Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente,

Treino há 3 anos e obtive bons resultados, meu objetivo é ser simplesmente gostosa, não tenho vontade nenhuma de ser fisiculturista apenas aumentar minha musculatura, honestamente. 
Faço dieta e treino, meu marido inclusive é atleta. Porém, estou pensando em tomar oxandrolona 10mg por 8 semanas.

Acontece que já tomo roacutan em que meu tratamento foi o de microdosing (tenho acompanhamento médico)

- 2 meses tomando 1 capsula de 20mg todos os dias, depois 5 meses tomando 3 capsulas na semana e dps 4 meses tomando 2 caps na semana. (Me encontro nessa parte, faltam 2 meses pra conclusão )

*todas as caps foram de 20mg

Não tive mais acne, o tratamento com roacutan é muito funcional pra mim, baixos efeitos colaterais e exames perfeitos, inclusive com o tratamento de roacutan eles até melhoraram por incrível que pareça.

portanto, minha duvida é: vale a pena começar a tomar oxandrolona após o tratamento? Arriscariam?

Publicidade

Postado

Também gosto de roacutan, ajuda bastante. Tenho tomado 20mg 3x por semana, praticamente limpou o corpo.

o único jeito de saber eh parando o roacutan, e fazer o teste. Veja como seu corpo reage. 
no último mês, pare com o roacutan e continue na oxa. Se a espinha voltar rápido, tu vai ter a resposta. E a última caixa de roacutan vai tá guardada, só voltar a tomar.

Postado
Em 20/05/2024 em 21:24, Uncalina disse:

portanto, minha duvida é: vale a pena começar a tomar oxandrolona após o tratamento? Arriscariam?

Primeiro precisa ver é esse fígado.

Roacutan é um remédio forte, bastante hepatotóxico.

Se o fígado estiver ok.

Pode experimentar com doses mínimas, algo como 5mg em dias de treino ou 3 a 4x por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...