Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da Prescrição para Ganho de Massa


Italo Alves

Posts Recomendados

Em 18/05/2024 em 20:30, Italo Alves disse:

como falei com o mano aqui, eu pergunto isso pq ultimamente as espinhas voltaram, to comendo mais, quando estava em defict eu n tinha nada, seria o  alto índice glicémico? pq sigo direito a prescrição com a pasta

Gordura mesmo kkk

eu tbm fico assim em Bulk. Tenta reduzir gorduras e açúcar. Eu fico bem comendo pouco açúcar e gordura, mesmo em Bulk.

 

varia de cada Um …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 18/05/2024 em 20:47, Polaco88 disse:

Gordura mesmo kkk

eu tbm fico assim em Bulk. Tenta reduzir gorduras e açúcar. Eu fico bem comendo pouco açúcar e gordura, mesmo em Bulk.

 

varia de cada Um …

cortar mais ? kkkkk

ja n tomo mais café, gordura e so do azeite mesmo, mas acho que e por conta do bulk no geral, quando tava perdendo peso meu rosto tava liso, agora ta cheio de espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2024 em 16:24, Italo Alves disse:

cortar mais ? kkkkk

ja n tomo mais café, gordura e so do azeite mesmo, mas acho que e por conta do bulk no geral, quando tava perdendo peso meu rosto tava liso, agora ta cheio de espinhas

Pensa assim em macros, fica mais fácil: proteína 2.2g/kg, cordura 1.2g/kg e o resto de carbo … ai vai de vc ajustar número de refeições e fracionamento de macros… 

 

gordura da espinha mesmo … eu não me dou bem com açúcar, se comer doce de leite por 3 dias me pipoca tudo kkk 

 

vsi da individualidade de cada um …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...