Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do natural que foi comprar sua genética na farmácia


P. Will

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiramente obrigado por esclarecer todos esses pontos! @Vitor_Maromba

 

Citar

Referente às aplicações, dividir em 2x semanais 0.3 e 0.2 ml não faz sentido algum.

 

O ester que está usando aguenta 1 semana sem variação significativa dos seus outros hormônios, pode injetar 1ml 1 única vez e boa.

 

 

Uma dúvida, mestre: A durateston que estou usando é a da linha gold da landerlan. Diferente da produzida aqui no brasil que tem 4 esters, a da linha gold só tem 3, sendo o mais longo o Isocaproato (meia vida de 4 dias) Por isso eu dividi a dose em 2x na semana. Faz sentido esse raciocício ou posso mandar 1x na semana mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 15:29, zRhayan disse:

Amigo, achei legal o relato, bem detalhado etc.. dizer aí que esse shape tem 11% de BF é loucura ou cegueira kkkk... Nao tem menos de 14% ai nao, zezin. No mais, boa evoluçao, e continua relatando pra a gente.

 

Seu braço flexionado é a medida do meu relaxado, e eu tenho o seu peso e 2cm a menos de altura que voce... e tenho 12% de bf.

Salve man, qual método você usa para medir seu bf? 
Eu mesmo sempre usei o adipômetro e o método das 7 dobras. Existe algum que seja mais preciso? Também tenho essa dúvida em relação ao meu bf, pq normalmente o pessoal está mais seco por volta dos 10~11% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 16:57, P. Will disse:

Primeiramente obrigado por esclarecer todos esses pontos! @Vitor_Maromba

 

Uma dúvida, mestre: A durateston que estou usando é a da linha gold da landerlan. Diferente da produzida aqui no brasil que tem 4 esters, a da linha gold só tem 3, sendo o mais longo o Isocaproato (meia vida de 4 dias) Por isso eu dividi a dose em 2x na semana. Faz sentido esse raciocício ou posso mandar 1x na semana mesmo assim?

 

Neste caso faz sim, infelizmente.

 

Assim que possível troque pelo enantato, e ganhe qualidade de vida com menos aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 17:01, P. Will disse:

Salve man, qual método você usa para medir seu bf? 
Eu mesmo sempre usei o adipômetro e o método das 7 dobras. Existe algum que seja mais preciso? Também tenho essa dúvida em relação ao meu bf, pq normalmente o pessoal está mais seco por volta dos 10~11% de bf

Seu irmão é nutri ? A mais utilizada são as pregas mesmo, maaaass, porém, entretanto, todavia, ultimamente vemos que pouquíssimos profissionais tiram as medidas corretamente, o que mais aparece aqui é gente falando que tá com 10% de bf e tá com 30%, isso com as dobras kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 22:12, Oliveiralan disse:

Seu irmão é nutri ? A mais utilizada são as pregas mesmo, maaaass, porém, entretanto, todavia, ultimamente vemos que pouquíssimos profissionais tiram as medidas corretamente, o que mais aparece aqui é gente falando que tá com 10% de bf e tá com 30%, isso com as dobras kkkkk 

Não, ele não é nutri. Mas a gente tem uma certa experiência com essa medição, faz 2 anos que a gente tira as medidas um do outro todo mês. Eu tenho um amigo que é nutri formado já, ele já acompanhou uma medição nossa e disse que estava certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 13:41, P. Will disse:

 E foi a partir daqui que tudo começou a dar errado. Quando 2024 chegou, ajutei minha dieta para um superávit leve para ganhar 1kg por mês no máximo, o meu objetivo era ter poucos ganhos, mas ganhos secos. Para minha supresa, no final de janeiro eu realmente tinha ganhado 1kg, mas só de gordura. Fora que eu ainda estava sentindo cansaço, indisposição e nada de libido. Tudo isso me deixou puto, mas continuei por mais um mês no protocolo de superávit leve. E advinha? De novo o mesmo resultado, mais 1kg na balança sendo apenas gordura, nada de massa magra e ainda sentindo toda aquela indisposição.

 

Em 21/05/2024 em 08:31, P. Will disse:

Não, ele não é nutri. Mas a gente tem uma certa experiência com essa medição, faz 2 anos que a gente tira as medidas um do outro todo mês. Eu tenho um amigo que é nutri formado já, ele já acompanhou uma medição nossa e disse que estava certo.

 

Velho, sabe que tu pode estar te sabotando por se medir toda a hora? Nada relevante acontece em menos de 90 dias. Em 30 dias, mal dá tempo pra ganhar qualquer coisa (seja gordura, seja massa muscular).

 

Meu peso varia até 2kg no mesmo dia. Dobras cutâneas podem variar de acordo com a quantidade de sódio que tu ingere num dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 08:31, P. Will disse:

Não, ele não é nutri. Mas a gente tem uma certa experiência com essa medição, faz 2 anos que a gente tira as medidas um do outro todo mês. Eu tenho um amigo que é nutri formado já, ele já acompanhou uma medição nossa e disse que estava certo.

Bom, de qualquer forma só vai, esquece balança e prega por um tempo, igual o Lorenzo acabou de comentar, principalmente agora a ansiedade não ajuda.

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 08:38, lorenzo_EP disse:

Dobras cutâneas podem variar de acordo com a quantidade de sódio que tu ingere num dia.

Caramba, isso explica o porque ha dias onde meu corpo esta roliço demais kkksksk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 08:38, lorenzo_EP disse:

 

 

Velho, sabe que tu pode estar te sabotando por se medir toda a hora? Nada relevante acontece em menos de 90 dias. Em 30 dias, mal dá tempo pra ganhar qualquer coisa (seja gordura, seja massa muscular).

 

A gente sempre tira essas medidas no mesmo horário, normalmente antes do almoço no domingo. Você faz as suas avaliações de 90 em 90 dias?

 

Citar

Meu peso varia até 2kg no mesmo dia. Dobras cutâneas podem variar de acordo com a quantidade de sódio que tu ingere num dia.

Sim, o meu peso tmb varia bastante durante o dia, normalmente vou dormir 1kg mais pesado do que quando acordo. Ontem mesmo me pesei antes de dormir, deu 87,2kg e hoje acordei com 86,4kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...