Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Vou ser breve. Fui muito focado na academia até a pandemia, após a pandemia comecei a fazer faculdade e acabou que diminui a intensidade de treinos e etc... Em 2023 treinei até novembro e acabou que dei uma parada até março de 2024, quando voltei a treinar. Estou precisando de indicações e ajuda de uma consultoria barata para treino e dieta. Até pensei em usar clembuterol (já usei 2x), porém atualmente, como disse antes, estou um pouco afastado e acabou que nesse meio tempo comecei a fumar essa droga de cigarro eletrônico (estou diminuindo, o foco é parar 100%). Queria alguma ajuda ou informação, se rola de usar o clembuterol mesmo estando diminuindo o uso do cigarro eletrônico ou não seria indicado? Além disso, se puderem indicar alguma consultoria com treino e dieta, ficarei muito grato. 

Toda ajuda é bem vinda. 

Publicidade

Postado

Tem várias pessoas que fazem consultoria aqui mas não faço ideia do preço então vou deixar alguém se manifestar ao invés de marcar.

De Novembro/2023 pra Março/2024 engordou tudo isso?
Clembuterol tem que ser o último recurso, realmente pra quando você já tá comendo uma miséria de kcal e tá difícil progredir. Faz com calma até chegar em uns 15% de BF, perder gordura rápido pra quem já tem compulsão ou passou boa parte da vida acima do peso é receita pra ter rebote.

Postado
Em 20/05/2024 em 04:45, GordãoLanches disse:

Tem várias pessoas que fazem consultoria aqui mas não faço ideia do preço então vou deixar alguém se manifestar ao invés de marcar.

De Novembro/2023 pra Março/2024 engordou tudo isso?
Clembuterol tem que ser o último recurso, realmente pra quando você já tá comendo uma miséria de kcal e tá difícil progredir. Faz com calma até chegar em uns 15% de BF, perder gordura rápido pra quem já tem compulsão ou passou boa parte da vida acima do peso é receita pra ter rebote.

Então, na verdade fiz um bulking e depois desse bulking dei uma diminuída na intensidade com os treinos. Em julho de 2023, estava com 90kg e uns 13%bf. Acabou que desanimei muito, com questão de faculdade e etc... E atualmente estou com 109/110 e uns 17% bf.

Postado
Em 19/05/2024 em 23:47, PirataHard disse:

Além disso, se puderem indicar alguma consultoria com treino e dieta, ficarei muito grato. 

Uma opção de custo zero seria vc montar um diário de treino e refinar conforme pega os feedbacks. 

Mas, dá uma olhada no meu insta 

https://www.instagram.com/coachcarlosbas/

Tem um destaque com os planos e valores.

E tem meu whats no link da bio 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...