Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do natural que foi comprar sua genética na farmácia


P. Will

Posts Recomendados

Em 21/05/2024 em 08:44, Oliveiralan disse:

Bom, de qualquer forma só vai, esquece balança e prega por um tempo, igual o Lorenzo acabou de comentar, principalmente agora a ansiedade não ajuda.

 

 

Fechou! Vou atualizando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discordo de algumas coisas faladas pelos guris:

 

sim, no início do uso de hormônios(mesmo nessa dose “isso se for realmente essa dose”), pode sim ter esse aumento de peso(lembrem que os hormônios aumentam a capacidade do músculo armazenar glicogênio e que cada molécula de glicogênio traz 4 moléculas de água junto). Então não é músculo em si e sim massa magra( e pra alguém com esse peso e primeiro contato não é algo impossível, quem nunca viu o cara que tomou “mdrol” ou diababol e ganho 8-10kg em 6-8 semanas)

 

Quanto a tu te medir semanalmente: eu pessoalmente acho muito válido e recomendo para meus pacientes. A pesagem, fotos, medidas e pregas garantem que tu tá no rumo certo(a gente sem fazer algum medição objetiva tende a subestimar ou superestimar os avanços e regressos)

 

E como dica a ti, as pessoas aqui vão indicar e falar aquilo que funcionam pra elas e/ou aquilo que leram e acreditam. Não necessariamente aquilo é o melhor ou pior pra ti. Se tu tá evoluindo, gostando da tua evolução, confia em ti e segue o processo. Caso não esteja gostando aí sim pensa em corrigir e alterar o rumo. Isso vale pra calorias(eu uso quantidades considerada de meninas pra muitos aqui com 1,88 e 110kg), quantidade e distribuição de macros(gosto de usar mais de 2,5g de proteína e gordura menor possível), volume de treino(gosto de volume alto, descansos grandes, muita cargas e faixa de repetição mais baixa) e por aí vai…

 

entenda o fórum como um suporte e não como regra o que tão te sugerindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 09:39, josemadruga_ disse:

E como dica a ti, as pessoas aqui vão indicar e falar aquilo que funcionam pra elas e/ou aquilo que leram e acreditam. Não necessariamente aquilo é o melhor ou pior pra ti. Se tu tá evoluindo, gostando da tua evolução, confia em ti e segue o processo. Caso não esteja gostando aí sim pensa em corrigir e alterar o rumo. Isso vale pra calorias(eu uso quantidades considerada de meninas pra muitos aqui com 1,88 e 110kg), quantidade e distribuição de macros(gosto de usar mais de 2,5g de proteína e gordura menor possível), volume de treino(gosto de volume alto, descansos grandes, muita cargas e faixa de repetição mais baixa) e por aí vai…

 

entenda o fórum como um suporte e não como regra o que tão te sugerindo

Simplesmente mandou a true, vou seguir no meu plano enquanto estiver dando resultando e vou atualizando aqui no diário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 09:39, josemadruga_ disse:

Discordo de algumas coisas faladas pelos guris:

 

sim, no início do uso de hormônios(mesmo nessa dose “isso se for realmente essa dose”), pode sim ter esse aumento de peso(lembrem que os hormônios aumentam a capacidade do músculo armazenar glicogênio e que cada molécula de glicogênio traz 4 moléculas de água junto). Então não é músculo em si e sim massa magra( e pra alguém com esse peso e primeiro contato não é algo impossível, quem nunca viu o cara que tomou “mdrol” ou diababol e ganho 8-10kg em 6-8 semanas)

 

Bro, 125mg de testo, tu leu o que o cara escreveu? Que viagem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 11:23, Vitor_Maromba disse:

 

Comparando 125mg (quase o fisiológico de um moleque) com mdrol não neh Madruga.

 

Sei que curte falar coisas diferentes pra atrair sua freguesia de consultoria, mas atribuir 7kg em 6 semanas por glicogenio a mais de 125mg... pqp. 

 

E dia que 125mg de testo for comparável a mdrol pra ganho de peso os químicos pesquisadores de plantão podem rasgar seus diplomas.

Tu conhece ele irmão? 
 

tu sabe se ele não tinha uma deficiência de testo anterior(pode ser até pela dieta/estresse ou tantos outros fatores) e com a testo exógena ele manteve toda essa testo no limiar ótimo ?

tu sabe se ele nao Vinha errando na dieta e agora ele está fazendo aquele a mais para chegar nos 100%? 
tu não sabe se a testo pode ter alguma superdosagem? 
 

juro que não entendo mano, vocês tão a mil anos no bagulho e parece que não percebem que as pessoas respondem diferente…

 

ele não é um cara treinado com muita massa muscular e que ganhou esse peso e sim alguém magro e que evoluiu(e como falei não disse que era fibra e sim retenção intramuscular)

 

 

Mas vem me dar pedrada porque discordei de vocês… pfvr irmão…

Minha consultoria graças a Deus tá muito bem(e faço porque gosto e não pela grana) até porque pago 10 mil só de mensalidade da faculdade de medicina né…

Em 21/05/2024 em 12:22, tmz disse:

 

Bro, 125mg de testo, tu leu o que o cara escreveu? Que viagem!

 

 

Tu conhece ele irmão? 
 

tu sabe se ele não tinha uma deficiência de testo anterior(pode ser até pela dieta/estresse ou tantos outros fatores) e com a testo exógena ele manteve toda essa testo no limiar ótimo ?

tu sabe se ele nao Vinha errando na dieta e agora ele está fazendo aquele a mais para chegar nos 100%? 
tu não sabe se a testo pode ter alguma superdosagem? 
 

juro que não entendo mano, vocês tão a mil anos no bagulho e parece que não percebem que as pessoas respondem diferente…

 

ele não é um cara treinado com muita massa muscular e que ganhou esse peso e sim alguém magro e que evoluiu(e como falei não disse que era fibra e sim retenção intramuscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas são diferentes, respondem diferente e apesar de existir sim uma fórmula de treino, dieta, drogas e cardio que funciona para 90% das pessoas, vai ter 10% que não vai responder da mesma forma(e tu vai ter que estratégias na manga para fazer essa evolução)

 

Quem trabalha com isso ou tem amigos atletas ou que vivem o meio ou já conversou com prepadores vai ver que duas pessoas com medidas iguais e teoricamente mesmas necessidades tem que ter estratégias completamente diferente pra evoluir

 

Agora se pra vocês a vida é 2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura, recomposição corporal, treino com baixo volume e usar 400mg de bola, ótimo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 13:16, josemadruga_ disse:

Mas vem me dar pedrada porque discordei de vocês… pfvr irmão…

Pera lá, não é questão de discordar ou não, você sabe que TRT é incomparável com ciclo de Mdrol ou Diana.

 

Em 21/05/2024 em 13:20, josemadruga_ disse:

Agora se pra vocês a vida é 2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura, recomposição corporal, treino com baixo volume e usar 400mg de bola, ótimo…

+1, o efeito manada do fórum é gigantesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...