Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte pessoal dei uma boa lida na area de dietas e montei uma para min, quero seguir a dieta a risca, preciso de opniões/sugestões em o que posso melhorar a dieta, li bastante no forum pra montar a dieta, porém é muita informação, ja tem coisa que eu não lembro se alguem notar erros ai favor me corrigir vou ficar muito agradeçido.

não sei quantas gramas exato eu como de feijão/arroz/frango por isso joguei uma medida aproximada vo tentar arrumar uma balança pra ter um peso mais exato !

Altura:192 CM

Peso:MISEROS 85KG

BF:não sei, alguem tem uma ideia pelas minhas fotos ?

Medidas:

Antebraço E:29 D:30,5(antes 28) OBS: Antes: 2 Mes atrás

Biceps E:34,5 D:34,5(antes 32)

Panturilha E:36.5 D:36.5(antes 33 T_T)

Coxa E:56 D:56(antes 53 o.O)

Pancéps 83(86 porém eu fiz a medida depois de malhar chego a pesar 2 kg a mais de agua que tomo durante o treino)

Peito 110(antes107)

Objetivo da dieta: bulking ao extremo ^^

dietab.jpg

Editado por decol
Postado (editado)

cara, ta +-.. o que é aquilo: almoço 1200kcal? e lanche 15:30 165 kcal?

diminua o almoço e aumente isso, 2 barras de cereal é pra quem quer desaparecer amigo.. divida o almoço e o lanche das 15:30...

falta proteina animal no almoço ponha em torno de 150~200g de carne/frango..

na refeição das 21:30.. coloque carne.. no minimo umas 150~200g..

19:20 e 17:30 no minimo dobre essa batata doce.. tem muito pouca pro seu peso!

da pra por ai uns 70g de malto no pós e uns 40g de whey.....

barra de cereal, nesse seu peso? da não velhão... não sei onde você ta mas se ta na escola da pra mete um sanduiche triplo de atum ou frango (com pão integral) ou então faz um purezinho de batata doce e desfia o frango ou mistura o atum no meio e manda pra dentro ou leva numa garrafinha, albumina e aveia mete agua e soca pra dentro! sei la, tem que dar um jeito, olhe o topico de refeições de facil transporte!

espero ter ajudado, abraços!

Editado por MONSTERR
Postado

cara, ta +-.. o que é aquilo: almoço 1200kcal? e lanche 15:30 165 kcal?

diminua o almoço e aumente isso, 2 barras de cereal é pra quem quer desaparecer amigo.. divida o almoço e o lanche das 15:30...

falta proteina animal no almoço ponha em torno de 150~200g de carne/frango..

na refeição das 21:30.. coloque carne.. no minimo umas 150~200g..

19:20 e 17:30 no minimo dobre essa batata doce.. tem muito pouca pro seu peso!

da pra por ai uns 70g de malto no pós e uns 40g de whey.....

barra de cereal, nesse seu peso? da não velhão... não sei onde você ta mas se ta na escola da pra mete um sanduiche triplo de atum ou frango (com pão integral) ou então faz um purezinho de batata doce e desfia o frango ou mistura o atum no meio e manda pra dentro ou leva numa garrafinha, albumina e aveia mete agua e soca pra dentro! sei la, tem que dar um jeito, olhe o topico de refeições de facil transporte!

espero ter ajudado, abraços!

tenho costume de me entupir no almoço pra "compensar" o das 15:30 eu faço cursinho tenho só 10 min de intervalo fica ruim eu levar algo "solido" pra eu comer vo tentar levar uma albumina ou whey só pra não ficar com as barrinhas idiotas ;S sei que não é o aconselhavel mais não tem mto melhor que isso, no almoço/janta (21:30) sempre como carne de gado ou algo assim só que tirei da dieta por que tava com 6000 kcal kAPOkAPOK no almoço se não tiver carne vo fazer 2 ovos mesmo o que me diz ?

okay vo dobrar a batata nessas refeições, e aumentar o whey/malto Ja vou remontar a dieta obrigado pelas dicas

Postado

aham, se arrumar isso fica tudo certo.. tenta fazer um shake no meio do cursinho.. ponha um leite em pó desnatado, albumina e aveia.. algum carbo e proteina na carcaça...

sobre aos ovos, acho melhor carne mesmo cara, mas em ultimo casa compense com ovos, não vou dizer quantidade, vai de acordo com sua necessidade..

abraços

Postado (editado)

aham, se arrumar isso fica tudo certo.. tenta fazer um shake no meio do cursinho.. ponha um leite em pó desnatado, albumina e aveia.. algum carbo e proteina na carcaça...

sobre aos ovos, acho melhor carne mesmo cara, mas em ultimo casa compense com ovos, não vou dizer quantidade, vai de acordo com sua necessidade..

abraços

vo tentar mandar algo durante o cursim, vo ter que ir comprar uma nova garafinha roubarão a minha T_T e sem garrafa fica dificil transportar liquido kAPOkAPOKA

poiseh eu optei por ovos pelo fato de custo mais barato e mais praticidade pra fazer e limpar se der bons resultados com eles continuo, se não eu migro para o frango mesmo

esse meu almoço/janta será que não teria que diminuir ?

Vlw a força ja remontei a tabela :)

aaa e tbm vou tomar VIT C + Lglutamina( não sei ao certo que horario vou tomar pode me da uma dica ai ?)

Editado por decol
Postado

Cara tem que colocar proteina animal em todas as refeições.

Tem calorias demais ai pro seu peso. Umas 4500kcal esta ótimo.

As 2 refeições não precisam ser tão caloricas. Deixe essas refeições mais calorias como desejum, pré e pós. O resto não precisa arrebentar tanto.

Postado

Cara tem que colocar proteina animal em todas as refeições.

Tem calorias demais ai pro seu peso. Umas 4500kcal esta ótimo.

As 2 refeições não precisam ser tão caloricas. Deixe essas refeições mais calorias como desejum, pré e pós. O resto não precisa arrebentar tanto.

Grato pela atenção!Vou seguir suas dicas e lêr mais

Vou remontar essa dieta pois está uma merda.

Postado

Cara, a dieta nao esta ruim nao, longe disso. São só alguns detalhes..

Arruma ela e posta de novo pra ver como fica!

Fiz mais uns ajustes ;)

Diminui o "almoço/janta" aumentei o jejum/pré/pós

na sua opnião o que mais precisa ser melhorado ?

e mais uma Duvida L-Glutamina em que refeiçõs devo tomar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...