Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sei que vou receber 90% das respostas como criticas mais mesmo assim quero relatar minha experiência para quem estiver na mesma situação!

Estou em Cruise a 2 anos com 250mg de testo /semana! A cada 3 ou 4 meses faço um blast de 2 a 3 meses !

Sou barrigudo e queria secar , minha disposição melhorou muito com essa quantidade de testo ! Mais nao sei o que acontece que nao melhoro meu shape, sei q muitos vao criticar e a dieta, minha dieta é bem restritiva ( faço uso de sibutramina também) mais uso bastante vitaminas e whey pra suprir a restrição de alimentos, faço exames a cada 3 meses e meus exames mesmo em cruise vem melhorando, as únicas pioras sao o hematócrito 54% e HDL 35 , o resto vem sempre melhorando a cada exame, fiz exames cardíacos com eletrocardiograma e tudo mais e nao entendo bem mais o medico falou que estava tudo normal, meus exames de testo sempre bateram nos exames também ( tenho um bom fornecedor, só uso landerlan ou muscle) , minha duvida é que é possivel alguém ter tao poucos receptores para exteroides como eu , porq faço blasts as vezes com mais de 1.3gramas de drogas e nada do shape vir , vejo pessoas tomando 10% do que ja usei e bem maiores , nao sei se é questao de mais tempo ou se sou desprivilegiado mesmo ! Vou mandar fotos mais o negocio é fei , evolução minima , ate um natural com boa genética consegue!

https://freeimage.host/i/JixO0Xf

https://freeimage.host/i/JixOlzG

Postado

Você mesmo já se respondeu, tá em déficit sem parar nunca e já não tinha massa magra pra começar. Até atletas tem problemas em SEGURAR massa magra durando uma prep, são cenários extremos mas esse é o papel principal das drogas em déficit, manter o que já tem.

Precisa ter uma fase focada em ganhos (bulking lento, pra minimizar gordura) e no próximo cutting você parece outra pessoa.

Postado
Em 20/05/2024 em 22:04, Gabriel1982 disse:

minha dieta é bem restritiva ( faço uso de sibutramina também) mais uso bastante vitaminas e whey pra suprir a restrição de alimentos

E quer crescer como?

Sibutramina é um medicamento pra uso pontual.

Precisa rever esse treino e essa dieta.

Em 20/05/2024 em 22:04, Gabriel1982 disse:

Como que não melhorou o shape? saiu de obeso pra normal.

Postado

Dieta, treino e droga tem que ter alinhamento, pessoal já disse tudo aí pra cima, da onde saiu pra onde chegou com 2 anos de uso de anabolizante, podia ter chego com 1 ano de dieta e treino só.

Postado

Irmao, melhorou bastante né

se poderia ter feito de outras formas ? Sim…

Pode evoluir mais e extrair mais? Sim…

Consegue fazer esse planejamento sozinho? Não sei…

eu alteraria o rumo, dieta e provavelmente treino e cardio? Sim…

Postado

Teus resultados foram péssimos se levarmos em consideração a caralhada de droga que você usou.

Teu shape é de quem nunca fez dieta, treina quando quer, negligencia os cardios e toma umas no final de semana.

Se decidir focar de verdade, um único blast é suficiente para você ter mais resultados do que teve em 2 anos.

Postado

O shape não mente.

Melhorou mto, mas obviamente sua dieta restritiva deve ser apenas durante a semana e olhe lá.. FDS é de pé na jaca.

Não precisa nem fazer restrição, nem passar fome pra melhorar sua condição. 

Postado
Em 21/05/2024 em 10:25, Polaco88 disse:

Episódio de hoje: como crescer em cutting: Fantasia ou realidade? 

Realidade, o entendimento de alguns aqui é que está errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...