Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do natural que foi comprar sua genética na farmácia


P. Will

Posts Recomendados

Em 21/05/2024 em 20:29, josemadruga_ disse:

Porque por aqui é um machão, diz que me conhece e etc, mas nunca se anima a dizer quem é, hehehe

 

n sou machão nenhum

 

só tenho caráter pra n ficar na internet mentindo absolutamente tudo e fingindo ser alguém que eu n sou

 

mas é o q mais tem por ai né, estelionatário ficando rico as custas de enganar otarios

 

só q n seu caso vc ainda n ficou rico né, mas vai ficar

 

por enqt qm sustenta e paga suas contas é seu pai

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/05/2024 em 20:40, juhchaos disse:

 

n sou machão nenhum

 

só tenho caráter pra n ficar na internet mentindo absolutamente tudo e fingindo ser alguém que eu n sou

 

mas é o q mais tem por ai né, estelionatário ficando rico as custas de enganar otarios

 

só q n seu caso vc ainda n ficou rico né, mas vai ficar

 

por enqt qm sustenta e paga suas contas é seu pai

Massa irmão, muita massa tuas atitudes…

 

Me chama pra trocar ideia no insta, já que tu me conhece. Te aguardo

 

fscil ficar atrás de um fake na internet 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 19:51, juhchaos disse:

 

te desafio a parar de mentir

 

Tenho clientes que possuem "clínicas e fazendas". Esses caras apanham pra arranjar uma hora livre.

 

Tbem tenho clientes que possuem "clínicas e fazendas" e conseguem arranjar uma hr no dia pra malhar.

 

Infelizmente não tenho clientes que cuidem dessas coisas, malhem, e arranjem tempo pra fazer medicina junto, já que essa faculdade exige tempo pra caraleo estudando.

 

Também não conheço um herói que cuide de tudo isso, malhe, faça medicina, e ainda arranja tempo pra dar consultorias de 200 pila mágicas que transformam a vida e o shape da pessoa em 90 dias, e também de trabalho voluntário, há não ser teu amigo. 

 

Provavelmente inveja de minha parte.

 

Haja vista tudo isso, vc nem precisava aparecer com essa acusação caluniosa.!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 19:56, Lucas, o Schrödinger disse:

Eu já perdi 7kg (não foi de gordura, antes que algum maluco venha falar) em uma semana. 
 

Em manutenção meu peso varia 3kg pra cima e pra baixo… bulkando pode variar mais. Se pegar as médias móveis, obviamente essas variações ficam mto menores.

 

Lucas, ninguém tá dizendo que o moleque tá mentindo. Estamos tentando explicar pra ele que ganhar 7kg em pouco tempo baixando bf (ou seja, atribuindo a ganhos secos) não vai ocorrer por causa de 125mg de testo.

 

Sem ofensas ao dono do diário mais movimentado do dia, pelo contrário, o guri soh tá aprendendo e foi super educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 20:47, Vitor_Maromba disse:

 

Tenho clientes que possuem "clínicas e fazendas". Esses caras apanham pra arranjar uma hora livre.

 

Tbem tenho clientes que possuem "clínicas e fazendas" e conseguem arranjar uma hr no dia pra malhar.

 

Infelizmente não tenho clientes que cuidem dessas coisas, malhem, e arranjem tempo pra fazer medicina junto, já que essa faculdade exige tempo pra caraleo estudando.

 

Também não conheço um herói que cuide de tudo isso, malhe, faça medicina, e ainda arranja tempo pra dar consultorias de 200 pila mágicas que transformam a vida e o shape da pessoa em 90 dias, e também de trabalho voluntário, há não ser teu amigo. 

 

Provavelmente inveja de minha parte.

 

Haja vista tudo isso, vc nem precisava aparecer com essa acusação caluniosa.!!!!

Foda né irmão, tem gente que dá seus pulos e outros não…

 

Meu problema nem é contigo(tu mostra a cara) é com o outro cara que já tinha me ameaçado anteriormente no fórum, e tá sempre atrás de mim mas nunca quis se apresentar. Acho massa quando o cara assume as coisas que fala e não fica atrás de um fake 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...