Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurar colaterais reduzindo a dose?

Posts Recomendados

Em 18/05/2024 em 00:46, TricksterXY disse:

Estou fazendo TRT com 1ml de enantato 250mg (0,5ml 2x por semana), fiz todos os exames testo bateu 1500 e estradiol 80. Colesterol um pouco alto e de resto tudo normal.

Essa semana comecei um blast com 2ml (1ml 2x) e comecei a sentir muita dor de cabeça (pressão tá 12/8 as vezes 13/7 nada de mais), queda de cabelo aumentou MUITO e além disso to com receio de aromatizar muito… Já poderia começar com IA ou espero alguma sensibilidade ou algo assim? Não quero zoar a libido e vi que com o anastrozol pode acontecer…

Pensei em voltar pra 0,5ml pra segurar a aromatização e queda de cabelo, da certo? Ou caso esteja aromatizando só com IA não adianta baixar a dose?

250 mg por semana NÃO É TRT. Isso é dose suprafisiológica, não há discussão quanto a isso. Esclarecido dessa forma, a ideia do estradiol é sempre estar 15-20x o valor da testo, no caso que você apresentou, conforme a literatura, está dentro dos padrões. Neste momento entra a individualidade/genética de cada um, alguns se dão melhor com ela um pouco mais baixa outros um pouco mais alta, é teste e prática clínica.

Mais esteróide traz proporcionalmente MAIS colaterais mas não traz proporcionalmente MAIS resultados... diversos estudos provam isso.

Respondendo sua pergunta, se diminuir a dose, sim vai ter menos colaterais.

PS: Esses colaterais são comuns, se sua preocupação de colateral é só sobre ficar careca... aconselho procurar acompanhamento médico, porque os colaterais que realmente podem te trazer algum problema são os que você não vê. Cabelo é só implantar e ta tudo certo kkkkkkkkkkkkkk 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/05/2024 em 00:46, TricksterXY disse:

Estou fazendo TRT com 1ml de enantato 250mg (0,5ml 2x por semana), fiz todos os exames testo bateu 1500 e estradiol 80. Colesterol um pouco alto e de resto tudo normal.

Essa semana comecei um blast com 2ml (1ml 2x) e comecei a sentir muita dor de cabeça (pressão tá 12/8 as vezes 13/7 nada de mais), queda de cabelo aumentou MUITO e além disso to com receio de aromatizar muito… Já poderia começar com IA ou espero alguma sensibilidade ou algo assim? Não quero zoar a libido e vi que com o anastrozol pode acontecer…

Pensei em voltar pra 0,5ml pra segurar a aromatização e queda de cabelo, da certo? Ou caso esteja aromatizando só com IA não adianta baixar a dose?

o simples receio de aromatizar não justifica o uso de anastrozol

o medo de bagunçar a libido por si só já vai impactar ela se você tomar IA sem exames atuais

faz mais cardio todos os dias de intensidade moderada/alta 

bebe mais água

dorme mais e descansa mais

evita álcool e outras drogas recreativas

faça novos exames depois de mais tempo usando essa dosagem atual de 500mg na semana de enan

ia só se tiver sintomas de e2 alto, do contrário vai fuder tudo e bagunçar todo o quadro hormonal

Link para o comentário

Em 18/05/2024 em 14:13, ArthurFGM disse:

Esses colaterais são comuns, se sua preocupação de colateral é só sobre ficar careca... aconselho procurar acompanhamento médico, porque os colaterais que realmente podem te trazer algum problema são os que você não vê. Cabelo é só implantar e ta tudo certo kkkkkkkkkkkkkk 

Kkkk verdade eu já iniciei ciente disso especialmente porque tenho genética pra ficar careca… o que mais tá pegando mesmo é a dor de cabeça persistente, 1 semana já, vou refazer os exames amanhã e ir no médico também.

Em 18/05/2024 em 16:56, freak2023 disse:

ia só se tiver sintomas de e2 alto, do contrário vai fuder tudo e bagunçar todo o quadro hormonal

Boa, eu tô começando a sentir sensibilidade no mamilo mas não sei se é efeito placebo pela preocupação disso acontecer kkk, na dúvida já vou refazer os exames, mas pelo que estudei aqui com o que o colega compartilhou vi que é tranquilo reverter.

O que tá pegando mesmo é a dor de cabeça insuportável não tô conseguindo treinar. Até no sexo atrapalha, a libido tá boa mas a cabeça dói demais com esforço 😅

Editado por TricksterXY
Link para o comentário

é tudo muito individual, pode ser até ansiedade, pois um dos sintomas da ansiedade são as preocupações excessivas, a pressão alta pode ser emocional também, no meu trabalho, por exemplo, eu já vi pessoas naturais que nunca tomaram nada sofrendo com pressão próxima de 18x9 e na hora de socorrer foi feito eletrocardiograma e não era nada, o médico prescreveu diazepam injetável e resolveu

o que mais fode a saúde falando em linhas gerais são estresses cotidianos e rotineiros, além de noites mal dormidas, isso aí fode muito a saúde de qualquer pessoa, natural ou não, até um noia drogado se ele tiver bem alimentado, hidratado e dormindo bem ele vai tolerar os efeitos adversos kkkkk 

se for emocional o motivo da elevação de sua pressão leva alguns dias até amenizar 

a minha também sobe quando passo por quadros de estresse, e em todos eles envolve o trabalho, só tenho que ficar atento para um ambiente como esse, frequentado 5 dias na semana, não se torne um gatilho para quadros de ansiedade e depressão

Link para o comentário

Saíram os exames aqui

o anterior tinha dado Estradiol 89 e testo 1450, tava usando lander gold 250mg

agora to com uma underground visivelmente subdosada, bateu estradiol 77 testo 1150 😅 to com menos testo que no cruise tá maluco tô usando óleo de cozinha véi kkk

Agora veio o hemograma, 53,3% e hematócrito 

Editado por TricksterXY
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...