Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 16/05/2024 em 21:49, TRT84 disse:

Iniciei no mundo da hormonização ano passado. Procurei um amigo que disse que “conhecia” das paradas. Ele já é marombeiro das antigas e sempre usou os venenos, ele usa de tudo. Eu o procurei porque queria melhorar minha vida sexual após pegar um pé na bunda de um casamento. Minha libido estava muito baixa, estava sentido problemas de ereção. Ereções fracas, já não sentia mais as ereções matinais, indisposição, enfim. Estou com 43 anos.

Ele indicou usar 1 ml de testo por semana e assim eu fiz. Usei por alguns meses e não vi mudança significativa nos sintomas, no shape eu vim sim, ganhei músculos e mais peso, mas com relação a libido não senti essa coisa que todo mundo fala de querer comer até a tia da merenda. Na verdade acho que não mudou nada. Tb não senti essa disposição toda que relatam. Aumentei a dose para 2 mls semana e continuei a não sentir grande diferença. Nesse tempo ainda estava de luto pelo fim do casamento, asmaí comecei a melhorar e a sair pra caçar. Comecei a pegar minas e a primeira que levei pra cama foi uma decepção. Não subiu de jeito nenhum, associe ao nervosismo e fui de novo em outro momento com ela. Libido baixa todo tempo, e mesmo assim fui pra cama, perdi a ereção na penetração e não voltou mais. Saí com ela outras vezes, até transamos, mas sob efeito de tadalafila e mesmo assim não eram ereções satisfatórias.

Isso se repetiu com outras duas garotas. Nesse tempo já saia só com tadalafila por medo de não subir. Mas mesmo assim em alguns momentos perdia a ereção durante a penetração ou até mesmo nem subia logo de início.

Resolvi começar a estudar mais sobre os hormônios, comecei a ler fóruns, ler artigos, vídeos de youtube e já até comprei alguns livros sobre o assunto. Resolvi fazer exames pra ver como estava minha testosterona e estradiol. A testo bateu 2.500 e o estradiol 230. Apesar de não sentir sensibilidade nos mamilos, acredito que talvez seja uma das causas. Resolvi por conta própria baixar a dose de testo para 0,5 ml por semana pra tentar baixar esse estradiol. A pergunta que faço é: baixar a dose de testo vai baixar o estradiol? Vários lugares falam do uso de anastrozol, mas como utilizar? Digo, usar DS dN? Já vi gente usando uma vez na semana. Isso por quanto tempo? Para de usar vai fazer o estradiol aumentar novamente? Não sei como está minha prolactina. Amanhã farei exames de testosterona, estradiol e prolactina pra ver como está. Estou usando 0,5 ml já há uns 3 meses.

Outra observação é uma grande sudorese que tenho ao me alimentar. Sempre na hora de almoço ou jantar eu transpiro muito, muito mesmo a ponto de secar com a toalha. E volta e meia minha testa fica muito suada, um suor frio.

Você já deu a resposta, negritei a causa e a origem do seu problema

O desespero é tão grande que você simplesmente está aumentando a dose toda vez que enfrenta problema de ereção e isso não vai ser a solução, vai chegar a usar 1g de enan na semana e não vai resolver, inclusive com risco de piorar, já que o seu e2 parece subir de forma descontrolada

Outra coisa, esse estradiol em 230 pg/mL está muito discrepante pela quantidade de testosterona que você usa, de qualquer forma, com a nova dosagem mencionada, se exige a realização de novos exames, para aferir os atuais níveis de estradiol e prolactina

Talvez seja o caso de uma pequena intervenção com anastrozol e cabergolina, até mesmo pra aliviar o seu psicológico e não ficar encanado demais com esses números tão elevados

Postado

Respeite o luto do fim do relacionamento. Pode durar alguns meses e até 1 ano ou mais. Cada um se recupera do seu próprio jeito, e se a cabeça de cima não quer meter, a de baixo não vai acompanhar. 

Já passei por isso e afirmo: quem amou demais, quando fica solteiro por decisão de outra pessoa, não se recupera facilmente. É libido baixo, sentimento de tristeza, sentimento de culpa, dentre uma série de pensamentos aleatórios. 

No meu caso, só fui ficar 100% de novo depois de 1 ano. Nesse tempo tive relações sexuais problemáticas. Muitas broxadas, muito sexo com tadalifa. Até eu me ver "curado e pronto" pra seguir em frente foi assim. Depois que a cabeça melhorou, tudo voltou ao normal. 

É aquela máxima. Esquece sexo um pouquinho e foca em ocupar a mente com outras coisas. O tempo vai trazer a tua libido de volta.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 16/05/2024 em 21:49, TRT84 disse:

Iniciei no mundo da hormonização ano passado. Procurei um amigo que disse que “conhecia” das paradas. Ele já é marombeiro das antigas e sempre usou os venenos, ele usa de tudo. Eu o procurei porque queria melhorar minha vida sexual após pegar um pé na bunda de um casamento. Minha libido estava muito baixa, estava sentido problemas de ereção. Ereções fracas, já não sentia mais as ereções matinais, indisposição, enfim. Estou com 43 anos.

Ele indicou usar 1 ml de testo por semana e assim eu fiz. Usei por alguns meses e não vi mudança significativa nos sintomas, no shape eu vim sim, ganhei músculos e mais peso, mas com relação a libido não senti essa coisa que todo mundo fala de querer comer até a tia da merenda. Na verdade acho que não mudou nada. Tb não senti essa disposição toda que relatam. Aumentei a dose para 2 mls semana e continuei a não sentir grande diferença. Nesse tempo ainda estava de luto pelo fim do casamento, asmaí comecei a melhorar e a sair pra caçar. Comecei a pegar minas e a primeira que levei pra cama foi uma decepção. Não subiu de jeito nenhum, associe ao nervosismo e fui de novo em outro momento com ela. Libido baixa todo tempo, e mesmo assim fui pra cama, perdi a ereção na penetração e não voltou mais. Saí com ela outras vezes, até transamos, mas sob efeito de tadalafila e mesmo assim não eram ereções satisfatórias.

Isso se repetiu com outras duas garotas. Nesse tempo já saia só com tadalafila por medo de não subir. Mas mesmo assim em alguns momentos perdia a ereção durante a penetração ou até mesmo nem subia logo de início.

Resolvi começar a estudar mais sobre os hormônios, comecei a ler fóruns, ler artigos, vídeos de youtube e já até comprei alguns livros sobre o assunto. Resolvi fazer exames pra ver como estava minha testosterona e estradiol. A testo bateu 2.500 e o estradiol 230. Apesar de não sentir sensibilidade nos mamilos, acredito que talvez seja uma das causas. Resolvi por conta própria baixar a dose de testo para 0,5 ml por semana pra tentar baixar esse estradiol. A pergunta que faço é: baixar a dose de testo vai baixar o estradiol? Vários lugares falam do uso de anastrozol, mas como utilizar? Digo, usar DS dN? Já vi gente usando uma vez na semana. Isso por quanto tempo? Para de usar vai fazer o estradiol aumentar novamente? Não sei como está minha prolactina. Amanhã farei exames de testosterona, estradiol e prolactina pra ver como está. Estou usando 0,5 ml já há uns 3 meses.

Outra observação é uma grande sudorese que tenho ao me alimentar. Sempre na hora de almoço ou jantar eu transpiro muito, muito mesmo a ponto de secar com a toalha. E volta e meia minha testa fica muito suada, um suor frio.

Isso aconteceu comigo, e acontece até hoje. Usei hormonios por 2 anos, em doses razoáveis. Com 500MG de testo na semana, eu ficava super ansioso. Então sempre usei 250mg de testo + 250mg de masteron na semana. A libido era boa no inicio, pau babava. Mas com o tempo, fui perdendo ereções com todas que eu me relacionava. Era terrível. Em setembro de 2023, resolvi entrar em TPC. E recuperei meu eixo rapidamente. 2 meses depois, já estava produzindo testosterona em níveis normais. Mas a minha ereção desde então, nunca mais foi a mesma. O Tadalafina funcionou muito bem por um tempo (3 meses), depois perdeu o efeito. Tentei de tudo, vários fitos, maca, isso e aquilo, nada ajudou. Mas nós precisamos agir de uma forma que eliminem os fatores principais. A nossa conduta de vida está muito ligada a isso. A testo me deixava muito ansioso e até hoje sou ansioso acima do normal. Mas eu achava que o problema era no Pênis, e procurei uns 4 urologistas, e nada foi encontrado em minha saúde, que possa ter impactado nas ereções. Pois bem, hoje eu uso anti depressivos (iniciei recentemente), pois com esse quadro ansioso, eu desenvolvi uma compulsão alimentar. E a minha luta é me alimentar corretamente. Agora estou investindo no meu mental. Se eu fosse você, já começaria desde agora procurando uma terapia, e um psiquiatra. Relata teu caso, te mantém calmo e com habitos corretos durante uns 6 meses no mínimo. E evita te relacionar de novo, pois vai ser frustante toda vez. Eu não vejo outro caminho para a cura da DE. Abraço.

Postado
Em 17/05/2024 em 08:26, Polaco88 disse:

Que que tá acontecendo nesse fórum meu Deus, só tem broxa 

Ele tem que consultar o Tadalla fellas e comprar uns tadala pra melhorar esse broxamento. kkk

Postado

Pq n contrata uma acompanhante no fatal model e desabafa com ela 

diz que contratou pq quer recuperar a sua confiança sexual 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...