e tal.

Mas no caso de estar começando agora era bom você passar pra ABC talvez até aprender a treinar.

Se alguém puder confirmar se o que eu disse ta certo mesmo eu agradeço.

abraços

tae a galerinha tentando comparar meros mortais com bodybuilders tsc tsc

acho que tem uns tópicos de "como parar de ser frango" que fala: "não copia a porra do treinamento de bodybuilders"..

noodck, se colocar um treino muito intenso em AB vai simplesmente começar a perder massa.. não da mano, duvido que alguém desse site consiga fazer o mesmo treino super intenso a cada 2 dias..

abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

--alFaUHG

vlw pela resposta brother!!

a minha intençao em mudar intensidade e pq ja to meio acostumado com os exercicios devido ao tempo que ja to fazendo... pq nao consigo aumenta mais o peso... tava ate pensando em da uma focada nas negativa!!..

--Markx

sou iniciante mais ja treino tem um ano..., to treinando direto tem 5 meses...

--Lastrevas

to aqui perguntando na moral, pq tenho duvida e quero soluciona-la, se tu puder contribuir blz!! vo te agradecer pakas..., mais se for pra chega esculachando neim diz nd!!!..

bom sei la cada um faiz o que qr!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...