Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sentindo deltoide posterior no supino


Gil23

Posts Recomendados

Pessoal, toda vez que faço supino seja reto ou inclinado sinto bastante o deltoide posterior na porção das costas, tanto que fica bem inchado, não sei dizer se é exatamente o deltoide posterior ou outro músculo ali pela região, irei colocar uma foto a baixo pra tentar ilustrar onde é.

 

https://ibb.co/5GDY3y6

(marquei em verde na foto)

 

 

como falei não é bem no ombro, é a porção nas costas do deltoide posterior, algo assim.

 

 

Editado por Gil23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2024 em 15:08, peregrinomaromba disse:

Possível que você abra sua escápula durante o movimento. Trava ela e faz apenas o movimento com peitoral e tríceps. 

 

Nessa pegada aqui: 

 

 

 


Bacana, então se trata do posterior de ombro mesmo o que eu estou sentindo né? Chega fica inchado o músculo, e como não sou conhecedor do nome de todos os músculos fiquei na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 15:51, Gil23 disse:


Bacana, então se trata do posterior de ombro mesmo o que eu estou sentindo né? Chega fica inchado o músculo, e como não sou conhecedor do nome de todos os músculos fiquei na dúvida.

Pode ser e pode não ser, muitas variáveis posturais, de execução, etc. Só te mostrei um dos erros mais comuns de execução, que pode afetar outros grupos musculares, tendões, articulações.

Testa e vê se resolveu o problema, travar as escápulas não vai te fazer mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...