Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Anabolizantes

Posts Recomendados

Em 24/05/2024 em 00:51, Hauan.Lima disse:

Literalmente entendo o ponto de vista de vocês e agradeço demais pela ajuda. Mas é um interesse que eu tenho, minha ideia inicial era chegar nos 90kg natural e começar a hormonizar, mas se conseguir chegar aos 85kg com os 10% de bf que eu tinha, acho que na minha concepção posso entrar com o suco. Entendo sobre treinos e dietas pq pesquiso bastante a fundo, mas hormônios nunca cheguei a procurar. Por isso queria a ajuda de vocês?

Porra velho, com teu tamanho dá pra chegar a 100kg com BF baixo, tranquilamente, só com treino e dieta. E se tu "entendesse" de treino e dieta, saberia disso. Com a tua altura e 90kg, vai continuar sendo um magrelo. Tu tá querendo usar hormônios pra parecer natural, não faz o menor sentido.

22 anos meu velho, um pouquinho de esforço e paciência não faz mal a ninguém!

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2024 em 00:55, Hauan.Lima disse:

Cara é porque a gente aceite ou não quem hormoniza ganha músculos sem treinar, tem artigos científicos que comprovam isso. E minha ideia de "ciclo" era só injetar 1ml de enantato de testosterona e outro hormônio para não aromatizar, mesmo que eu ache difícil tomando só testo. Mas é uma vontade minha e interesse também, só que quem sabe mais é o pessoal aqui do fórum que já fez o uso, por isso tô perguntando e pedindo esse auxílio 

Ninguém ganha músculo sem treinar, se você tiver um pouquinho de bom senso você sabe que isso não faz sentido.

Se você usar em um idoso sarcopenico e falar que ele ganhou massa muscular e quiser comparar com um individuo jovem e saudável, te falta neurônios.

Injetar testosterona e hormônio pra não aromatizar? Vai usar anastrozol injetável? Puts brother, tu ta achando que esteroide é suplemento, ta completamente perdido e querendo se aventurar em um mundo que lhe trará diversos riscos à saúde, se você usar hormônio sem conhecimento vai ter mais colaterais do que resultado.

Pelos seus dados ou você não sabe fazer dieta ou voltou a treinar e fazer dieta agora e sendo qualquer uma das duas opções, não é hora de usar esteroide.

No mais, se for cabeça dura e quiser usar, procura alguém com conhecimento pra te ajudar, porque você ta completamente perdido, resultado que vai conseguir vai ser queda de cabelo, queda de líbido e acne.

Link para o comentário

Meu senhor amado.

Fico com a impressão que tem muita gente hipócrita aqui, julgando a torto e direito e se achando superior.

Ele deveria fazer um ciclo agora? Não.

É bom fazer ciclo com 22 anos? Não também.

Dá pra progredir muito ainda de forma natural? Claro que dá.

Mas só vem gente destilar hipocrisia e ar de superioridade aqui. Entendam algo, se ele colocou na cabeça que vai ciclar, ele vai. Aí pode acabar fazendo por conta, fazendo mais merda, ou com o mínimo de ajuda/suporte, que foi o que ele veio procurar aqui. Se ele quisesse julgamento e sermão não tava aqui.

Minha opinião: se você realmente tá decidido, pesquisou, pesquise agora os efeitos colaterais e veja se acha ok lidar com eles. Sabendo deles, segue disposto?

Agora pesquise quais exames você deve fazer antes, durante e depois do ciclo, e quanto custam cada bateria de exames. 
Pesquise sobre TPC, pra ter pelo menos uma ideia de como vai ser, pra que serve cada droga e quando elas devem entrar. 

Você não deve saber só quais drogas usar. Deve saber quais drogas, quais exames e qual a TPC.

Resumo: Pesquise qual ciclo você fará e seus colaterais

Custo do ciclo, dos labs e da TPC.

Se não tiver grana pra tudo, não faz pq vai se complicar amargamente.

Num cenário ideal: acompanhamento com médico que saiba fazer esse acompanhamento, com drogas de farmácia, exames seriados de acompanhamento, e exames guiando a TPC.

Num cenário subótimo: acompanhamento com algum profissional não médico que esteja muito habituado com essas drogas (e aqui a chance de você ser ludibriado já aumenta muito). 

Num cenário tosco: sem acompanhamento de um terceiro, vais ter que estudar MUITO.

Dito tudo isso, básico que funciona: testosterona, seja durateston, enantato, cipionato, seja lá o que for.  E talvez decanoato de nandrolona, aí depende. Mais do que isso não vejo sentido

Link para o comentário

Em 25/05/2024 em 00:19, Annms_doc disse:

Meu senhor amado.

Fico com a impressão que tem muita gente hipócrita aqui, julgando a torto e direito e se achando superior.

Ele deveria fazer um ciclo agora? Não.

É bom fazer ciclo com 22 anos? Não também.

Dá pra progredir muito ainda de forma natural? Claro que dá.

Mas só vem gente destilar hipocrisia e ar de superioridade aqui. Entendam algo, se ele colocou na cabeça que vai ciclar, ele vai. Aí pode acabar fazendo por conta, fazendo mais merda, ou com o mínimo de ajuda/suporte, que foi o que ele veio procurar aqui. Se ele quisesse julgamento e sermão não tava aqui.

Minha opinião: se você realmente tá decidido, pesquisou, pesquise agora os efeitos colaterais e veja se acha ok lidar com eles. Sabendo deles, segue disposto?

Agora pesquise quais exames você deve fazer antes, durante e depois do ciclo, e quanto custam cada bateria de exames. 
Pesquise sobre TPC, pra ter pelo menos uma ideia de como vai ser, pra que serve cada droga e quando elas devem entrar. 

Você não deve saber só quais drogas usar. Deve saber quais drogas, quais exames e qual a TPC.

Resumo: Pesquise qual ciclo você fará e seus colaterais

Custo do ciclo, dos labs e da TPC.

Se não tiver grana pra tudo, não faz pq vai se complicar amargamente.

Num cenário ideal: acompanhamento com médico que saiba fazer esse acompanhamento, com drogas de farmácia, exames seriados de acompanhamento, e exames guiando a TPC.

Num cenário subótimo: acompanhamento com algum profissional não médico que esteja muito habituado com essas drogas (e aqui a chance de você ser ludibriado já aumenta muito). 

Num cenário tosco: sem acompanhamento de um terceiro, vais ter que estudar MUITO.

Dito tudo isso, básico que funciona: testosterona, seja durateston, enantato, cipionato, seja lá o que for.  E talvez decanoato de nandrolona, aí depende. Mais do que isso não vejo sentido

Valeu demaaaiiissss irmão. Minha intenção era pegar uma ideia de quem usa porque normalmente quem se fode usando hormônio tem conselhos melhores. Mas vou seguir a ideia do que você disse do cenário ideal porque tenho plano de saúde e condições de comprar fármacos por farmácias controladas. Só vou ajeitar minha dieta porque vou precisar aumentar meu consumo de carboidratos e proteína pq mesmo comendo 6x no dia ainda estou sentindo fome. Mas agradeço geral que comentou pela ajuda, tmj galera 💪

Link para o comentário

Em 24/05/2024 em 00:55, Hauan.Lima disse:

Cara é porque a gente aceite ou não quem hormoniza ganha músculos sem treinar, tem artigos científicos que comprovam isso. E minha ideia de "ciclo" era só injetar 1ml de enantato de testosterona e outro hormônio para não aromatizar, mesmo que eu ache difícil tomando só testo. Mas é uma vontade minha e interesse também, só que quem sabe mais é o pessoal aqui do fórum que já fez o uso, por isso tô perguntando e pedindo esse auxílio 

Se estudou esses artigos que disseram que quem hormoniza ganha musculos sem treinar, estuda mais alguns pra saber qual ciclo deve fazer.

Link para o comentário

Em 25/05/2024 em 11:43, Cavalo doido disse:

Se estudou esses artigos que disseram que quem hormoniza ganha musculos sem treinar, estuda mais alguns pra saber qual ciclo deve fazer.

Pô sinceramente, sou novo no fórum e talz. Mas pessoal tá aqui pra ajudar ou ficar criticando e julgando o coleguinha? Fiz uma pergunta namoral e só uma alma bondosa me ajudou real o resto só criticou e bla bla bla. Slk vamos se unir pra ajudar invez de julgar o próximo 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...