Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/05/2024 em 20:30, Italo Alves disse:

como falei com o mano aqui, eu pergunto isso pq ultimamente as espinhas voltaram, to comendo mais, quando estava em defict eu n tinha nada, seria o  alto índice glicémico? pq sigo direito a prescrição com a pasta

Gordura mesmo kkk

eu tbm fico assim em Bulk. Tenta reduzir gorduras e açúcar. Eu fico bem comendo pouco açúcar e gordura, mesmo em Bulk.

varia de cada Um …

• 3 semanas depois...
Postado
Em 18/05/2024 em 20:47, Polaco88 disse:

Gordura mesmo kkk

eu tbm fico assim em Bulk. Tenta reduzir gorduras e açúcar. Eu fico bem comendo pouco açúcar e gordura, mesmo em Bulk.

varia de cada Um …

cortar mais ? kkkkk

ja n tomo mais café, gordura e so do azeite mesmo, mas acho que e por conta do bulk no geral, quando tava perdendo peso meu rosto tava liso, agora ta cheio de espinhas

Postado
Em 09/06/2024 em 16:24, Italo Alves disse:

cortar mais ? kkkkk

ja n tomo mais café, gordura e so do azeite mesmo, mas acho que e por conta do bulk no geral, quando tava perdendo peso meu rosto tava liso, agora ta cheio de espinhas

Pensa assim em macros, fica mais fácil: proteína 2.2g/kg, cordura 1.2g/kg e o resto de carbo … ai vai de vc ajustar número de refeições e fracionamento de macros… 

gordura da espinha mesmo … eu não me dou bem com açúcar, se comer doce de leite por 3 dias me pipoca tudo kkk 

vsi da individualidade de cada um …

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...