Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do natural que foi comprar sua genética na farmácia


P. Will

Posts Recomendados

Em 21/05/2024 em 18:37, Vitor_Maromba disse:

 

Massa man, troca a foto de anos atrás aí então com a evolução.

Atualizei irmão! Vê se ficou do teu agrado! Mas não tava falando só sobre evolução de físico não…

 

Em 21/05/2024 em 18:33, Vitor_Maromba disse:

 

 

Desculpa Lucas, tive um teste prático em mim mesmo meses atrás, não dá tudo isso nem a pau.

 

Água, sal, fezes, glicogenio,  pouco de banha, pouco de músculo. Eh isso.

 

Volto a enfatizar, pra um ganho grande promovido por glicogênio necessariamente vc precisa ter uma base grande de onde armazenar esse glicogênio,  senão nem faria sentido. Glicogenio unicamente nem a pau, e nem 125mg se testo dariam essa diferença, se fosse o caso.

mas quem falou que foi só “glicogênio” meu? O glicogênio sim é uma das causas mas obviamente não a única…

 

problema que vocês tem dificuldade de interpretação e interpretam de acordo com o que bolam na cabeça e não lendo o texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/05/2024 em 18:47, josemadruga_ disse:

Atualizei irmão! Vê se ficou do teu agrado! Mas não tava falando só sobre evolução de físico não…

 

mas quem falou que foi só “glicogênio” meu? O glicogênio sim é uma das causas mas obviamente não a única…

 

problema que vocês tem dificuldade de interpretação e interpretam de acordo com o que bolam na cabeça e não lendo o texto

 

Essa eh da mesma leva das outras, vc tinha postado em algum dos seus diários, mas tá suave...

 

De qualquer forma, não acreditei que vc foi trocar a foto velho. 

Acredito esse ser o seu problema, querer provar algo aos demais.

 

Veja assim, aqui no fórum vc já disse que tem consultórios, fazendas, fez faculdade de não sei oque, curso de não sei oque, etc etc. Não precisa dessa alto afirmação. Não precisa provar nada pra ninguém. Mas também não precisa pegar um gordinho cheio da grana como primeiro cliente e deixar que o cara faça um monte de cagada com gh e afins.

 

Entende que tudo acaba ficando meio controverso e as pessoas passam a duvidar de alguém que tem tudo isso e vende consultoria por preco módico?

 

Precisa soh eh dar bons conselhos, tentar levar as pessoas a pensar um pouco mais e principalmente não iludir. 

 

Sem protocolos malucos pra gente comum,  sem promessas de tempo, sem coisas que não existem.

 

Vou parar por agora, trabalho finalmente acabando e vou relaxar.

 

Abraço pra vc, espero que não leve pelas costas oque disse, somente algo pra vc refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 18:56, Vitor_Maromba disse:

 

Essa eh da mesma leva das outras, vc tinha postado em algum dos seus diários, mas tá suave...

 

De qualquer forma, não acreditei que vc foi trocar a foto velho. 

Acredito esse ser o seu problema, querer provar algo aos demais.

 

Veja assim, aqui no fórum vc já disse que tem consultórios, fazendas, fez faculdade de não sei oque, curso de não sei oque, etc etc. Não precisa dessa alto afirmação. Não precisa provar nada pra ninguém. Mas também não precisa pegar um gordinho cheio da grana como primeiro cliente e deixar que o cara faça um monte de cagada com gh e afins.

 

Entende que tudo acaba ficando meio controverso e as pessoas passam a duvidar de alguém que tem tudo isso e vende consultoria por preco módico?

 

Precisa soh eh dar bons conselhos, tentar levar as pessoas a pensar um pouco mais e principalmente não iludir. 

 

Sem protocolos malucos pra gente comum,  sem promessas de tempo, sem coisas que não existem.

 

Vou parar por agora, trabalho finalmente acabando e vou relaxar.

 

Abraço pra vc, espero que não leve pelas costas oque disse, somente algo pra vc refletir.

Capaz irmão, meu Instagram sempre foi aberto e sempre tudo que falei foi por falar.


esse caso do “gordinho que tu falou”, tu sabe que ele não me pagou nada né, e que eu fiz ele tirar 80% do que ele queria usar?

 

 

Faco consultoria porque gosto, porque é algo que me dá praser, ou tu acha que eu pago 10 mil de faculdade de medicina com consultoria de 200 pila? 
 

Sempre que duvidaram, seja fazer supino com 70-70 ou me desafiaram pro shape ou qualquer coisa assim, eu sempre topei aposta e nunca perdi…

 

agora quando isso afeta vocês(sendo que não diz respeito a vida de vocês) aí talvez seja momento de olhar pra sua própria vida né.

 

E jamais me ofenderia com comentários de voces(só prefiro que fique no debate de ideias e não ofensas pessoais) até porque tem poucos aqui no fórum que admiro, e pra ser sincero eu nem te conheço para poder levar ou não em conta tua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 18:33, Vitor_Maromba disse:

Desculpa Lucas, tive um teste prático em mim mesmo meses atrás, não dá tudo isso nem a pau.

Eu já perdi 7kg (não foi de gordura, antes que algum maluco venha falar) em uma semana. 
 

Em manutenção meu peso varia 3kg pra cima e pra baixo… bulkando pode variar mais. Se pegar as médias móveis, obviamente essas variações ficam mto menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 19:56, Lucas, o Schrödinger disse:

Eu já perdi 7kg (não foi de gordura, antes que algum maluco venha falar) em uma semana. 
 

Em manutenção meu peso varia 3kg pra cima e pra baixo… bulkando pode variar mais. Se pegar as médias móveis, obviamente essas variações ficam mto menores.


Perder é outra história completamente diferente! Já viu pessoas resgatadas após alguns dias a deriva por exemplo?

 

Sao situações diferentes, mas esse assunto já passou do ponto, sinceramente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...