Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do natural que foi comprar sua genética na farmácia


P. Will

Posts Recomendados

Em 21/05/2024 em 13:35, Bruuninho disse:

Pera lá, não é questão de discordar ou não, você sabe que TRT é incomparável com ciclo de Mdrol ou Diana.

 

+1, o efeito manada do fórum é gigantesco.

Quando eu comparei meu Deus? Eu falei como exemplo de que sim pode alterar peso em curto espaço de tempo

 

e depende tu tomar 10mg de dianabol ou sei lá quanto era o M Drol(que nem se sabia o que tinha dentro) 

 

e como falei também não tem como saber como era o ambiente metabólico dele, como tavam os hormônios fisiológicos, se a droga não era super dosada, se ele usava isso realmente ou usava mais

 

to falando porque já vi gente ganhando isso com doses ridículas. Tipo tomava 2 deca de 50mg por 5 semanas e ganhava 8-10 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 21/05/2024 em 13:41, josemadruga_ disse:

to falando porque já vi gente ganhando isso com doses ridículas. Tipo tomava 2 deca de 50mg por 5 semanas e ganhava 8-10 kg


Irmao, 5 semanas de deca, não da nem tempo de empilhar. É obvio que um indivíduo hipogonadico e raquítico vai ter um aumento expressivo de peso só de acertar os exames e melhorar dieta.

 

Só que existe um abismo imenso dentro de todo esse contexto. 125mg de testo ou 100mg de deca não trás resultado expressivo nenhum, nada que não teria tido apenas por acertar a dieta. 
 

Um cara que esta devendo peso vai ter um ganho inicial mais rápido, assim como o cara do Bf alto vai ter um resultado mais expressivo no início, não da pra utilizar o hormônio como responsável por esse tipo de evolução, só gera mais ilusão na cabeça da galera que não tem noção.

 

Se você realmente lida com atletas, sabe quem a realidade do shape está bem longe de ciclos low-dose de 6 a 8 semanas, não da pra construir nada expressivo nesse período, da pra por qualidade em um cara que tem estrutura, mas construir algo em tao pouco tempo é só iludir o “aluno”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 14:19, tmz disse:

 


Irmao, 5 semanas de deca, não da nem tempo de empilhar. É obvio que um indivíduo hipogonadico e raquítico vai ter um aumento expressivo de peso só de acertar os exames e melhorar dieta.

 

Só que existe um abismo imenso dentro de todo esse contexto. 125mg de testo ou 100mg de deca não trás resultado expressivo nenhum, nada que não teria tido apenas por acertar a dieta. 
 

Um cara que esta devendo peso vai ter um ganho inicial mais rápido, assim como o cara do Bf alto vai ter um resultado mais expressivo no início, não da pra utilizar o hormônio como responsável por esse tipo de evolução, só gera mais ilusão na cabeça da galera que não tem noção.

 

Se você realmente lida com atletas, sabe quem a realidade do shape está bem longe de ciclos low-dose de 6 a 8 semanas, não da pra construir nada expressivo nesse período, da pra por qualidade em um cara que tem estrutura, mas construir algo em tao pouco tempo é só iludir o “aluno”.

Irmão, estamos falando coisas diferentes…

 

to te falando de pessoas que usaram por exemplo essa quantidade de deca por esse tempo(que é nada) e ganharam esse peso(nunca falei que foi construído massa muscular nesse período, que são ganhos reais ou qualquer coisa do tipo) e sim que o peso subiu na balança

 

a causa foi os hormônios? Em parte sim…

 

So is hormônios? Com certeza não

Efeito placebo é uma coisa fantástica quando falamos em seres humanos, e sim só o fato de estar “tomando algo” faz com que tu de aquele a mais no treino, na dieta, em tudo

Ademais 3000kcal para um cara de 80kg é superávit legal, ainda mais com o uso de hormônio onde melhora o balanço nitrogenado(tanto poupa a proteína dos músculos como melhora o aproveitamento do que é ingerido)

 

 

Quem me conhece sabe que não curtos trabalhar com “ciclos”, que minhas dosagens sugeridas são em geral no mínimo o triplo do que ele usou… mas não tem como negar de que é possível sim ganhar esse peso, assim como da para perder 8-10kg em um mês

 

So quis expandir o pensamento antes de simplesmente dizer que o cara é um mentiroso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu intuito nesse post como em quase os outros é ajudar a pensar fora da caixa

 

tenho 14 anos nesse meio e amo muito( a ponto de eu largar uma carreira consolidada para iniciar no zero na medicina para trabalhar com esse público). E justamente essas diversidade de respostas que tanto me fascinaram

 

espero que ninguém tenha se ofendido com minhas respostas, como falei o intuito é só opinar dentro do que acredito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 13:16, josemadruga_ disse:

Tu conhece ele irmão? 
 

tu sabe se ele não tinha uma deficiência de testo anterior(pode ser até pela dieta/estresse ou tantos outros fatores) e com a testo exógena ele manteve toda essa testo no limiar ótimo ?

tu sabe se ele nao Vinha errando na dieta e agora ele está fazendo aquele a mais para chegar nos 100%? 
tu não sabe se a testo pode ter alguma superdosagem? 
 

juro que não entendo mano, vocês tão a mil anos no bagulho e parece que não percebem que as pessoas respondem diferente…

 

Em 21/05/2024 em 13:16, josemadruga_ disse:

Tu conhece ele irmão? 
 

tu sabe se ele não tinha uma deficiência de testo anterior(pode ser até pela dieta/estresse ou tantos outros fatores) e com a testo exógena ele manteve toda essa testo no limiar ótimo ?

tu sabe se ele nao Vinha errando na dieta e agora ele está fazendo aquele a mais para chegar nos 100%? 
tu não sabe se a testo pode ter alguma superdosagem? 
 

juro que não entendo mano, vocês tão a mil anos no bagulho e parece que não percebem que as pessoas respondem diferente…

 

ele não é um cara treinado com muita massa muscular e que ganhou esse peso e sim alguém magro e que evoluiu(e como falei não disse que era fibra e sim retenção intramuscular)

 

 

 

Pra ganhar 7kg de retenção intramuscular em 6 semanas o cara precisa ter oque? Uma caralhada de músculo. Não eh o caso. Soh de exemplo, passei 6 meses com somente 0.3ml de testo, a hora que voltei a hormonizar, com uma dose bem mais alta que de trt me deu 2.5kg. E não cheguei a virar um palito, embora tenha perdido muita massa.

 

Sim cara, tô a mil anos no bagulho, e sei que as pessoas respondem diferente. Oque não significa que a resposta vá para algo nunca visto no universo, superior ao coleman, Ramon, e etc.

 

Assim como eu, outros estão a mil anos no bagulho, e todos eles sabem oque um ganho de 7kg em 6 semanas com uma dose de 125mg correspondem, e não eh a proteína 2 ou 2.5, hormônio superdosado, deficiência de testo e sei lá mais oque vc citou.

 

Vc quer demonstrar que milagres são possíveis (sim, pq isso vende), e não se atenta ao fato de que tem outros usuários que estão a mil anos no bagulho que sabem que não existe resultado rápido aqui. A 20 anos atrás eu mandava 1 dura e uma cartela de hemogenim pré treino, sei muiiito bem que não eh isso, não eh rápido, e que existem sim variações possíveis, mas eh a constância.

 

Já parou pra pensar pq soh usuários novos tem te dado likes e os antigos não? Vendedor de sonhos eh o nome.

 

Sobre as consultorias, fico feliz que estão indo bem e que vc não precisa delas pra viver, então pense em fazer como faço,  de graça, trabalho comunitário, te garanto que eh bem gratificante.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 14:38, Vitor_Maromba disse:

 

Pra ganhar 7kg de retenção intramuscular em 6 semanas o cara precisa ter oque? Uma caralhada de músculo. Não eh o caso. Soh de exemplo, passei 6 meses com somente 0.3ml de testo, a hora que voltei a hormonizar, com uma dose bem mais alta que de trt me deu 2.5kg. E não cheguei a virar um palito, embora tenha perdido muita massa.

 

Sim cara, tô a mil anos no bagulho, e sei que as pessoas respondem diferente. Oque não significa que a resposta vá para algo nunca visto no universo, superior ao coleman, Ramon, e etc.

 

Assim como eu, outros estão a mil anos no bagulho, e todos eles sabem oque um ganho de 7kg em 6 semanas com uma dose de 125mg correspondem, e não eh a proteína 2 ou 2.5, hormônio superdosado, deficiência de testo e sei lá mais oque vc citou.

 

Vc quer demonstrar que milagres são possíveis (sim, pq isso vende), e não se atenta ao fato de que tem outros usuários que estão a mil anos no bagulho que sabem que não existe resultado rápido aqui. A 20 anos atrás eu mandava 1 dura e uma cartela de hemogenim pré treino, sei muiiito bem que não eh isso, não eh rápido, e que existem sim variações possíveis, mas eh a constância.

 

Já parou pra pensar pq soh usuários novos tem te dado likes e os antigos não? Vendedor de sonhos eh o nome.

 

Sobre as consultorias, fico feliz que estão indo bem e que vc não precisa delas pra viver, então pense em fazer como faço,  de graça, trabalho comunitário, te garanto que eh bem gratificante.

 

Abraço.

Faço muito trabalho de graça e comunitário irmão(só sou do pensamento que não preciso fazer propaganda disso)

 

abração e ficar bem, intenção em nenhum momento foi ofender ou qualquer coisa do gênero(como não fiz e sim você inferindo o que sou ou deixo de ser) e sim apenas contribuir na construção de conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 14:42, josemadruga_ disse:

Faço muito trabalho de graça e comunitário irmão(só sou do pensamento que não preciso fazer propaganda disso)

 

abração e ficar bem, intenção em nenhum momento foi ofender ou qualquer coisa do gênero(como não fiz e sim você inferindo o que sou ou deixo de ser) e sim apenas contribuir na construção de conhecimento

 

Mas aí que tá, se não precisa, pq ficar tanto correndo atrás de consultoria aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 14:50, Vitor_Maromba disse:

 

Mas aí que tá, se não precisa, pq ficar tanto correndo atrás de consultoria aqui?

Quando fiquei correndo atrás de consultoria irmão? As pessoas que me chamam inbox e a imensa maioria são por indicacao

 

Mas se é algo que te incomoda(sei lá por qual motivo), aí já é algo que eu não tenho controle né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que dá pra ganhar 4-6kg de bosta + glicogênio + água + uma mixaria de massa muscular em 6 semanas. Acho que é bem provável que tenha mais alguma coisa de gordura junto tb, mas não muda mto a ideia.

 

E é bem provável que tenha algum erro nas medições, normal. Certamente estão subestimadas (chutaria q o real são uns 3-5% pra mais), mas o mais importante é serem consistentes.

 

Sobre medir com frequência, a dica que posso dar é medir o peso todos os dias na semana anterior à medição e só medir no dia que o peso estiver bem próximo do peso médio (pode ser a média móvel dos últimos 5-7 dias). Assim já tira retenção da jogada e a medição tende a ser mais fidedigna. Eu gosto de medir o BF mensalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 14:57, josemadruga_ disse:

Quando fiquei correndo atrás de consultoria irmão? As pessoas que me chamam inbox e a imensa maioria são por indicacao

 

Mas se é algo que te incomoda(sei lá por qual motivo), aí já é algo que eu não tenho controle né 

 

Não incomoda bicho, na verdade me divirto com as histórias e mirabolices. Bem bem difícil algo me incomodar ou tirar do sério, acredite.

 

Sinto se vc se sentiu ofendido, mas lendo as suas respostas a impressão que dá eh sempre de uma oferta de consultoria, principalmente se for vendendo sonhos impossíveis. Inclusive outros membros já te disseram isso tbem.

 

Mas de boa, vou parar de poluir o tópico do cara. 

 

Agora, veja que se vc chega dizendo que "discorda da opiniao" da rapaziada, tem que ter argumento e contexto pra aguentar depois oque vem, desde que dentro das regras do fórum.

 

Se acha que falei qualquer coisa esquisita, pode denunciar o post pra algum moderador avaliar se tô falando alguma asneira grande, pode responder, pode ignorar, a opção eh sua.

 

Eu se ler algo que não concorde, vou escrever logo na sequência.

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...